P.V.O Ariana
Estávamos em minha cama, eu e Chris pois eu estava com medo de dormir sozinha por que estava com uma sensação estranha.
Assim que nos deitamos um do lado do outro ficamos em silêncio por um tempo até que Chris puxa assunto por que pra fala a verdade estava um pouco tenso o clima, por que eu e Chris já tivemos meio que um caso.- Ari ?
- eu ?- já ta dormindo ?
- a Claro que to não ta vendo que to dormindo ? - eu disse sarcástica
- ah pode PA ! - -Rimos- to com um pouco de frio - Chris puxa a coberta que estava sobre mim.
- aí Christian ! Me da essa coberta aqui também to com frio!
- a é ? Então deixa que eu que aqueço !
Chris foi se aproximando de mim lentamente colocou seu corpo em cima de mim e me beijou ! Puts eu estava tão carente que acabei me envolvendo acho que até um pouco de mais......
P.V.O Niall
Meu plano de abusar um pouquinho da órfã não de certo o infeliz do Christian estragou tudo. Mas isso não estragou minha noite fui pra balada e zuei muito.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto assim que passei pelo quarto da Ariana escutei uns barulhos estranhos e fui ver o que era assim que abri a porta lentamente vi que Chris estava na cama dela e os dois estavam se beijando. Opa oportunidade perfeita para acaba com a vida deles ! Peguei meu celular e tirei uma foto, Fechei a porta e fui para meu quarto ligar para Selena !
Ligação on...
- Rainha ?
- fala Niall !
- ótimas notícias !
- o plano deu certo ?
- não ! Mas tenho algo melhor !
- Desgraça não consegue fazer nada não !
- relaxa, tenho algo melhor !
- fala logo porra !
- Tenho uma foto da Ariana e do irmão dela se pegando ! E tava pensando em mandar para o senhor Bieber ! Oq acha ?
- acho maravilhosa essa ideia ! O Justin está na turnê, várias festas e com certeza vai enche a cara !
- ótimo vou mandar pra ele !
- melhor ainda ! Solta na rede ! O povo vai amar saber que o Justin Bieber transudo agora é corno !
- genial Selena !
- me diga algo que eu não sei meu querido !, agora vá ! Faça o que tem que fazer e não deixe que ninguém saiba que foi do seu aparelho que a foto foi enviada !
- okay ! Sei exatamente o que fazer !
Ligação off....
Assim que desliguei o celular, tomei um banho e fui deitar, amanhã o dia seria longo ! Tanto pra mim quanto pra eles.
..... No dia seguinte ....
Acordei eram 8:27 desci todos ainda estavam dormindo ! Me arrumei tomei café peguei meu carro e fui para um lan house que havia a umas 5 quadras da casa.
Assim que cheguei na lan house pluguei o celular no computador e enviei a foto para o e-mail de Justin e logo em seguida para todas as redes de televisão, revistas e jornais. Pronto, tudo certo ! Agora é só esperar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...