Capítulo 25 - Você quer namorar comigo?

3.2K 212 149
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

-Iai menina, hoje é o primeiro dia que você vai ver ele depois de tudo né. -Digo rindo. Natália revira os olhos.

-Ta Alexia... -Ela diz sem expressar a menor emoção.

-Ta tudo bem? -Pergunto.

-Tu percebeu que esses últimos dias eu e o Mateus temos ficados abraçados.

-Aham... -Digo sem saber onde ela ta querendo ir. -e?

-Mano, ontem quando a gente se beijou ele falou "E-u T-e A-m-o". -Ela disse cada letra como se fosse a última. Começo a rir e vejo o rosto de Natália começar a ficar enfurecido.

-Desculpa, desculpa. -Falo segurando no braço dela antes que ela se vire por completo.

-Alexia, ele disse que me ama no primeiro beijo. Meu Deus, quem faz isso?

-É... O Mateus? -Digo segurando o riso.

-Ta, já vi que não era pra eu ter te contado.

-Não, pera. Foi mal. Mas então... O que você disse quando ele falou isso?

-Nada ne, dei outro beijo nele e ficou por isso mesmo. Até que a gente resolveu descer e o resto você sabe.

-E por que você não falou isso ontem quando eu perguntei no grupo?

-Porque eu sabia que você ia ficar me zoando e achei que ao vivo pelo menos eu podia fazer esse drama pra você parar. -Ela diz rindo. -Mas sério, não foi engraçado. Tive vontade de abrir um buraco e pular.

-Ah, então agora você entende né, coisa linda. -Meu tom nunca saiu tão irônico.

-Amiga, você pode ser bem sincera com ele hoje e dizer que não sente o mesmo, ou fazer igual eu fiz, ser burra, e deixar se levar. Só me conta antes porque como toda boa ariana sou extremamente curiosa. -Natália ri.

-Pode deixar.

-Vamos agora, ou vai se esconder aqui no banheiro por mais muito tempo?

-Inimiga me ama, inimiga me quer, inimiga vem fazer minha unha do pé. -Ela canta a música de Girls in The House e dou um empurrão nela.

-Idiota. -Saímos do banheiro. Tainã e Jean vem andando em nossa direção.

-Meninas, seus futuros namorados estão esperando vocês na quadra.

-É o que? -Eu e Natália perguntamos quase juntas.

-Bebeu? Futuros namorados?  -Pergunto com medo de saber a resposta.

-É. Deixa eu ver, o seu é o Tiago. Cabelo cacheado, castanho claro, pele clarinha, olhos tamben claros... e o seu é o Mateus... -Antes que ela pudesse comecar a defini-lo a interrompo.

-HAHA. Muito engracada. Agora fala. O que ta acontecendo?

-Na verdade, ela não falou nada. Vocês é que vão descobrir. -Jean diz sorrindo. Olho imediatamente pra Natália e saímos correndo em direção as escadas para irmos à sala de aula.

-Vocês são ridículas. -A voz da Tai fica no ar. -Paramos no corredor em frente a sala.

-Natália, se você quer cavar o buraco, a hora é agora amiga.

-Mas só se você me ajudar. -Nós falamos brincando, mas sabemos que é sério. Eu sei que o Tiago gosta de mim, mas e se eu não sinto o mesmo por ele, o que eu devo fazer? Dizer a verdade? Mas ele pode se magoar. E se eu não falar, ele também pode.

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora