P.V.O Chris
Havia se passado uma semana desde que a Ari sofreu o acidente, ela não reagia não tinha nenhuma reação, ela apenas estava sobrevivendo. Os médicos disse que era um milagre ela ainda estar viva, o acidente dela foi muito grave, ela sofreu um traumatismo craniano, os médicos disse que provavelmente quando ela acordasse ela teria perdido a memoria, nessas semanas que teve Justin estava aqui no hospital ao meu lado, ele chorava como uma criança achando que perderia ela, toda vez que saiamos e entravamos no hospital era uma luta pois havia vários paparazzis querendo saber da situação que a Ari estava.
Neste momento estava eu e o Justin no quarto juntos com a Ari, ela estava pálida porém os machucados do rosto dela ja estavam sarando. Eu e o Justin um olhou para o outro e disse ao mesmo tempo.
-Apenas sobreviva, precisamos de você.
Colocamos a mão na mão dela e cada um deu um beijo no rosto dela. Então ouvimos os batimentos dela acelerando e logo depois eles começaram a cair e então chegou a zero e a maquina de aparelhos que estava ligada ao peito dela começou a fazer um barulho
* Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *
Uma equipe de medico entrou correndo e disse
-Massagem cardíaca agora, sobreviva Ariana , você chegou até aqui não desista da vida assim.
-Ela morreu? - Disse Justin com os olhos cheios de lagrimas.
-Saiam daqui.- Um enfermeiro nos guiou para o corredor.
Eu não conseguia dizer nada apenas ficava olhando para a porta do quarto ela. Justin estava nervoso e então deu um soco na parede e então sai do transe e voltei a mim e comecei a negar com a cabeça.
-Nós matamos ela Justin.
-Não cara não fala isso.
-Mais depois que falamos aquilo, aconteceu aquela parada estranha.
-Sua mãe nunca vai nos perdoar, eu não acredito que eu matei o amor da minha vida.
Justin deu mais um soco na parede e um enfermeiro apareceu para conter ele e ele não parava de socar a parede, então um dos enfermeiros sedou ele, ele foi levado para uma sala e eu o acompanhei.
P.V.O Ariana
Eu estava parada em frente a uma casa muito bonita, minha cabeça doía muito eu não entendia o que estava acontecendo e nem o que eu estava fazendo naquele bairro.
Por um ato de curiosidade eu entrei na casa, ouvi risadas vindo de um comodo que parecia ser a cozinha, caminhei até lá e vi um casal e uma garotinha, eles diziam :
-Nós te amamos Ari.
Então eles voltaram a comer e foi ai que eu me recordei, aquela era minha casa, era meus pais , eu não me lembrava daquilo, meus pais eram lindos e pelo visto eles me amavam muito. Eu caminhei até a mesa e tentei abraçar eles mais minha tentativa foi em vão, parecia um sonho no qual eu estava e ninguém me vi.
Eles estavam conversando :
-Jorge você vai viajar de novo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...