É ela quem eu amo.

50 10 4
                                    


P.V.O Ariana

Já havia se passado um dia desde que eu acordei, eu já estava me acostumando com esse menino que diz ser meu irmão, ele me contou muitas coisas que eu precisava saber, ele me contou inclusive que eu e o tal Justin que teve aqui um dia atrás que nos eramos muito apaixonados e que ele foi meu primeiro namorado e pelo que ele me contou eu era realmente feliz, minha mãe adotiva era muito bonita e simpatia, ele havia passado algumas horas aqui, mais por conta do trabalho ela viajou e toda hora ela ligava para Christian para saber como eu estava. Hoje eu vou ter alta e eu estou feliz porque finalmente vou poder conhecer novamente a casa que eu morava, quem sabe assim eu me lembro de alguma coisa.

Estava sentada na cama esperando Chris voltar, ele tinha ido resolver algumas coisas burocráticas que se faz quando você fica no hospital e depois tem alta. Olhava fixamente para meus tênis tentando me lembrar de algo, mais nada vinha na minha memoria, somente a cena dos meus pais sendo mortos na minha frente e aquilo machucava muito, eu sentia uma grande dor, algo me incomoda mas não é a respeito dos meus pais e sim do loiro bonitinho que todos alegam que é meu ex namorado eu sei que disse que ele era ridiculo e tal mais quando eu olhei pra ele meu coração acelerou era como se eu ficasse feliz ao ver ele, quando ele apareceu no quarto uma paz tomou conta de mim, mas quando ele disse que ia me deixar e pelo visto não era a primeira vez que ele me deixava, quando eu vi ele saindo pela porta foi como se minha paz fosse embora com ele. Balanço a cabeça tentando me livrar daqueles pensamentos e então Chris entra no quarto.

-Pronto podemos ir embora maninha.

-Ainda bem não aguento mais esse cheiro de hospital.

-Concordo o cheiro é ruim.

Rimos e então saímos do hospital e vamos para o carro, entramos no carro e então Chris começa a dirigir.

-Posso ligar o radio ?

-Fique a vontade Ari.

Ligo o som e coloco em uma radio e está tocando uma musica o refrão dizia :

" Playtime is over, over

I got no time to play no games with you "

A voz desse cantor era suave e eu reconhecia aquela voz de algum lugar, eu gostei da letra a musica e então começo a balançar a cabeça no ritmo da musica, o Chris começa a rir.

-Ta rindo do que doido ?

-Nada.

Ele fixou os olhos na estrada e manteve o sorriso no rosto, a musica acabou e então a moça da radio fala.

"- Vocês acabaram de curtir a musica Playtime de Justin Bieber e Khalil."

Abro a boca em formato de Ò e então me viro para Chris.

-Esse cantor era ele né ?

-Ele quem ? - ele sorri

-Era o Justin meu ex

-Pra quem perdeu a memória você ta bem inteligente em.

-Não tem graça.- faço biquinho

-Tem sim.

-Então meu ex namorado é cantor, uau. Ele é famoso ?

-Ta de brincadeira né, claro que ele é famoso o mundo todo conhece ele, o mundo todo conhece você.

-Eu sou cantora também ?

Ele da gargalhada e diz :

-Claro que não, o mundo todo conhece você porque você namorou o famoso Justin Bieber.

One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora