P.V.O Ariana
Acordei no outro dia como se nada tivesse acontecido, resolvi esquecer o que aconteceu entre mim e Chris mais era quase impossível, mas para nosso bem não podíamos levar aquilo adiante, estava preocupada com o que poderia acontecer com a gente a partir daquele dia. Lembrei que hoje era o dia que a Débora chegaria, eu estava com saudade dela já, me arrumei e desci para cozinha para tomar café.
Estava na cozinha tomando meu café, quando Chirs aparece e fala.
- Bom dia Ari, dormiu bem ?
-Bom dia! Dormi sim. (Sorri)
Ele começou a tomar o café dele e foi como se nada tivesse acontecido, pelo jeito as coisas ia voltar a ser como era antes.
Ja tinha terminado meu café e estava na sala mexendo no meu celular, quando escuto um barulho de carro entrando na garagem e logo em seguida Débora aparece na porta, corro até ela e a abraço.
-Que saudade Débora.
-Estava com saudade de você também meu anjo. Me chame de mãe não de Débora.
Vejo uma atrás de Débora, quando ele entra vejo que é Justin.
Nós dois falamos juntos.
-Você ?
Fizemos cara de espantados.
Justin fala:
-O que a "Senhora não me toque" está fazendo aqui ?
Chris olha estranhando e pergunta:
-Vocês se conhecem ?
-Infelizmente.*digo sarcástica*
Justin diz olhando pra bunda de Ariana.
-Ou melhor felizmente né (risos safadonhos.)
Digo baixinho:
-Que nojo.
-O que a "Senhora não me toque" disse ?
-Nada.
Débora e Chris olham com cara de interrogação e Débora diz :
-Pelo visto vocês já se conhecem né, mas mesmo assim eu vou apresentar vocês. Justin essa é minha filha Ariana e Ariana esse é o Justin um amigo da família e meu patrão também.
Justin diz todo convencido:
-Eu acho que ela já me conhece Débora, todas as adolescentes me amam ou pelo menos já escutaram uma música minha
-Fiquei sabendo que eu nunca ouvi falar de você e pelo visto você só é mais um cantorzinho meia boca. ( menti.)
-Meia boca é sua mãe que te pariu. (Ele diz irritado.)
Quando ele disse aquilo ele me abalou pois eu não conhecia minha mãe. Então subi correndo para meu quarto de cabeça baixa sem dizer nada.
P.V.O Justin
Vi Ariana subindo meio chateada e não entendi o que estava acontecendo. Chris me olhou de cara feia e disse:
-Mancada o que você disse Justin, você apelou agora.
-Eu não apelei nada não Chris ela que começou , se não sabe jogar não desce pro play.
-Não é questão de saber jogar Drew é que a menina a um mês atrás morava em um orfanato, você deve desculpas a ela.
Fiquei meio pensativo e disse:
-Ta que seja, eu vou lá falar com ela.
Subi as escadas e fui para o quarto de Ariana e bati na porta, ela abriu a porta e ficou surpresa ao me ver.
-O que você quer Justin ?
-Nossa grossa eu só vim me desculpar pelo que eu disse.
-Atá , entra.
Entrei no quarto dela e admirei era um quarto muito bonito, grande e todo lilás.
-Seu quarto é bonito, mas a cama é mais ainda. (Me joguei na cama.)
-Haha muito engraçado Bieber, mais quem escolheu a decoração foi a Débora e pode sair da minha cama folgado.
-Ta bom, já levantou a crista né.
-Ta me chamando de galinha Bieber ?
-Claro que não, gatinha. (sorri irônico)
-Nojento, então você veio aqui para pedir desculpas né, então peça.
-Aii que saco, desculpa Ariana eu não deveria ter falado aquilo.
-Ta bom Justin. (Ela sorriu)
Sai do quarto dela sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...