NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,
AJUDA BASTANTE <3 <3
PRIVADO: TAINÃ E VINICIUS
Vinicius: Tai, aconteceu alguma coisa contigo e com o Jean? Eu não vi ele depois do ensaio e não to conseguindo falar com ele de jeito nenhum. Já pensei até em ir até a casa dele, mas você sabe que eu moro longe...
Tainã: Oi, Vinicius... Então, é meio chato até eu ta te contando isso porque ele é seu melhor amigo e talz, mas a gente acabou terminando.
Vinicius: Terminando, tipo... MESMO? Eu até achei que vocês tinham dado um tempo, mas não que fosse de vez.
Tainã: E foi... Mas a gente não tinha nada muito sério mesmo.
Vinicius: O problema é que o Jean se apega demais, mas o bom dele é que ele esquece rápido. Logo, logo vocês voltam a ser amigos.
Tainã: Vlw pelo conselho. Vinicius, tenho que dormir, senão minha mãe fica enchendo o saco... Beijus
Vinicius: Tudo bem. Até amanhã. Dorme bem.
PRIVADO: ALEXIA E NICOLE
Alexia: Coisa linda... :)
Nicole: Fala o que tu quer.
Alexia: Me manda a circular da festa junina que a Cris deu? Perdi a minha.
Nicole: Ta, pera.
Alexia: Sabe o dia que vai ser?
Nicole: Sexta feira agora.
Alexia: Pqp. Hoje é quarta.
Nicole: Exatamente. Toma ai a foto. Vou tomar banho. Fuuuui.
Alexia: Beijos coisa linda. aushuahuhsaa :)
Nicole: -.-
GRUPO TAN
Natália: Vces tão ai?
Alexia: Natália, pelo amor de Deus, eu te amo, mas são uma da manhã e amanhã tem aula.
Tainã: Fala, more.
Natália: Eu não to conseguindo dormir... Sério... eu to pensando mesmo em terminar tudo com o Mateus.
Alexia: MESMO?
Natália: Aham.
Alexia: Pq isso não me surpreende?
Tainã: More, faz o que o seu coração tiver mandando. Amanhã a gente conversa melhor, juro... Tenho que dormir. Se meus pais me pegarem no celular essa hora com aula amanhã to morta.
Alexia: Isso... Amanhã, perfeito. Diferente da Tainã eu não vou ta morta, já to. SÃO UMA DA MANHÃ.
Natália: Ta, insensíveis. E a parte do "pode sempre contar comigo" cade o sempre?
Alexia: O sempre não inclui estragar meu sonho com o Theo James... A gente ia quase se beijar.
Natália: Afe.
Alexia: Te amo, beijos. E me deseja boa sorte.
Natália: Pra que, maluca?
Alexia: Pra eu sonhar com a parte do beijo de novo, se não quem vai ta morta é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é você!!! (Concluído)
Teen FictionUma garota, um sonho, uma viagem, um ano novo, um novo amor. Será mesmo? -Alexia é uma menina indecisa, teimosa, que depois da experiência de uma viagem pra Disney com pessoas que ela nunca tinha visto, tem que encarar um novo ano escolar. Pior...