Carinha de anjo

68 5 4
                                    


P.V.O Ariana


Eram exatamente 08:00 da manhã quando a minha mãe bateu na porta avisando que iria buscar Niall no aeroporto :

- Filha!

- Oi - disse ainda sonolenta

- Estou indo buscar seu primo no aeroporto com o Chris, por favor levante e se arrume para recebe-lo. Ah e mais uma coisa peça para a cozinheira preparar um lanche para quando ele chegar tadinho estará exausto.


- Sim, mamãe pode deixar comigo . - disse e sorri , em seguida ela se retirou.

Logo que ela e Chris saíram de casa, me levantei tomei um banho vesti uma calça jeans rasgada, uma regata e um vans. Desci para falar com a cozinheira como minha mãe tinha pedido. Falei com ela e Logo em seguida fui para a sala assistir um pouco de tv para matar o tempo até eles chegarem.
Eram já eram 11:00 horas quando eles chegaram, estava preocupada pois estranhei a demora porque o aeroporto não era tão longe de onde morávamos.

- Ari ? Chegamos filha !

- Oi mãe ! Ta tudo bem ? Demoraram ! Cade os meninos ?

- Ta tudo bem sim filha, é que o voo do Niall atrasou. E os meninos estão terminado de pegar as malas no carro.

- Hum .. Vou espera- los. Estou ansiosa pra conhecer o Niall. - assim que terminei de fala isso vi entrar pela porta um garoto não tão alto, loiro de olhos claros lindos.

- Oi sou o Niall ! Você deve ser Ariana ?

- Sii..sii..sim sou eu - gaguejei, Chris entra em seguida.

- Bom , parece que já se apresentaram ?

- É. Já sim .! -Niall diz e sorri.

- É. O Chris me falou muito de você Niall. - disse para quebrar o gelo.

- Espero que tenha sido coisas boas - diz passando as mãos nos cabelos e sorrindo de lado. Isso me lembrou o Justin.(rimos)

- Chris ? - grita Débora da cozinha - me ajude a pegar o lanche para o Niall aqui por favor.

- Já estou indo mãe. Com licença. A Ari te fará companhia por enquanto,aproveite para conversar.(ele sorriu e saiu).

- Então .. Está gostando de morar aqui com a tia Débora ? Quer dizer .. Ela me disse que te adotou a menos de um ano ! - diz Niall tentando puxar assunto.

- É sim ...na verdade amo a Débora e o Chris ! Ah oque dizer dele, o melhor irmão que eu poderia arrumar.( sorrio)

- E ele não poderia arrumar uma irmã mais linda que você ! - ele diz se aproximando de mim.

- Olha o lanchinho! Quem quer ? - ufa o Chris chega bem na hora. Quem diria salva por um lanche.

- Eu ! - Grito colocando um pedaço enorme de queijo na boca de uma vez.

- Eita pequena ta com fome heim! - Chris diz sorrindo.

- É..humm..muita fome ! - digo com a boca ainda cheia.

Olha, não vou mentir senti uma certa atração pelo Niall, ele é muito lindo, mais foco Ariana, você ama o Justin, só o Justin.

Depois fomos acomodar o Niall em seus aposentos e ajudar ele a desfazer as malas. Nesse período de tempo ele não parava de me olhar, cheguei a ter medo do jeito que ele me encarava mas oque ele poderia fazer ? Sinceramente Ariana você está louca.( gargalhei sozinha).

.....


P.V.O Niall


Ligação on ..

- Gomez ??

- Ela mesmo!

- Sou eu !

- Que eu saiba não sou vidente ! Eu quem idiota ?

- Niall ! Está mau humorada hoje amor ? ( riu sarcástico)

- Não estou pra brincadeiras hoje, então espero que seja uma notícia boa.

- Pode crê ! "Melhor notícia ever" - Zombo

- Ridículo ! - diz Selena bufante. - vamos logo ao ponto. Que é ??

- Já estou na casa ! Tudo está indo muito bem, logo mais consigo a confiança da Ariana, ela ama o Chris se ele confia mim, ela confia também.

- Ótimo ! Pelo menos isso !

- Como assim ? Pelo menos isso ?

- É que acabei de saber que o "senhor Bieber" sairá em turnê. -diz enfatizando "senhor Bieber".

- E oque isso tem ??

- Oque ? Oque ? Mais é um imprestável mesmo! Tem tudo ..tudo ..isso estraga metade dos nossos planos.

- Mas com ele longe é mais fácil de dar o "bote" na Ariana.

- É nisso você tem razão ! Mas temos que dar um jeito de fazer eles brigarem antes dele sair em turnê ! Conheço bem o Bieber se ele estiver "solteiro" vai pegar todas enquanto estiver fora ! E nessas todas estou incluída! - diz maquiavélica

- Ótimo ! Deixa isso comigo !

- Espero que não me decepcione Niall, por que se não ..

- Se não oque Gomez ? Acho melhor você começar a me tratar com o devido respeito não se esqueça que você está nas minhas mãos assim como estou na sua. Se a casa cair pra um cai pro outro.

- Isso é uma ameaça ? Niall Horan ?

- Não senhorita Gomez ! É um aviso.

- Não se preocupe ! Sei muito bem o quanto dependemos um do outro.

- É espero que saiba mesmo.

Ligação off ..

......

One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora