Amar é destruir

22 2 5
                                    



Uma semana depois


P. V. O Justin


Havia passado uma semana e minha turnê ja havia acabado e agora eu estava voltando para a minha casa e eu não paro de pensar no que vai acontecer quando eu ver a Ariana ela me fazia tão bem, sera que aquele brilho nos olhos dela ainda vai estar lá. Me perco nos meus pensamentos e acabo dormindo no avião.

Acordo uma hora depois e já estou em Atlanta, no aeroporto tinha fãs e alguns paparazzis mais não dou muito importancia eu só quero chegar em casa e tomar um banho.
Chego na minha casa e entro no quarto e dou de cara com a Ariana sentada na minha cama.

- O-q-ue você está fazendo aqui?

- Eu vim explicar o que aconteceu meu amor

- Não me chame de amor

Doeu falar aquilo e nos olhos delas onde antes havia um brilho agora eu só vejo lagrimas descendo.

- Justin eu te amo, você tem noção do quanto é difícil estar aqui?

- É difícil pisar no próprio orgulho né ?
- Orgulho? Eu nem sei mais o que é isso. - Ela abaixa a cabeça e volta a dizer. - É difícil porque eu não estou nos teus braços te beijando e dizendo o quanto eu o amo.

- O quanto você me ama? Se você me amasse você não teria feito o que fez

- Justin foi só um beijo.

- Você tem noção do quanto esse beijo me destruiu? Foi difícil ver a minha garota nos braços do meu melhor amigo.

- Justin esqueça isso vamos recomeçar...

- Recomeçar de novo? Quantas vezes vamos ter que recomeçar? Você acha que é fácil esquecer as coisas.

- Mais e todo o amor que você sentia por mim?

- Aquele amor se transformou em tristeza. - e no momento que as palavras sairam da minha boca eu pude sentir meu coração diminuir e senti a dor de ver ela eu queria perdoar ela mais não posso.
- O meu amor não se transformou em tristeza Justin, não é facil esquecer o amor da sua vida da noite para o dia.

- Mais é fácil beijar outro.

- Justin eu...

- Não diga que me ama outra vez pois você nem ao menos sabe o que é o amor

- Amor é o que eu sinto por você, amor é você deixar tudo e todos por uma pessoa, amor é você se preocupar mais com a outra pessoa do que com você mesmo, amor é você querer defender a outra pessoa com unhas e dentes para que ela não se machuque amor é colocar a necessidade dos outros na frente das suas necessidades.

- Por acaso amor é beijar outro? Amor é fazer a outra pessoa se sentir um lixo porque ela não pode estar do seu lado? Sabe uma vez eu li que amar é destruir e eu pensei que bobagem porque o amor é tão lindo como ele pode destruir, mas agora eu sei que amar é destruir sabe porque Ariana? Porque você me destruiu você me jogou em um poço sem fundo e eu queria sair dele mais enquanto eu estiver olhando pra você, pensando em você eu vou estar nesse poço porque você me puxa para baixo e quando eu acho que eu não posso ir mais para baixo você me puxa mais para baixo ainda.

- Acho que você ja deixou bem claro o que eu significo pra você....

- Você significava tudo e agora...

One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora