Olhei para TV e vi que estava mostrando fotos minha e de Justin juntos e ele falando que eu seria a futura namorada dele quando terminou de passar isso a apresentadora disse :
-Qual será foi a reação de Selena Gomez ex namorada de Justin ao ver isso ? Se você está curioso veja só essa entrevista.
Na entrevista Selena Gomez falava
-Justin diz que vai namorar essa menininha órfã mais todos sabem que ele me ama, aquele homem não vive sem mim ,eu me garanto, ela é apenas uma adolescente e eu só quero falar pra essa tal de Ariana, que eu não vou medir esforços para ficar com o Justin, ele é meu e sempre será meu.
Quando Selena falou aquilo Débora desligou a TV e se levantou e ficou de frente pra mim e disse:
-Ariana me explica essa palhaçada
-É simples Débora Justin gosta de mim e eu gosto dele.
-A claro do dia pra noite isso acontece né, super normal duas pessoas que só brigam no outro dia estar apaixonados.
-Não foi do dia pra noite, as brigas só era um modo de escondermos o que um sentia pelo outro.
-Ariana eu não quero saber, isso vai trazer problemas. Sobe agora pro seu quarto.
Olhei para Chris e ele me olhou com um olhar de pena e então subi, eu não acreditava que Débora tinha falado daquele jeito comigo.
Estava deitada na cama pensando em Justin quando alguém bate na porta.
-Quem é ?
-Ari sou eu a Débora.
-Entra.
Ela entrou e se sentou na cama e começou a falar.
-Ariana meu anjo eu queria te pedir desculpas pelo o que eu disse, eu entendo você e Justin, vocês são jovens estão na época de se apaixonar me perdoa ?
-Sim Débora eu te perdoo.
-Talvez essa paixão sua e do Justin traga boas coisas pra carreira dele, mais não vai ser fácil , a Selena é insistente e está determinada a voltar com o Justin.
-Acho que eu e o Justin conseguimos enfrentar a raiva dela, uma hora ela vai cansar e aceitar.
-Tomara que sim, bom agora eu vou indo que está tarde e temos que dormir, boa noite Ari.
-Boa noite Débora
Abraço ela e ela sai do quarto. Como já estava tarde eu resolvi ir dormir.
....
Estava dormindo quando de repente sou acordada por duas pessoas gritando e pulando na minha cama eu me assustei com aquilo e quando abri os olhos para ver quem era me surpreendi , era Madison e Zendaya.
-O que vocês estão fazendo aqui ?
Zendaya disse:
-Nossa bom dia pra você também.
-Bom dia Zen, agora me explica como vocês vinheram parar aqui ?
Madison respondeu
-Queridinha sua mãe é milionária e faz o que quer na hora que quer, ela foi lá e pediu pra deixar a gente passar o dia todo com você e é claro que a diretora do orfanato deixou.
-Aaah que legal, eu tenho muitas coisas para contar pra vocês.
Zendaya disse
-Hum safada, nós sabemos que você tem coisas para contar e o nome dessa coisa é Justin Bieber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...