Estava distraída olhando pela janela do carro, quando avistei uma mansão super linda, e Débora disse :
-Bom querida , chegamos !
Ao ouvir essas palavras meu coração acelerou e foi como se mil e uma borboletas voassem em meu estômago ( e olha que tenho pavor de borboletas!)
Desci do carro encantada com tudo que estava na minha frente uma bela casa com um jardim incrivelmente lindo.
-Entre meu amor , entre seu irmão te espera ! - Diz Débora me dando um leve empurrãozinho no ombro.
Abro a porta receosa e dou de cara com um lindo menino alto de olhos e cabelos castanho claro e ouço a Débora dizendo.
-Chris está é a sua irmã mais nova Ariana.
Chirs responde em um tom arrogante.
-Está menina não é minha irmã, ela não passa de uma órfã, que encontrou uma trouxa para adota-la , você não tem tempo nem para mim como vai ter tempo para essa pobre garota carente.
Débora responde em um tom autoritário:
-Christian Jacob Beadles, não fala desse jeito com a sua mãe e a Ariana é sua irmã sim a partir de agora ela é uma Beadles como você e como eu.peça desculpas para ela agora.
-Eu não vou pedir desculpas para ela.
Falei para Débora:
-Ele não precisa pedir desculpas ele tem razão Débora.
*Abaixo minha cabeça e saio correndo para o jardim.*
P.V.O Chris
Me senti mal por ter falado aquelas coisas para Ariana, percebi que querendo ou não ela fará parte da minha família agora, e como a minha mãe só sabe trabalhar e me deixar sozinho, Ariana é a única coisa que eu tenho agora. Então decidi me desculpar , fui até o jardim e avistei ela na beira da piscina chorando.
-Hey pequena, me desculpa por falar aquilo eu estava de cabeça cheia e acabei descontando em você.
-Eu entendo também não seria fácil se fosse eu no seu lugar, mais você tem que entender que também não ta sendo fácil pra mim.
-Eu sei e eu quero muito que a gente se dê bem, afinal sou seu irmão mais velho agora e tenho que tomar conta de você.
*Abraço ela e somos interrompidos por minha mãe*
-Hey crianças infelizmente acabei de receber uma ligação de última hora e vou ter que viajar para resolver algumas coisas sobre a carreira do Justin. Eu volto em duas semanas e Chris cuide de Ariana, mostre a casa para ela e faça de tudo para que ela se sinta bem e qualquer coisa vocês me liguem que eu volto correndo para casa. Beijos meus filhos.
Minha mãe abraça eu e depois abraça Ariana e pede desculpas por não poder ficar e apresentar a casa para ela. Ela se despede e sai correndo feito louca para ir para o aeroporto.
-Agora somos só nós dois Ariana . (sorrio)
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...