Dia da festa...
P.V.O Justin
Estava na boate que ia ser a festa da Ari estava conferindo as coisas e pelo jeito a festa iria sair do jeito que eu planejei. Estava tudo certo fui em uma joalheria comprar o presente dela e comprei um colar que achei a cara dela. Depois disso fui para casa, Ariana não podia desconfiar de nada então nem dei sinal de vida.
P.V.O Ariana
Estava em casa na área da piscina tomando um solzinho quando recebo uma mensagem de Zendaya:
Zendaya: "Hey Arii feliz aniversário, ta ficando velha né rapariga. Então bora ir em uma boate hoje ?"
Ariana: " Hey Zen, vamos sim eu não tenho nada pra fazer."
Zendaya: "Obaa, ainda bem que hoje você topou sem reclamar, mas enfim vou te mandar o endereço da boate e a gente se encontra lá na entrada ás 20:15"
Ariana:"Okay, até mais tarde."
Continuei na piscina e estranhei, justamente hoje eu não tinha visto Débora e nem Chris na casa, estava somente eu e os empregados.
P.V.O Selena
Estava em um galpão abandonado onde iria ser o cativeiro da pequena Ariana, está noite Justin vai ser meu e ainda vou dar uma lição nessa orfã.
Estava tudo certo, eu ja havia mostrado quem era a Ariana para Matheus e seus capangas e eles ja tinham um plano só faltava executar. E eu também já tinha meu plano para fazer Justin ficar comigo de uma vez por todas.
P.V.O Ariana
Já era 18:50 e eu ainda nem tinha começado a me arrumar. Tomei um banho e fui para o closet me arrumar, coloquei um vestido vermelho e um salto, fiz uma maquiagem própria para noite. Eu decidi que hoje eu ia curtir com as minhas amigas, hoje eu ia esquecer dos problemas. Terminei de me arrumar ás 19:45, chamei um taxi pois nem o motorista estava disponível.
Estava no taxi indo para a boate quando o taxista vira para mim e diz :
-Moça estamos sendo seguidos.
-Oi ? Como assim ? Porque alguém seguiria a gente ?
Entrei em desespero aquele taxista só podia estar louco.
-Não sei moça.
De repente o taxista freia o carro e eu olho para frente e vejo três carros bloqueando a estrada e quatro homens apontando armas na direção do carro.
-Pelo amor de Deus moço da ré.
-Não tem como dar ré, isso é uma armadilha.
Olho para trás e tem mais três carros, estávamos cercados. Vejo quatro homens caminhando na direção do carro e eles estavam armados também, um dos homens atirou na cabeça do taxista e ele morreu, naquele momento entrei em choque e comecei a chorar e um dos homens me tirou do carro comecei a me debater e a gritar, então o homem me deu uma coronhada na cabeça e tudo ficou escuro.
....
Acordei com muita dor na cabeça e imagens de um homem sendo morto na minha frente passava na minha mente, então me lembro do que aconteceu e começo a gritar, tento fugir mas percebo que eu estou sentada e amarrada em um cadeira, começo a me debater e a gritar mais ainda. Um homem entra na sala e olha para mim e sorri , o sorriso daquele homem era frio, de repente veio um calafrio e eu fiquei desesperada e comecei a chorar, naquele momento eu só pensava na minha familia e em Justin.
Olho para o homem e digo:
-Onde eu estou ? O que vocês querem de mim ? Vocês vão se arrepender de fazer isso comigo.
O homem se aproxima de mim e se abaixa e fala olhando em meus olhos com uma voz de dar medo.
-A minha chefe quer que você sofra, então é isso que eu vou fazer, você vai sofrer pequena Ariana.
Cuspi na cara dele e então ele me deu um tapa na cara.
-Você vai se arrepender de fazer isso comigo.
-A eu não vou me arrepender não, se prepare Ariana a noite vai ser longa.
Ele deu um sorriso doentio e saiu da sala, me deixando sozinha em uma escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...