NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,
AJUDA BASTANTE <3 <3
Saio da prova aliviada. Física nunca foi tão fácil. Desço as escadas e vou direto pra quadra. Vejo que Tainã e Nat já estão lá embaixo.
-Foi bem na prova? -Natália pergunta sorrindo.
-Aham. E tu?
-Acho que sim...
-Mas e quanto a... -Nat parece perdida em seus pensamentos. Ela olha pra Tainã e eu também a encaro. -É, ta todo mundo ferrado nessa história. -As duas riem. -Gente. Tenho uma coisa muito seria pra falar com vocês. -Digo em um tom super sério e elas olham pra mim como se eu fosse o presidente. Ajoelho no chão na frente das
duas. -vocês aceitam se casar comigo? -Elas voltam a rir.-Idiota. -Nat diz rindo.
-Ué, casamento amizadadal. -Falo séria.
-Sempre! -Tainã responde. Todas estamos sorrindo ate que vemos Tiago, Mateus e Jean descendo juntos.
-Que os jogos comecem. -Digo imitando os bonecos de Jogos Mortais. Nos olhamos. Conseguimos ficar serias por um minuto. Voltamos a rir.
-Qual a piada? -Jean chega e abraca Tainã.
-Na verdade... -olho pros três. -Nenhuma. -Mateus da um suspiro.
-Alexia, preciso falar com você depois. -Tiago diz tao serio quanto eu estava a pouco tempo, a diferença é que eu sei que ele não esta brincando.
-Okay. -Me limito a responder. Eu provavelmente já saiba o que ele vai falar, só não quero ouvir.
Ouvimos o sinal tocar e subimos as escadas. Como ficava numa sala separada, Jean se despediu da gente e foi na direção oposta. Entramos na sala. Felizmente Mateus e o Tiago tinham chamados pra ir na sala da Coordenação.
-Vocês ouviram o que o ele falou? -Pergunto.
-Ou alguém vai se declarar pro amor da vida dele, ou ele vai terminar algo que nem começou. -Suspiro aliviada. Segunda opção. Segunda opção. Torço pra que seja.
-Mas então, sra Alexia, qual das duas você prefere? -Natalia pergunta. Ergo as sobrancelhas.
-Really, bitch? -Respondo fazendo um gesto de estalar os dedos.
♡♡♡♡
Tiago chega na sala e ao me olhar da um sorriso. Vejo- o sentar do meu lado. Olho pras garotas que estão conversando e decido arriscar.
-Iai, que houve?
-No intervalo eu falo contigo.
Ah que saco, eu sou muito curiosa e odeio não saber resposta de alguma coisa. Alem do que ele ta parecendo minha mãe 'quando chegar em casa a gente conversa'. Você ouve essa frase e vê sua vida inteira passar na sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é você!!! (Concluído)
Teen FictionUma garota, um sonho, uma viagem, um ano novo, um novo amor. Será mesmo? -Alexia é uma menina indecisa, teimosa, que depois da experiência de uma viagem pra Disney com pessoas que ela nunca tinha visto, tem que encarar um novo ano escolar. Pior...