Capítulo 36 - Nem perto de ser o fim

4K 215 33
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Se puderem, leiam o capítulo escutando a musica do vídeo "The book of love".

-Tai, ta pronta? -Digo olhando pra Natália segurando o telefone em meu ouvido.

-To. Tao vindo agora?

-Aham. Tamos saindo daqui.

Desligo o telefone.

-Cara, ela ta com uma voz muito tensa. -Digo dizendo o que notei com a ligação.

-Imagino. A tai ta toda nervosa com essas ultimas provas.

-É... Vamos?

Descemos o prédio e aos poucos vamos caminhando ate chegar à casa da tai, que na verdade é bem perto da minha. Passamos por umas mulheres que ficam nos olhando por algum motivo.

É interessante ver pessoas na rua e saber, que por mais que elas não façam parte da minha vida, elas fazem parte da historia de alguém, são importantes pra alguém, assim como eu.

-Ligou pra ela? -Natália pergunta.

-To ligando. -Antes que eu possa pegar meu telefone na bolsa Tainã aparece.

-Achei que tinha desistido. -Digo e ela suspira.

-Eu to bem. -Parece estar dizendo pra si e não pra gente.

-Tai. Tu sabe que estudou demais pra essa ultima prova. Impossível você não passar. -Falo.

-É. A gente viu o quanto você se dedicou.

-Brigada, mores. Só espero que vocês tenham razão.

♡♡♡♡

-Iai, ta pronta? O fiscal foi pegar o boletim. -Natália pergunta.

-Respira fundo. -Falo

-Ta. Também não to tendo uma parada cardíaca não, na verdade quase, mas não ainda. -Tai diz rindo. Abstraindo um pouco de toda a situação que esta bem tensa por sinal.

Vejo o fiscal voltar com uma expressão de que deu ruim.

-Serio? -Pergunto já triste. E ele confirma com a cabeça. Tainã nem ao menos se move.

-Alexia, Natália e Tainã né? -Ele pergunta com a mesma expressão. Confirmo. -Infelizmente vocês -Tainã aperta minha mão tao forte que quase posso ver a luz. Ou talvez seja so a que esta iluminando a sala que eu acabei de notar -Vocês vão pro segundo ano.

-O que? -Grito sem entender nada.

-É gente. Agora pro azar de vocês a matéria vai ficar mais difícil.

Começamos a gritar e nos abracar.

-Falei que ia dar certo. -Grito. O fiscal parece um pouco assustado com nossa reação, mas depois começa a rir.

-Muito obrigada. -Tainã diz assinando a lista pra retirada do boletim e logo em seguida eu e Natália fazemos o mesmo.

-Cara, a gente tem que comemorar. -Natália diz.

-Vamos pra minha casa? -Sugiro.

-Terraço? -Tainã diz.

-Terraço! -Eu e Natália exclamamos juntas.

Chego em casa e anuncio pra minha mãe que passamos. Ela da parabéns pra mim e pras meninas. Logo em seguida vamos direto pro terraço.

-É... segundo ano vem ai.

Nos deitamos encostando nossas cabeças formando uma especie de circulo.

-Passou rápido né? -Tainã pergunta. Começo a rir.

-Que foi? -Natália pergunta.

-Espero que vocês não tenham piolho. -Digo ainda rindo.

-Ai que idiota. A gente na maior reflexão aqui. -Natália diz usando um tom sério, mas posso ver um sorriso em seu rosto. -Ta. Rápido mais ou menos né...

-Alexia, daqui ha poucos meses faz um ano que você foi pra Disney... -Tainã diz trazendo a tona algumas recordações. A primeira vez que vi o Henrique, a Leandra. O dia que cheguei la e não conhecia ninguém, e o dia que voltei e senti falta de todos. A vez que sentei na mesa com Henrique e a mãe dele, o castelo atras. Parecia realmente um príncipe.
Realmente... tudo aconteceu rápido demais.

-Toda sua historia com o Tiago e ele acabou saindo da escola. -Natália diz pensando.

-Pois é... ainda teve o Jean e o mateus. -Digo apontando pras duas. -Ate que vendo agora de fora aquela cena na frente de todo mundo foi engraçada. Pelo menos a cara das pessoas.

Nós três rimos.

-É... -Digo suspirando. -E vocês mocinhas... quem diria que você taria namorando o Jean e você o Vinicius?

-Namorando? -Natália diz parecendo surpresa.

-É. Namorando. -Tainã diz sorrindo e recebe um abraco de Natália.

-Que lindos. Você já sabia Alexia?

-Mais ou menos. Tinha minhas suspeitas.

-Estamos namorando, de novo. -Natália diz animada. E logo olha pra mim.

-Relaxa. To bem assim... Sabe, eu passei a vida toda lendo livros e vendo filmes, achando que todos os finais felizes acabavam com a mocinha encontrando o par perfeito. Talvez a romântica do grupo não seja só você. -Digo olhando pra Natália e rio. -Pode ser que tenhamos que dividir o titulo. -Digo rindo. Relembrando algumas cenas desse ano. -Mas deixa eu contar um segredo pra vocês. Isso não acontece. E pelo menos, nesse livro da minha vida eu quero levar as nossas melhores recordações. Talvez alguém por ai esperasse que eu acabasse com um par, mas as vezes os melhores finais não são como esperamos. E isso não esta nem perto de ser o fim.

...............................................

Morrreeeessss, SIM, esse foi o último capítulo, mas vai sair um outro que devo liberar amanhã e peço que vocês leiam. Tem bastante coisa que -acho- vocês vão gostar muito de saber... :3 

Então... Até amanhã!!! 

Ps: Não me matem, por ela não ter acabado com o Tiago <3 

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora