Sex and Drugs

40 8 1
                                    


P.V.O Justin

Sai daquele quarto e vi Chris, ele veio até mim e disse :

-Iae cara ?

-Mano ela não é mais a Ariana que eu conheci e sabe eu não sei lidar com isso então eu a deixei, mais dessa vez a deixei para sempre.Eu vou casar com a Selena e vou aprender a amar ela.

-Você escutou o que você disse ?

-Sim, eu já tomei minha decisão

-Porra, a Selena que causou essa porra toda e agora você diz que quer aprender a amar ela. Você não está pensando direito.

-Mais não tem outra solução.

-Sempre tem soluções, você está sendo burro. A Selena não te merece.

-Bom isso eu já não sei. Eu vou para minha casa, afinal só falta uma semana para meu casamento.

-Tchau Drew.

-Falow Chris.

Vou para meu carro e dirijo em alta velocidade para minha casa, eu só queria chegar em casa e esfriar a cabeça. Chego em casa e vejo o carro de Selena na garagem viro os olhos e saio do carro, entro em casa e lá está ela no sofá da sala com cara de brava.

-Oi Selena. - Falo desanimado.

-Oi ? Escuta aqui Justin eu não sei se você se esqueceu mais a gente vai se casar daqui a uma semana e nos jornais só passa que o querido cantor Justin Bieber não para de ir visitar a sua EX no hospital, você acha que eu sou trouxa ? Eu não vou ser chifruda.- Ela se levanta e fica cara a cara comigo.- Você é meu e não dela, eu preciso te lembrar disso ?

Estávamos cara a cara e então eu puxei ela para um beijo, durante o beijo eu imaginei que fosse a Ariana ali, então eu estava dando um beijo de matar a saudade um beijo com amor, abro os olhos e vejo que não é a Ari e sim a Selena, viro o olho e penso: " Que merda eu acabei de fazer?"

-Uau Jus, você nunca me beijou assim. - Ela suspirou e sorriu.

-Então Sel eu preciso tomar um banho e descansar, eu ainda tenho que resolver as coisas do nosso casamento.

-Ta bom amor, mais se você quiser eu posso tomar banho com você. - Ela sorriu maliciosa.

-Não é uma má ideia. - Sorri malicioso de volta.

Eu só precisava de sexo para poder me acalmar e eu não iria me aliviar com a mão sendo que eu tenho a Selena bem aqui na minha frente.

-Você me surpreende cada dia mais Bieber.

-Eu sei.

Subimos e então entramos no meu quarto. Selena me jogou na cama e então subiu encima de mim e começou a me beijar, retribui o beijo e apertei a bunda dela, ela arfou e continuou, ela distribuiu beijos e chupões pelo meu corpo todo.

P.V.O Selena

Eu não sabia o que estava acontecendo com o Justin, mais eu sabia que logo isso iria acabar então eu irei aproveitar o máximo possível.

Distribuo beijos e chupões pelo seu corpo todo, naquele momento ele já estava sem camisa então só tive o trabalho de tirar as calças e a box vermelha dele. Assim que eu tirei vi seu membro grande saltando para fora da cueca, ele ja estava ereto e então eu comecei a masturbar ele, coloquei o membro dele na minha boca e comecei a sugá-lo e a parte que não cabia eu masturbava com a mão. Justin gemia baixo e eu sentia que ele estava quase chegando ao seu ápice, acelerei os movimentos e então logo ele gozou na minha boca e eu suguei tudo seu liquido não deixando cair nenhuma gota.

One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora