Estranhos

30 9 0
                                    


P.V.O Chris

Estava em um quarto no andar de baixo acompanhando Justin, que no momento estava sedado. A enfermeira disse que dentro de meia hora ele ja iria acordar e com certeza estaria mais calmo. Enquanto isso decidi ir para o andar de cima saber noticias da Ari, assim que cheguei lá vi um dos médicos que cuida do caso dela entrando no quarto, aguardei sentado em uma cadeira que estava lá, meu pensamento estava longe, eu estava lembrando de todos os momentos bons que passei ao lado da Ari e então lembrei do nosso beijo e dos nossos momentos mais quentes, passei a mão na cabeça e sacudi negativamente, não podia pensar naquilo, ela era minha irmã e ela e Justin se amam e eu estou com Madison. Dez minutos depois o médico sai do quarto dela e caminha em minha direção, ele estende a mão para me cumprimentar em um gesto formal e diz :

-O Senhor é o Christian ? irmão da paciente Ariana Beadles ?

-Sim sou eu mesmo. Como a minha irmã está ? Ela está viva ?

-Sua irmã não esta 100%, mais está viva e digamos que ela está melhorando.

-Ainda bem.- Abro um sorriso.

-Eu tenho duas noticias Sr. Beadles, uma má e a outra boa.

-Pode falar Doutor.

-A boa é que a Ariana já saiu do coma e a má é que ela está com uma perda temporária de memoria.

-Mais como isso pode acontecer ? Ela não lembra de nada ?

-Bom a paciente sofreu lesões traumáticas e uma parada cardíaca, isso faz com que ela perca parte da memoria, muitas vezes os pacientes se recordam de algo ou de uma fase e se esquece de outra. No caso da Ariana, ela lembra da infância e se esqueceu dessa fase da adolescência, no entanto a memoria dela irá voltar em breve, ela tem uma saúde muito boa, ela sobreviveu a coisas que quase ninguém sobrevive. Ela é uma menina de sorte.

-Graças a Deus que ela sobreviveu, eu não sei o que faria sem ela, obrigado por me informar sobre ela Doutor. Eu já posso visitar ela ?

-Pode sim, venha.

Ele me acompanhou até o quarto e logo em seguida deixou nós dois sozinhos. Ela estava sentada com os pequenos olhos castanhos olhando para mim e fazendo uma cara de interrogação e preocupada.

-Oii mana, ainda bem que você escolheu ficar.

Sorrio e caminho até ela, dou um abraço nela e ela se esquiva e faz uma cara de socorro.

-Desculpa é que não consegui me controlar.

-Sem problemas.- Ela disse baixo.

-Então, você deve estar se perguntando quem sou eu, Certo ?

Ela balança, a cabeça afirmando.

-Eu sou o seu irmão mais velho, em breve eu vou ligar para a mamãe para ela vir para cá. Mais então eu me chamo Christian e eu amo muito você.

-Desculpa Christian, mas eu sou filha única e você disse que a nossa "mãe" vai vir pra cá, isso deve ser um engano porque eu vi minha mãe morrendo. - Ela passa a mão no rosto impedindo das lagrimas descerem ao se recordar.

-Então Ari, você tem uma outra mãe, você foi adotada e nós te amamos muito.

-Mais acontece que eu não amo vocês, como posso amar duas pessoas que eu nem conheço, eu sou apenas uma órfã que agora pra piorar tudo perdeu a memoria. - Ela fala em um tom meio alto.

-Me desculpe mais você não é uma órfã, você tem eu e tem a nossa mãe.

-Essa mulher não é minha mãe, minha mãe é a Mariana Walker e eu vi ela morrendo, ela morreu na minha frente. - Ela disse com a voz embarganhada.

-Porra Ari, cade aquela menina doce ?

-Ela se foi, assim como a minha memoria.

-Não Ariana, não.

Eu me aproximo dela e digo claro e alto.

-Apenas se lembre, você escolheu viver, então escolha lembrar também.

Ela fica me olhando e então Justin aparece vejo ele entrando e saio da sala, eu não suportaria ficar lá vendo aquela menina que antes era meiga e agora está fria.

P.V.O Justin

Acordei e estava em um quarto de hospital e então recordei que tinham me sedado.

-Filhos da puta. - Disse em voz alta mais para mim mesmo.

Sai dali e fui para o quarto onde a Ariana estava, cheguei lá e não havia ninguém do lado de fora e então eu resolvi entrar. Quando eu entrei vi Ariana ali acordada e olhando para Chris, ele parecia chateado mais depois eu iria ver o que ele tinha, minha prioridade agora era a Ari, eu vou contar a verdade para ela , vou pedir desculpas para ela e assim vamos poder lutar contra a Selena.

Ela me olhou com uma cara diferente e seus olhos não brilharam, ela não disse nada apenas ficou ali me olhando sem entender nada, Chris saiu de lá e deixou a gente sozinho. Sentei na cadeira que tinha do lado da cama e olhei para meu tênis e comecei a falar.

-Olha Ari eu sei que você deve estar muito puta comigo, eu só quero pedir desculpas,sabe eu disse aquilo tudo, mais eu não queria dizer, na verdade eu só queria te abraçar e dizer o quanto eu te amo, eu disse aquilo tudo porque sua vida estava em risco, por isso eu fiz a escolha de casar com ela, mais é com você que eu quero estar, você é o amor da minha vida, lembra que eu disse que você era meu guia ? Então eu não estava de brincadeira, sabe só você me faz bem e se eu não estou com você tudo muda. Ariana Walker Beadles eu te amo e agora eu vou lutar por você e eu sei que juntos vamos conseguir. - Olho para ela e ela continua com cara de que não sabe do que eu estou falando e então eu digo. - Ainda é muito tarde para pedir desculpas ?

Ela olha para mim com uma certa frieza e diz :

-Desculpa moço, eu nem sei seu nome, você disse isso tudo ai mais eu nem sei o que se passa, a única coisa que eu sei é que eu quero vingar a morte dos meus pais.

-Tá de brincadeira comigo ? Como você pode não lembrar de mim ?

Levanto e me aproximo dela e falo em seu ouvido.

-Como você pode esquecer de mim ? Eu te fiz minha. Você sabia muito bem quem era eu quando estava na minha cama gemendo e gritando meu nome. - Sorrio sexymente para ela.

-Que horror, eu não me lembro disso, e pelo jeito nem quero lembrar. Ainda bem que eu perdi a memoria porque agora vou poder mudar meus gostos, estou muito decepcionada comigo de antigamente, como eu pude ter tido um mal gosto tão grande, você é ridículo.

Sorrio amarelo para ela e digo irritado:

-Quer saber de uma coisa ?

- O que ?

-Vai se foder.

-Bruto.

-Falou a pessoa que está ai dando uma que não conhece ninguém.

-Meu querido eu perdi a memoria. O que você queria que eu fizesse?

-Eu queria que você voltasse. - Abaixo a cabeça e falo. - Mais agora você não perdeu só a memoria, você perdeu a mim também.

Ela apenas fica ali parada e então ela estala a língua no céu da boca para falar algo e eu corto a fala dela e digo :

-Adeus, vai ser feliz , só queria que você soubesse que eu te amo e agora você está livre.


Saio e a deixo lá, mais uma vez eu a deixei e dessa vez não havia um motivo, eu simplesmente deixei ela lá, sozinha e desamparada.


One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora