NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,
AJUDA BASTANTE <3 <3
Até que enfim. Último tempo. Engraçado, no início do ano eu estava completamente desanimada. Nós acabamos um ano inteiro pra começar um ano todo novo. O uniforme é o mesmo, a quantidade de provas é a mesma, a maioria dos professores era a mesma. Já estávamos no mês quatro. Isso é o que eu chamo de passar rápido. Caramba, faltam dois anos pro vestibular. Suspirei.
-Psiu.
Ouvi alguém repetindo esse barulho sem parar. Já estava a ponto de virar para dar um esporro. Quando percebi, era a Natália me chamando. Revirei os olhos.
-Que foi? -Falei.
-Toma. -Ela me estendeu um bilhete. Peguei e o abri.
"Bora no cinema nesse final de semana?"
-De novo? -Falei sem disfarçar. Enfim o professor tinha terminado de explicar.
-É. -Ela falou olhando pro Tiago.
-Sério?
-Ué, ele quer seu corpo nú. Posso fazer
nada. -Revirei os olhos.-Afe.
-Mas sério. Vamos ou não?
-Pode ser. Vou falar com a Nicole pra gente ir de bus.
-Okok.
♡♡♡♡Hora do intervalo. Fi-nal-men-te (olha las aulitas de separação silábica minha gente).
-Vão comprar? -Perguntei. Tainã assentiu.
-Só bala. To com gosto de morte na boca.
Eu ri. Fomos andando até a fila. Jean estava um pouco atrás de nós. Quando nos viu veio andando em nossa direção e deu um abraço na Tainã depois de nos cumprimentar. Eu e Natália olhamos pra ela sorrindo. É maravilhoso quando a amizade chega ao ponto em que você pode se comunicar pelo olhar! Ela comprou a bala e fomos no banheiro feminino, deixando o Jean do lado de fora.
-Chega de esconder o jogo Tainã, fala logo o que ta rolando. -Revirei os olhos.
-Nada. -Ela falou.
-Uhum. Duvido. -Natália disse.
-Ta, rolou um beijo, mas foi só um beijo.
Eu e Natália rimos um pouco alto demais involuntariamente.
-Eu sabia. -Falamos ao mesmo tempo.
-E você e o Tiago, Alexia? -Tainã perguntou.
-Isso, tenta mudar de assunto mesmo. -Respondi.
-Não, ela tem razão. E você e o Tiago? -Olhei para os lados como se fosse fora da lei ou algo assim. Coloquei a mão ao lado da boca e sussurrei o mais baixo que consegui.
- Se acontecer alguma coisa, vocês vão ser as primeiras a saber.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
PEOPLLLLEEEES, DESCULPA PELA SUMIDA. Eu to muitooo sem tempo... :/As aulas comecaram. To estudando de manha e de tarde pro Enem. Ta dificil... mas enfim, o capitulo de hoje foi BEEEM curtinho. Mas eu juro, juro, juro que no proximo capitulo eu recompenso voces!!!
Deixem seu like e seu comentario pf, incentiva bastante!!!
BEIJUUUUSS!!!! 😍😍😍😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente é você!!! (Concluído)
Teen FictionUma garota, um sonho, uma viagem, um ano novo, um novo amor. Será mesmo? -Alexia é uma menina indecisa, teimosa, que depois da experiência de uma viagem pra Disney com pessoas que ela nunca tinha visto, tem que encarar um novo ano escolar. Pior...