Capítulo 34 - As cortinas se fecham

2.3K 193 32
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Corro ate o banheiro e finalmente encontro as garotas.

-Caraca. Procurei vocês pela escola toda. Tao se escondendo? -Pergunto ofegante.

-Você procurou na escola toda e não veio no lugar mais óbvio? Genial. -Natália usa o pingo de ironia que existe em seu corpo.

-Ta. Toma. Trouxe as roupas que vocês me fizeram ir la na minha casa buscar CORRENDO. -Por mais que minha casa não fosse tao longe, não era uma distancia agradável de ir correndo com o sol mostrando que tem poder.

Por sorte tomei um banho e na volta vim andando devagar, ou estaria derretendo nesse momento.

-Nem acredito que já chegou o dia. -Julia diz animada olhando pra Fanny.

-Também não. É a ultima vez que tenho que fazer esse troço. -Digo e dou um pulo de alegria.

-Vai colocar sua roupa. -Tainã diz estendendo o meu figurino. Entro em uma das cabines e começo a tirar a roupa.

-Quem vai fazer a maquiagem? -Pergunto esperando que alguma delas me ouça.

-Você. -Natália fala rindo. -Tu é a que chega mais perto de fazer um delineador descente aqui.

Acabo de vestir a roupa e saio da cabine. Dou um empurrão em Natália com o corpo.

-Meu delineador é perfeito ta. -Digo cruzando os bracos.

-Dentro da embalagem, só se for... -Fanny diz.

-Nossa... vocês tão ácidas hoje heim. -Digo surpresa.

-Aprendemos com a melhor. -Julia fala dando uma piscadinha pra mim.

-Que orgulho. -Finjo secar uma lagrima em meu rosto e bato falsas palmas emocionadas.

-Mas serio. A gente tem que ir mesmo. -Tainã fala e logo saímos do banheiro.

............

-Gente, já arrumaram as cortinas? -Vinicius pergunta.

-Eu não arrumo nada. Sou atriz principal. Deixa que os súditos façam. -Falo fingindo estar me achando. Todos riem.

-Ta, ta. Sua sorte é que já ta pronto. -Vinicius fala percebendo que tudo já estava feito. Tainã e ele se mantem abracados. Olho para Natália e Jean. Os dois estão perto, mas nem tanto. Começo a olhar ao redor... falta alguém.

-Gente, o Tiago não vem mesmo não? -Pergunto já ficando estressada. Ele assumiu um compromisso, o mínimo que ele pode fazer é comparecer já que não ajudou quase em nada nos ensaios. -Todos olham pra minha cara parecendo não saber o que falar, ou como falar. -O que? -Pergunto. 

-O Tiago saiu da escola. -Tainã fala. Fico sem saber como reagir por um tempo.

-Quando foi isso? -Tento conter minha expressão boquiaberta.

-Lembra o ultimo ensaio que a gente teve? Foi naquele dia. -Tainã fala e logo vem em meu encontro me dar um abraco, que alias, era a coisa que eu menos queria nesse momento.

-Vocês nem ao menos pensaram em me contar? -Pergunto deixando uma lagrima escorrer dos meus olhos, mas logo sendo substituída por uma raiva tremenda de cada um deles.

-Alexia... -Kaio tenta dizer algo. Mas dou alguns passos para tras.

-Não, não. Nem tenta. Alias, você deve estar bem feliz né. Com ele fora da jogada eu poderia ficar com você. Mas isso só vai acontecer na sua cabeça.

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora