Estou em um poço sem fundo.

45 6 1
                                    


P.V.O Justin

Passei a noite inteira acordado pensando se tinha alguma forma para eu poder falar com a Ari sem a Selena saber. Decidi também durante a noite que eu iria abrir o jogo para os meus amigos, a Ari estava correndo risco mas eu preciso de uma ajuda, e como eu não tenho a Ari eu vou desabafar com meus amigos, eles são as únicas coisas que a Selena não tirou de mim ainda.

Eram 5:00 hrs da manhã e eu liguei para Chris.

Ligação on.

-O que você quer a essa hora Justin ? Eu nem deveria ter te atendido mais solta o verbo ai.

-Chris você é meu melhor amigo e a gente nunca briga e não vai ser isso que vai destruir nossa amizade e você é irmão dela, você tem o direito de saber. Então vem agora aqui pra casa que eu vou abrir o jogo.

-Ta bom viado estou indo, espero que isso seja importante mesmo.

-É sim, falow cara.

-Falow.

Ligação off.

Estava nervoso e suava muito, eu ainda não sei se essa decisão é a melhor a se tomar. Mandei uma mensagem para Ryan e Chaz.

Mensagem on

-Caras eu preciso falar com vocês é urgente estejam na minha casa em 20 minutos.

-Porra Justin você é meu parceiro e tals, mais agora é 5:00 hrs da manhã- Diz Ryan.

-Se não fosse importante eu não mandava mensagem cuzão.

-O Chris vai ? - pergunta o Chaz

-Nasceu grudado nele ?

-Não cara eu só estou perguntando.

-Sim ele vai vir, agora levantem o cú de vocês e venham logo.

-Okay! - Disse os dois.

Mensagem off.

Estava na sala e então a campainha tocou, me levantei e fui para a porta, abro a porta e está os três com a cara inchada de sono na porta.

-Entrem logo. - Faço sinal para eles entrarem.

-Bom dia pra você também princesa. - Diz Chaz

-Haha, isso não é hora para brincadeira Charles.

-Aah claro deve ser porque agora são 5:21 da manhã- Diz Chaz gritando.

-Se controla.

Os três entraram e sentaram no sofá e Christian ficava me olhando com cara de mal.

-Então meninos, o que eu tenho que falar é confidencial, isso não pode sair daqui por mais bizarro que seja e eu estou nessa até o pescoço não da para sair, isso é um poço sem fundo.

-Caralhooooo bizarro foi essa sua fala, to preocupado já. - Diz Ryan.

-Meninos vamos para meu escritório é melhor tratarmos disso lá.

-Sim Senhor Bieber. - Diz Chaz em um tom brincalhão.

Olho para Chaz o repreendendo e ele fica serio e todos vamos para meu escritório, entro e fecho a porta, sento na minha cadeira e faço sinal para eles se sentarem no sofá de couro que tem lá, eles se sentam e começo a falar.

-Na noite da festa da Ari, eu recebi uma mensagem para mim ir em um galpão porque a Ari corri risco de vida, minha reação foi ir porque ela é o amor da .... Bom risca essa parte.

Ryan me interrompe e fala :

-Ela é o amor da sua vida cara e o que você está fazendo com a Selena ?

-Calma eu vou chegar lá. Enfim eu fui nesse galpão e lá eu encontrei a Selena, eu estranhei e então ela disse que me amava e que eu era o amor dela e blá blá blá, ela disse que estava com a Ariana e que se eu não cassasse com ela e quebrasse todos os contatos com a Ari ela mataria ela, eu não aceitei de inicio porque eu sabia a dor que eu iria causar na Ari mais ela disse que mataria a Ari sem dó e sem piedade se eu não voltasse com ela e como eu amo ela - Respirei fundo. Eu aceitei. - Abaixei a cabeça tentando segurar as lagrimas.

-Filha da puta, foi ela, ela que contratou aquele homem para torturar a Ari, ela que está causando esse sofrimento na minha irmã. - Diz Chris frustado.

-Caralhoo. - Diz Ryan e Chaz.

-Agora vocês entendem o porque eu estou fazendo isso, vocês não tem noção do quanto está doendo ver a Ari assim, e ter que me casar com ela velho isso ta foda.

-Cara me perdoe pelo que eu te disse ontem e eu quero que você saiba que nós estamos nesse poço com você e com certeza ele vai ter um fim.

-Obrigado, gente eu sei que é viadagem mais agora é um ótimo momento para a gente se abraçar.

Todos riram e demos um abraço coletivo.

Tomamos café e ficamos conversando e por um momento me esqueci de tudo que estava se passando na minha vida. Estávamos no sofá falando sobre algumas coisas quando a campainha toca e a empregada atende e então a Selena entra.

-Amor da minha vida. - Ela me da um selinho.

-Selena. - Digo sem animo e viro os olhos.

Ela me repreende com os olhos e eu dou um sorriso amarelo pra ela. Os meninos viram os olhos e disserem em conjunto.

-A gente vai embora Justin.

-Ta bom meninos. Falow obrigado pela companhia.

-Falow.

Eles foram embora e Selena disse :

-A gente deveria ter pedido para o Chris esperar porque nós iremos passar o dia com a Débora hoje.

-Vamos ? Porque ?

-Porque vamos falar sobre nosso casamento com ela, afinal ela é sua empresario e vamos agendar isso melhor.

-Ai meu saco, ta bom.

-Olha como fala Bieber.

Viro o olho.

Ela fala em um tom animado.

-Vamos amor.

P.V.O Ariana

Finalmente tinha saído do meu quarto porque Chris disse que pelo menos hoje nós iriamos assistir series o dia todo na sala.

Estava na sala jogada no sofá com um pote de sorvete dividindo com o Chris assistindo AHS.

A campainha toca e a empregada vai abrir e então eu vejo Justin e Selena abraçados, Selena sorria e Justin estava sem expressão.

Débora desce as escadas e abraça os dois e fala :

-Vamos para meu escritório.

Os três caminharam para o escritório e Selena olhou para mim e se abaixou e disse em meu ouvido.

-Seca a baba órfã , eu sei que MEU homem é gostoso mais não é pro seu bico e relaxa que eu faço questão de te convidar para meu casamento. É perdeu aceita que doí menos.

Olha para ela com ódio e ela sai andando para o escritório como se nada tivesse acontecido, Chris apertou minha mão e eu deitei no seu ombro e comecei a chorar, as lagrimas rolavam sem parar e doía demais, ver o Justin com ela doía demais eu queria ele de novo falando que me amava, eu não entendia porque ele estava com aquela víbora.


One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora