#Mensagens

2.3K 194 19
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

GRUPO TAN

Natália: Gentee, vocês não vão acreditar... 

Alexia: Você e o Jean tão namorando? 

Natália: Uai, como tu sabe?

Alexia: Depois de todo aquele show no verdade ou consequência não ficou difícil de imaginar.

Natália: kkkkk, tendi. Achei que ia ser uma novidade. Afe

Alexia: To feliz por você, de verdade. Agora vê se dura mais do que foi com o Mateus.

Natália: Man, tu é muito idiota.

Alexia: EU né? Sei...

Natália: É, falando em durar... O que aconteceu entre o Tiago e você ontem quando tu foi atrás dele? Você não quis me falar antes, mas vai falar agora.

Alexia: Pode ser escrever não? asuhuasuash, parei.

Natália: Fala logo, não me enrola.

Alexia: Virou rocambole? 

Natália: -.- 

Alexia: Ta, ta... Na verdade não aconteceu nada. Conversamos um pouco sobre o que aconteceu e ficamos bem. 

Natália: Querida, quero detalhes. 

Alexia: Aiiin, não teve nada demais. Ele falou que ainda gosta de mim e que quer me ver feliz, mas que precisa seguir a vida dele e que ta pensando em pedir aquela Amanda em namoro... Algo assim. 

Natália: NA-MO-RO? 

Alexia: É, uai. Como vce e o Jean agora hahahah! 

Natália: Tu ta de bem com isso mesmo?

Alexia: To oteeema. 

Natália: Sei... 

Alexia: Sério mesmo... Agora vou ter que ir lá descer com o Jack, depois volto e parabéns pelo namorico. Boa sorte, de novo e vê se não fica sem assunto. 

Natália: Sem assunto com o Jean? Nunca! 

Alexia: Fuiii!!!

PRIVADO: TAINÃ E ALEXIA

Tainã: More, ta ai? 

Alexia: Oi, acabei de voltar com o Jack. To morta. Fala... Que houve?

Tainã: Ta podendo falar?

Alexia: To menina, fala logo que to curiosa. 

Tainã: Cara, sabe a prova de ontem? 

Alexia: Hãm... q tem? 

Tainã: Tu ta ligada que eu sou ruim em matemática e tinha que tirar nota boa nessa prova pra passar de ano sem ir pra recuperação né?

Alexia: Sei. E...? 

Tainã: Depois de sair da prova, que alias, acho que fui bem e deu pra passar, o Vinicius me chamou.

Alexia: Aham. Vi vocês conversando. Até brinquei com a Nat. Mas oq tem?

Tainã: Ele me pediu em namoro. O Vinicius falou que gostava de mim desde o início do ano, mas o Jean acabou falando primeiro e ele não ia "trair" o amigo dele falando qualquer coisa sobre isso pra mim. Dai quando ele viu que o Jean já tinha "saído da minha" e falou pra ele que ia tentar ficar contigo, ele contou tudo pro Jean e ele ficou de boa... Mas tu deu um fora nele, e ele acabou ficando com a Natália... Enfim... De qualquer forma, ele me pediu em namoro e eu não sei o que fazer.

Alexia: Uau. Perai que vou sair rapidinho.

Tainã: Poxa, mas agora? Vai aonde? 

Alexia: Comprar vela, porque pelo jeito vou precisar. 

Tainã: hahahahaa. Idiota. Mas sério... Eu acho que gosto do Vinicius, quer dizer, pelo menos muito mais do que eu gostei do Jean... Mas eu não sei.

Alexia: Essa Gang's, ta um troca-troca que geeente... 

Tainã: Pois é...

Alexia: Mas cara, você tem que fazer -sendo bem clichê- o que o seu coração ta mandando. 

Tainã: Ai, ODEIO ficar confusa com sentimentos. 

Alexia: Olha... Enfim, ela não é tão racional assim. 

Tainã: Xiiu. 

Alexia: Ta, ta... Já falou com a Nat? Mas se bem que ela ia te falar a mesma coisa. 

Tainã: Na verdade não... Ela começou a namorar agora com o Jean. Sla, por mais que todo mundo seja amigo, ainda é meio estranho... Mas acho que logo acostumo. 

Alexia: Miga... Pisa no acelerador e vai. #SemMais.


..............

Ai gente. Reta finale. My heart n aguenta (eu fingindo q ser ingRes)

Brigada msmo pelas views, votos e coments. Seus lindos 😍😍

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora