Capitulo 20 - Verdade ou Consequência?

3.8K 276 55
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

-É hoje né, Alexia?  - Natália perguntou enquanto descíamos as escadas.

-Aham. A gente come na RG okay? -Deus, faz anos que eu não vou nesse restaurante.

Saímos da ed.fisica e fomos beber água.

-Quem vai? Todo mundo? -Tai perguntou me fazendo perceber que ela ja estava ali.

-Aham. -Falei e assenti com a cabeça.

-Cade o Mateus, os meninos, a Ju... -Natalia falou.

-O Mateus nê...

Sorri torto. E lancei um olhar. Eu tinha percebido que nos últimos dias eles tinham ficado mais próximos, sentado juntos, mas ela insistia em dizer que era só amizade enquanto eu fingia que acreditava. Vi Mateus vindo em nossa direção.

-Gente, tomo banho ou não? Não sei se vai dar tempo 

-Pode sim. Da tempo sim. -Natalia falou. O garoto voltou para o vestiário e nós fomos sentar em uma das cadeiras do pátio.

Definitivamente o Mateus não faz meu tipo de garoto. Ele tem cara de ser mais velho, cabelo grande, e não é magrelo, mas até bonito e faz um ótimo par com a Natália.

                 
                                         ♡♡♡♡

Depois de sairmos do restaurante fomos direto pra minha casa.

-Alexia, você tem algum violão ai? -Vinicius perguntou

-Tenho um, mas ta completamente desafinado.

-Sabe tocar?

-Não, serve mais de item de decoração. Era do meu pai.

-Pega la pra gente tocar.

-Okay. Meninas. Bora pro meu quarto mudar de roupa.

Fomos para dentro do meu quarto. Eu, Natalia e Julia. Tainã ficou na sala com Fanny falando com os meninos. Quando chegamos no meu quarto Natalia deu um grito.

-Tainã corre aqui. -Tomei um susto. Não demorou muito para Tai aparecer na
porta. -Olha o quarto da Alexia que lindo.

-Puta que pariu. Achei que tivesse acontecido alguma coisa. -Falei resmungando. -Mas obrigada. -Sorri

-Que divo. -Ela tava com a mania de falar essa palavra nas ultimas semanas. Divo, divoso, divando...

Os meninos vieram ver também depois do escândalo que a Natalia fez.

-Que quarto foda, se não fosse pelo poster da Demi Lovato. -Vinicius falou. Revirei os olhos. Eu não sou fa, mas adoro as musicas -mas adorei os outros.

Na parede tinha vários posters, Rolling Stones, Game of thrones, x-men, jogos vorazes, os vingadores, Johnny Depp, beatles... enfim...
Peguei o violão e o expulsei do quarto. Trocamos de roupa e voltamos pra sala.

-Gente, bora pro terraço? -Falei.

-Gogogo. -Tai falou. Eu tinha esquecido do roteiro. Corri até o meu quarto e o peguei. Voltei pra sala e subimos.

Sentamos nos bancos e ficamos revisando as falas. Cada um ao seu tempo. Como costumo falar rápido e muito, decidimos que eu ficaria com o papel principal, a elfo tagarela.

Vinicius ficou como o Narciso depois da transformação que o deixaria mais bonito e Tiago seria o antes. Natalia, Julia e Jean ficaram com os sentimentos que sairiam da caixa de pandora. Mateus e Fanny fizeram Zeus e uma de suas namoradas e também representariam os sentimentos.

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora