Onde tudo começou

131 10 0
                                    


                                      Estava deitada quando recebo uma mensagem de Zendaya :

Zendaya: " Hey Ari hoje é sexta bora sair desse lugar horrível ?"

Ariana: " Claro que sim, to no maior tédio não via a hora de você me mandar uma mensagem."

Zendaya: " Ook! Passo no seu dormitório às 20:00 , vou mandar uma mensagem pra Madison , até daqui a pouco."

Ariana: " Ta bom , até daqui a pouco."

*Tomo um banho e começo a me arrumar , coloco um vestido preto que valoriza minhas curvas e faço uma maquiagem própria pra noite, coloco um salto , pego uma bolsa e fico esperando as meninas. Meia hora depois Zendaya e Madson chega.*

- Hey suas loucas, porque demoraram ?

Madison responde:

-Ari você sabe muito bem como a senhorita Zendaya é lenta para se arrumar.

Zendaya responde:

-Hey Madison eu estou aqui e eu ouvi isso ta, eu só estava me produzindo.

- Ta bom eu entendi , mais então meninas vamos logo antes que alguém nos pegue.

Fomos para o jardim e subimos em uma escada que tinha escondida lá atrás dos arbustos e subimos no muro e pulamos para fora do orfanato e corremos até a esquina só para ter certeza que ninguém viu a gente sair daquele lugar. A boate era perto , era 5 quarteirões do orfanato então fomos andando mesmo.Chegamos no lugar na boate e entramos sem problema algum pois eramos amigas do segurança da Boate.


....

Tocava uma música animada e eu e as meninas estávamos dançando de uma maneira sensual , um loiro alto e forte começou a se aproximar mais eu continuei dançando. O loiro chegou perto de mim e colou nossos corpos e apalpou minha bunda, minha reação foi dar um tapa na cara dele.

-" Você ta maluco moço ? Nem te conheço."

- " Mais pode conhecer gatinha."

-" Não credo, você é nojento."

Sai de lá e logo Zendaya e Madison veio atrás de mim. As duas fala juntas.

-"Ariana você ta maluca ?"

-"Não aquele homem que é maluco, ele apertou minha bunda e eu nem conheço ele. "

-" A e por um acaso aquele maluco é o Justin Bieber."

-"Mesmo se ele fosse o papa, o que ele fez foi errado. "

-"Você sabe quem é o Justin Bieber ? O mundo inteiro conhece ele, todo mundo ama aquele homem."

-"O mundo inteiro não minha querida eu Ariana não conheço ele e porque todo mundo conhece ele? "

-"Porque ele é um cantor mundialmente conhecido e as músicas dele são ótimas e você já viu o corpo daquele homem ? Ele é a perfeição. "

-"A meninas não exagerem ele só é mais um cantor no meio de muitos."

-"Você definitivamente não sabe o que fala, pequena Ariana.E eu só acho que você deve desculpas pra ele, você deu um tapa na cara dele e pelo visto doeu."

-"Eu não vou pedir desculpas pra ele, quem tem que se desculpar é ele não eu."

-"Ta que seja, então vamos pro orfanato porque se perceberem que saímos estamos lascadas."

- "Ta vamos, tinha até me esquecido."

Voltamos para o orfanato e cada uma foi pro seu dormitório. Pra nossa sorte ninguém percebeu nada.




One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora