Capítulo 14 - Juro

4.3K 382 62
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E CURTIR,

AJUDA BASTANTE <3 <3

Oi gente! -Tainã falou

-Eita. Chegou cedo pra amanhã heim.

Já estávamos no terceiro tempo. Ela estava bem atrasada. Felizmente o coordenador deixou ela entrar. Vi que todos os lugares da sala tinham sido ocupados. Eu estava sentada do lado de Natália.

-Tai, senta aqui só enquanto ele acaba de escrever. -Falei sussurrando percebendo que todos já tinham ficado quietos.

-O maluca, já falou com o pessoal de Orlando?

-Ainda não, vou falar com o Felipe hoje quando chegar em casa.

-Não era o Henrique? -Eu ri.

-Você entendeu.

-Esse final de semana agora, pode ser? -Elas assentiram. -Ah, vou chamar o Tiago também okay?

-Não era o Henrique?

Natália repetiu fazendo nos três rirmos. Pedi desculpas ao professor pela risada exagerada.
Peguei uma folha do meu fichário e a arranquei.

"Vamos comemorar meu aniversário esse final de semana. Topa?"

Como Tiago estava sentado na frente de Natália estiquei um pouco o meu corpo e o cutuquei. Ele se virou rápido. Entreguei o bilhete pra ele. Tiago levou uns segundos pra ler e logo assentiu.

O menino que estava sentado a minha frente ficou olhando para nós dois. Era o mesmo garoto que tinha me dado "oi" umas semanas atrás. Ele começou a andar com a gente a pouco tempo, mas eu sempre esquecia o seu nome.

-Nat, qual o nome dele mesmo? -Sussurrei no ouvido da Natália.

-Kaio, idiota. -Ela falou rindo e balançando a cabeça para os lados.

-Er, Kaio, pode ir também, se quiser. -Ele assentiu.

-Quando vai ser?

Sua voz era mais grossa do que eu me lembrava, eu quase nunca falava com ele. Ele era mais amigo de Tiago.

-Acho que esse final de semana, mas ainda vou ver e aviso vocês. Okay?

-Okay!

-Aff, não flerte comigo. -Falei sorrindo.

-Que? -Ele riu

-Esquece.

Fitei o quadro que estava logo a frente. Esse povo que não entende de A Culpa é das Estrelas.

♡♡♡♡

O sinal tocou. Finalmente. Como passa rápido. Fiquei esperando Natália e Tainã arrumarem seus materiais. Gente, eu me sinto o Flash perto dessas meninas.

-Alexia, fica no ponto comigo hoje? -Nicole perguntou.

-Ih filha, já vai rodar bolsinha? -Falei rindo. Ela deu um tapa no meu ombro.

-Claro idiota, por isso que to te chamando pra ir junto. Você entende dessas coisas.

-Afeeee. Mereço essas amigas.

Falei em um suspiros, e nós rimos. Descemos as escadas e em pouco tempo estávamos no ponto de ônibus.

-É... -Ela pareceu que ia falar algo pra desistiu.

-Que foi? -Perguntei.

-Nada. -Ela afirmou tentando ser convincente.

-Nicole, eu te conheço desde o sexto ano né, por favor -revirei meus olhos -bora, fala logo.

-Não posso.

Ela falou virando o rosto. Levei minha mão na sua barriga na tentativa de fazer cosquinha e conseguir algo dela. Eu odiava ficar curiosa. Mano, leva minha Nutella, mas não me deixa curiosa. Ta, peguei pesado.

No máximo um daqueles bombons que vem na caixa e ninguém como porque todo mundo dali sabe que ele é ruim, mas dai quando todos acabam é a maior disputa por ele, porque afinal é chocolate.

-Sério que você vai fazer isso?

Disse ficando séria. Sempre funciona. Engraçado como as pessoas decidem falar a verdade quando acham que você realmente levou pro lado pessoal.

-Alexia, você tem que me jurar que não vai contar pra ele que eu te contei.

-Que? Ele quem? Fala logo. -Disse encarando seus olhos.

-Você jura?

Ela perguntou estendendo seu mindinho. Todas as minhas amigas sabiam que aquilo era meio que sagrado pra mim.

-Juro.

Falei entrelaçando nossos dedinhos.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Hehehe... oq será? :)

Estamos quase chegando aos 3k, e a maratona de capítulos :3 Mano, foi muito rápido! Sério. E já está com mais de 500 curtis, que vontade de dar um beijo em cada uma de vocês suas lindas!!!

Gente, se puderem, leiam o livro da Chris_Stailler "Diário a bordo". Ela começou a escrever a pouco tempo e está MUITO bom!!!

Ps: Essa musica é tao 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 parei! Mas serio, ta na minha playlist favorita!!! :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 :3 Morro de amores!!

De repente é você!!! (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora