Capítulo 15 - Eco e Narciso

4.3K 404 27
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Quinta feira. Pelo menos não tinham provas, ainda. Ia começar tudo semana que vem! Perfeito! Toda terça e quinta. MA-RA-VI-LHA!!

Lembra que eu falei de correr pras montanhas? Talvez esteja na hora. Ô preguiça!

Levantei. Segurei o cobertor na tentativa de fazer a cama, mas acabei me juntando a ele. Virando uma metamorfose dorminte (ê *palmas* palavras novas. Ministério das pessoas sem noção adverte: Na duvida, não use essa palavra na redação, senão será obrigado a apresentar a Lexypédia, e os professores de português podem ficar chocados demais, com meu talento, claro...)

Senti uma mão me chacoalhando. Abri os olhos. Droga. Droga. Droga. Acordei assustada o que fez minha mãe ficar assustada também. Ela me olhava com os olhos arreganhados como quem dizia "o que esta acontecendo?". No mesmo instante que fui até o banheiro, o tio da condução ligou. Eu odiava chegar atrasada. Olhei no espelho e ainda estava de pijama. Meu rosto estava parecendo o da noiva cadáver. Apesar de eu ser morena, por algum motivo, eu estava bem pálida.

-Oi tio Guto. -Falei ao atender o telefone. -Não vou hoje não, okay?

-Tudo bem. -Ele falou.

Bom... você deve estar pensando "ué, não vai pra escola?" Claro!!! Que não!!! É que ele só me leva na ida, como é perto, na volta eu venho sozinha.
O primeiro tempo começava 7:00 e já passavam das 7:30. Bom, se eu conseguisse chegar na escola em menos de vinte minutos eu conseguia entrar no segundo tempo, caso contrario, só no terceiro.
Coloquei minha roupa rápido e taquei maquiagem na cara fazendo meu olho preto e ao nível de 0 até Alice Salazar fica no -5. Pois é... mas eu gosto, fazer o que. Peguei um Toddynho na geladeira. Minha mãe estava prestes a me dar um esporro quando dei um beijo em sua bochecha.

-Fui. -Falei pegando a chave e saindo pela porta com meu Toddynho.

Sete minutos. O tempo da escola até minha casa a pé. O Coordenador falou pra eu esperar até o segundo tempo. Ufa' tinha conseguido. Sorri e desejei bom dia!

Fui até o bebedouro. A água estava mais gelada do que precisava. A bebi. Quando dei meia volta para me sentar em um dos bancos, vi que Julia estava ali.

-Iai menina, chegou atrasada também?

Perguntei. Eu não era simpática com as pessoas de manha. Mas o meu de manhã ia até a metade do primeiro tempo e já tinha passado disso.
Antes que ela me respondesse virei pro lado e joguei o Toddynho no lixo.

-Pois é. Fui dormir tarde.

-Por quê? Aconteceu alguma coisa?

-Série. -Eu ri com a resposta dela. Eu entendia bem.

-Quais você vê? -Falei empolgada.

-To vendo algumas. Mas ontem tava vendo The Walking Dead.

-Putz, não consigo ver essa série.

-Por quê? Tem medo?

-Não. É que eu não gosto de zumbi. Acho muito chato.

-Mas nao é pelo zumbi, é pelo apocalipse.

-Um dia, talvez, eu veja.

Eu ri. Todo fã de The Walking Dead falava a mesma coisa. Inclusive Nicole. Suspirei. Antes que pudesse perguntar quais series mais ela via, ou os filmes que mais gostava o sinal tocou.

-Esse sim é o verdadeiro apocalipse. -Falei a fazendo rir.

♡♡♡♡

Aula de artes. Pelo menos isso. Entrei na sala e só tinha lugar muito pra trás, então sentei com as meninas. Elas juntaram as carteiras e sentamos juntas, eu, Nat e Tai. Julia tinha sentado na parede uma carteira depois da gente.

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora