P.V.O Ariana
-Não podemos ficar mais juntos
Quando ouvi aquelas palavras a dor que estava sentindo no meu corpo foi embora e eu só sentia uma dor no meu coração, foi como se meu coração tivesse se quebrado em milhões de pedaços.
-Como assim não podemos ficar mais juntos ?
-É simples não podemos ficar mais juntos porque eu não amo você, na verdade eu nunca te amei.
-Mais eu te amo Justin, você foi o primeiro homem que eu me entreguei, eu abri meu coração pra você, o que eu senti por você eu nunca senti por mais ninguém, eu te amo e imploro não me deixe não me entregue a escuridão novamente.
Ele passou a mão em seus cabelos e me olhou sem expressão alguma e disse :
-Você não me ama Ariana, você apenas confundiu amor com solidão.
Naquele momento foi como se eu levasse um tiro no peito pois eu não sabia se ele estava duvidando do meu amor ou falando a verdade. Não sabia mais o que eu sentia se era amor, raiva ou ódio, as dores que eu sentia no coração e no corpo ia se misturando e estava se tornando uma só.
-Você tem razão Bieber, sabe você é um insensível um riquinho esnobe que não liga para sua felicidade e nem para felicidade dos outros a única coisa que você pensa é em satisfazer seus desejos sexuais, eu tenho dó de você, tenho dó das pessoas que não te conhecem de verdade, olha para mim eu acabei de ser sequestrada um homem me torturou me feriu e a primeira coisa que você faz quando me vê é terminar comigo, você e a Selena se merecem os dois não prestam.
Ele ficou parado me olhando por um longo tempo e por fim ele disse:
-Vou deixar você na sua casa e você tem razão eu e a Selena nos merecemos, agora você não passa de uma órfã que acha que um dia eu já senti algo por você.
Eu não acreditava que ele estava dizendo aquilo eu já não o reconhecia mais.
-Não precisa me levar pra casa eu tenho pernas, adeus Bieber.
Sai do carro e comecei a caminhar para minha casa, não estava tão longe só faltava algumas quadras para chegar, vi Bieber dando ré e indo embora, naquele momento eu me sentia sozinha, não havia mais sentido para a vida, eu não sabia o que esse mundo queria de mim, olhei para mim mesma e depois para o chão eu sentia as lagrimas caindo e elas não paravam de descer, o que eu estava sentindo era a pior dor do mundo.
Avistei um carro se aproximando de mim, o motorista abaixou o vidro e olhei para dentro do carro e vi Ryan, ele parou o carro e desceu vindo em minha direção e disse:
-O que houve Ari ?
Balancei a cabeça negativamente, pois eu não conseguia falar apenas soluçava e chorrava, ele me abraçou e disse :
-Venha Ari eu vou cuidar de você
Ele me colocou no carro e falou :
-Você quer ir para sua casa ou você quer que eu te leve para minha casa ?
-Pode ser para sua.
-Okay, depois eu ligo para sua mãe ela deve estar preocupada com você.
Balanço a cabeça positivamente e encosto a cabeça no carro e começo a chorar mais ainda, hoje é o pior dia da minha vida, eu só queria sumir as palavras do Justin ficava ecoando pela minha cabeça e a cada minuto que passava ficava pior, a dor que eu sentia ia se expandindo eu lembrava dos nossos momentos bons mais todos eles terminavam no Justin falando que estava tudo acabado.
Poucos minutos depois estávamos na casa do Ryan, uma linda casa tão grande quanto a que eu morava, ele foi caminhando comigo para dentro da casa e se sentou no sofá fazendo sinal para eu sentar também, eu me sentei e ele disse :
-Só um instante vou ligar para Débora.
-Ryan não conte como eu estou, apenas diga que eu estou bem.
Ele me olhou dos pés a cabeça e fez uma cara de dó e concordou, ele foi para longe de mim fazer a ligação, logo depois ele voltou e disse:
-Pronto falei que estava tudo bem e que você iria dormir aqui hoje.
-Obrigado Ryan.
-Por nada, agora você vai me contar o que aconteceu com você.
-Eu fui sequestrada e um homem me torturou e logo em seguida Justin terminou comigo.
Ao lembrar daquilo tudo comecei a chorar de novo.
-Hey calma, agora eu estou aqui e sobre o Justin logo logo ele percebe a burrada que fez.
Ele me abraçou e beijou minha testa e disse :
-Agora vamos cuidar desses machucados.
Ele se levantou e foi em um comodo da casa e voltou com um kit de primeiros socorros e se sentou ao meu lado e passou água oxigenada em todos os cortes visíveis e logo depois fez curativos.
-Uau Ryan não sabia que você sabia fazer isso.
-É eu sei me virar. Você tem que descansar.
Ele se levantou e subiu as escadas e quando ja estava no meio delas ele disse :
-Vem pode subir ou você vai ficar ai parada a noite toda.
Sorri e levantei indo em direção á escada, subi elas e não vi Ryan caminhei até um quarto que estava com a porta aberta e vi Ryan saindo de lá com uma roupa na mão.
-Separei essas roupas pra você, você pode ficar no quarto de hospedes lá tem um banheiro e você pode tomar banho.
-Ta bom, muito obrigada Ryan.
Ele me mostrou o quarto e então eu fechei a porta e tomei um banho, durante o banho eu chorava e me lavava com toda a força possível, eu estava com nojo do que aquele homem fez comigo, eu estava com raiva do Justin. Terminei o banho me vesti e deitei na cama, fechei os olhos pois a única fuga que eu tinha era dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...