NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,
AJUDA BASTANTE <3 <3
Chego em casa depois de tentar correr bastante o suficiente pra esquecer tudo. Sinto cada parte do meu corpo doer, inclusive meu coração (sintam o drama). Finalmente chego em casa.
Meu celular não para de vibrar desde que eu sai da escola. Sento em um dos degraus da escada e encosto na parede, coloco a bolsa no degrau de cima e pego o celular. Me assusto com a quantidade de mensagens que vejo.
PRIVADO: ALEXIA E NATÁLIA
Natália: Alexia, cadê você?
PRIVADO: ALEXIA E TAINÃ
Tainã: More, ta tudo bem? To preocupada.
Uma lágrima escorre de meus olhos ao me lembrar de tudo. Limpo ela rapidamente com a minha mão que agora está seca. Ouço passos e me apresso em parecer menos triste do que estou, afinal, para os outros, independente do que aconteça, minha resposta é sempre a mesma "Sim, estou ótima", por mais que um teto tenha caído em minha cabeça.
-Iai Alexia, tudo bem? -Quando olho pra cima, é o John. Aquele crush de infância a gente nunca esquece.
-Tudo e você? -Pergunto tentando parecer mais apresentável, dando um sorriso nem um pouco espontâneo. Ele assente e anda na direção da porta que da direto para o estacionamento, onde eu estava. John se vira por um instante e pela sua expressão parece que vai dizer algo, mas desiste, se vira e vai embora. Fico curiosa, demais, sempre fico.
Depois de ficar muito tempo naquela escada, sem nenhum sinal de algum ser vivo, decido finalmente subir para a minha casa. Depois de ir em todos os cômodos percebo que minha mãe não está em casa. Meu celular toca, por um momento esqueço que estou evitando contato e atendo. É Tainã.
-More, to preocupada. Ta tudo bem? -Eu já tinha melhorado um pouco, mas ao ouvir a voz da Tainã parece que tudo cai em cima de mim de novo, mas dessa vez é pior. Não consigo falar nada, o choro sai descontroladamente. -Cara, to indo para ai agora.
Antes que eu pudesse falar que não ela desliga o telefone. Ligo a televisão e está passando chaves, uma das únicas coisas com poder suficiente pra me acalmar. Começo a rir com as piadas sempre repetidas, cujo já sei de cor.
Ouço a campainha tocar, ao olhar a janela, sei que é Tainã. Abro a porta pelo interfone e ela, que já sabe muito bem o caminho não demora nem dois minutos pra aparecer. Quando abro a porta minha primeira reação é abraçá-la.
-More, para de chorar, sério. -Ela diz ainda me abraçando. Entramos na sala e sentamos no sofá. Pego uns biscoitos para nós comermos já que ela provavelmente ainda não deve ter almoçado e eu não estou com a menor fome. Limito em olhar para ela. -Cara, quem deve ta sofrendo é o Tiago, não você. Você não levou um fora na frente de todo mundo da pessoa que você gosta.
-Nossa, obrigada. -Digo virando praticamente uma estátua.
-Não more, é só que... Bom, você é minha amiga e eu não vou mentir, okay? Acho que você podia ter aceitado o pedido dele e simplesmente ter falado depois A SÓS que não queria. Ia ser bem mais simples.
-Mas você não acha que ele ia ficar tão triste quanto?
-Triste sim, mas não humilhado.
-Eu sei Tainã, mas o que eu não sei é se eu gosto dele de verdade, tudo bem? Então preferi fazer isso, foi melhor assim.
-Alexia, nenhuma de nós tem certeza se gostamos deles de verdade. Sem dúvida, era pra você ter cortado ele, mas não naquele show.
-Cara, eu nem pensei nisso. Sei que é estranho, mas na hora parecia só ter eu e ele ali. Só consegui ouvir a voz da Natália, o que me deixou mais nervosa ainda. Pra mim ela não ia aceitar, assim como eu fiz.
-A Natália vive em um conto de fadas.
-Mas eles sempre acabam.
-Ou, chega de drama. Amanhã é um novo dia. Tudo bem?
-Um novo dia onde todos me odeiam.
-Alexia, ninguém te odeia. A gente só ficou... -Tainã para sua fala parecendo tentar se lembrar de algo -um tanto quanto... Surpresos. A gente realmente não esperava que você fosse fazer isso na frente de to-do mun-do.
-Sua mãe sabe que você ta aqui por acaso? -Pergunto.
-Sabe né. Falei que vinha te socorrer e voltava de tardinha.
-Comida ou brigadeiro? -Tainã olha pra mim como se a resposta fosse óbvia.
-Brigadeiro.
-E Netflix. -Dizemos ao mesmo tempo e passamos o resto do dia vendo vários filmes de comédias atrapalhadas, porque de drama já basta a vida.
...........................................
Oiiie povo! ENTOM...
O capítulo ta curtinho, mas foi de coração, alguém tem que jogar umas verdades na cara da Alexia né... porque ta difícil. haha
Enfim...
AAAAAh, chegamos a 9.5 k <3 😍😍😍😍😍 Que amoooor!!! Continuem lendo o livro, votando e comentando. Amo ver o retorno de vocês!!!
E pra quem quiser, tem outros livros e contos meus aqui no Wattpad, só acessarem meu perfil... Aproveitem e me sigam!!!
Muito obrigada por tudo! E se chegar, até o final do mês a 10k vou fazer uma semana de capítulo. Que acham? 😍😍😍
BJUUXXXXXXXXXXX!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é você!!! (Concluído)
Teen FictionUma garota, um sonho, uma viagem, um ano novo, um novo amor. Será mesmo? -Alexia é uma menina indecisa, teimosa, que depois da experiência de uma viagem pra Disney com pessoas que ela nunca tinha visto, tem que encarar um novo ano escolar. Pior...