Tainã

2.3K 208 7
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR <3

AJUDA BASTANTE

Natália puxa meu braço em direção a escada, não entendo o que está acontecendo, mas não a impeço. Quando paramos de "correr" fito Alexia parada, no meio da outra escada olhando pra baixo, mas parece que ela não está mesmo ali. De certa forma parece perdida em seu próprio mundo. Estalo meus dedos na frente de seu rosto e ela parece voltar a este. 

-Oi? -Alexia pergunta recobrando a consciência. 

-Oi digo eu. O que aconteceu? -Natália pergunta feito uma mãe, com as mãos na cintura e batendo o pé esquerdo no chão. 

-O Tiago... Acho que eu o perdi. -Eu rio por um instante, até perceber que ela estava realmente falando sério. 

-E por acaso, você já o teve? -Pergunto pegando leve no tom. 

-Não, mas de certa forma sim. -Alexia parece estar entre esse mundo e Nárnia. Parece que sua alma entrou no guarda-roupa e nada escuta, nada vê, por outro lado seu corpo ainda está aqui, tentando disfarçar que ela está vivendo tal aventura, mas sendo bem mal sucedido. 

-Ta bom, Alexia. Já ta na hora. Vamos. -Natália diz a balançando. 

-Hora de que? -Pergunto curiosa. 

-Dela fazer sentido, ué. E ta demorando muito. Mais do que eu demoro para chegar nos lugares, na verdade. -Natália me faz rir, mas Alexia parece ainda estar pensativa demais. 

-Já sei... Ela descobriu que está apaixonada, mas já era tarde demais.

-Não é isso, é que sei-lá, eu não esperava que ele fosse me responder dessa forma. -Alexia fala finalmente parecendo ser ela mesma, mas ainda visivelmente confusa. 

-Alexia, vamos lá. Senta aqui e me conta o que aconteceu. -Natália e Alexia se sentam no canto e eu continuo em pé. Quando a garota finalmente vai começar a falar o que houvera, um dos inspetores chega e atrapalha. 

-Vocês já deviam estar em sala. Vocês sabem que não pode ficar na escada durante o horário de aula. -Ele diz com a mesma delicadeza de uma mula. Vejo que Alexia ainda está com a mesma cara confusa, que poderia se assemelhar a alguém prestes a desmaiar, ou...

-É que ela está menstruada. -Argumento. -Dai ta passando meio mal e decidimos colocar ela aqui, pra ver se ela melhora, ou vai pra casa logo de vez. -O inspetor parece ficar incomodado com a situação. Apenas assente e sai andando.

-Tudo bem. Agora você não tem escolha, conta tudo o que aconteceu... 

Ouço toda a história, sem acreditar que Tiago assumiu uma culpa a qual eu não enxergo. Acho que ele não fez nada mais que um ato romântico que deu totalmente errado, mas isso não faz dele o culpado da situação, na verdade, nem a Alexia. Talvez, na verdade, ambos tenham um pouco de culpa. 

-Ai ele falou "como eu queria que você não achasse" e simplesmente saiu... 

-Dai ele foi falar comigo pra eu vim ver você... -Natália diz. 

-Foi? -Eu e Alexia dizemos ao mesmo tempo.

-Aham.

-Isso quer dizer que ele ainda gosta de mim. -Alexia diz refletindo. 

-É claro que sim, idiota. Óbvio que ele gosta de você. -Resmungo. 

-Mas então por que ele falou isso? -Alexia pergunta. 

-Porque VOCÊ não gosta dele. Você gabarita a prova de química e não percebeu isso ainda? Por favor né. Agora vamos que a desculpa da menstruação não vai colar até o final da aula não. 

-Mas ele vai ta na sala. -Alexia diz olhando pra mim. 

-Exatamente. VAMOS AGORA. -Digo puxando sua mão e fazendo-a levantar. 


.................................

GENTEEEEEE, CHEGOU A 10K DE VIEWWSS. TO MORTAAAA!!!

E 1K DE COMENTÁRIOSSS <3 <3 

Quero agradecer mtooo a cada pessoinha que ta lendo e adicionando o DEV a lista de leitura. <3 Muito obrigada meeesssmooo!!!

E que venham os próximos k !!! <3 

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora