Capítulo 7 - Você quer ligar?

10.4K 746 293
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Chegamos todos no parque. Incrivelmente louco pensar que esse é praticamente o nosso ultimo dia aqui, já que amanha só faremos compras e depois iremos embora.

Estávamos todos juntos indo para os primeiros brinquedos do parque, um cinema 3D, que na verdade comparado ao 3D do Brasil, tava mais pra 1000000000D. Quando saímos do brinquedo, assim como praticamente todos tinha uma lojinha.

A Yang me chamou em um escaço que não tinha ninguém.

-Cara, você percebeu ontem que a Clara não parava de olhar pros meus peitos?

Eu nem tinha reparado, mas quando parei pra pensar bem acabei lembrando de alguns momentos, sim. Acabei rindo.

-Cara, é fácil, você vira pra ela e fala "Clara, não é que eu n gosto de você, é q não sou fã de pepekas... agora desenrola seu irmão por favor" -Falei, fazendo ela rir.

-Idiota.

-Ué, vai que funciona né. -Ambas ficamos rindo. -Mas ai, se funcionar, você pede pra desenrolar o Henrique também por favor.

-Ta, mas agora vamos.

Ela falou sorrindo. Assenti. Nos juntamos ao grupo e seguimos pro próximo brinquedo. Algumas pessoas do grupo ficaram divididas por causa da fila que estava grande, então quando o brinquedo terminou sentamos entre uns banquinhos e esperamos. Yang ainda estava dentro do brinquedo, então a esperei.

Sentei perto de uma plantinha no chão. Quando olhei para o lado Henrique estava sentado lá. Fiquei meio nervosa. Que vontade de pular em cima desse garoto e tascar um beijo logo. Vi a Yang chegar. Henrique tinha aberto um biscoito (sim, biXcoito) e ofereceu para todo mundo. Eu não gostava muito de Oreo, mas peguei um.

Tinha uma cor estranha, era vermelho, ou sla. Sem duvidas era muito melhor do que o que tinha no Brasil. Alias, eu nunca tinha visto daquele jeito. Olhei que a lojinha do lado tinha varias coisas dos minions, talvez tivesse ele de pelúcia.

Era uma das coisas que estavam na minha lista pra comprar. Alias, eu adorava coisa de decoração. Meu quarto talvez tenha um pouquinho de coisa demais, mas eu amo! Avisei pra Yang que eu ia na loja e ela assentiu. Perguntei pra guia também, se enquanto as pessoas chegavam eu podia ir e ela deixou.

Entrei na loja. Quase pirei. Tinha muita coisa fofa. Varias claquetes, bonecos, cadernos, garrafinhas, e finalmente achei o Minion de pelúcia. Tinha o de dois olhos e um de um olho só (nunca decoro o nome deles), então optei por pegar o de um só.

Fui até o caixa e paguei. Pequeno detalhe que eu já estava lotada de nota de um, porque como eles não tem nota de dois, nem três, nem quatro, ate cinco reais eles davam tudo em nota de um, ou moeda que eu tava cheia, mas eu guardava tudo pra fazer de decoração (olha eu de novo).

Paguei o Minion que acabou sendo bem barato, coisa de 15 dólares, mesmo convertendo e dando cerca de 30 reais, saiu bem barato. Voltei para onde as pessoas estavam, ou melhor não estavam. Comecei a procurar por eles. Olhar ao redor.

Comecei a me perguntar se eu estava de lente e me dei conta que sim quando consegui ler o que estava escrito na placa do outro lado da rua. Ótimo. Eu tinha me perdido.

Eu ia acabar virando uma mendiga nos Estados Unidos com um minion de amigo e depois de uns anos ele iria virar meu melhor amigo e eu iria acabar enlouquecendo por viver fugindo dos policiais americanos já que eu estava sem passaporte e mesmo com ele eu só tinha o visto de viagem, eu iria virar uma fugitiva.

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora