My Favorite Girl

51 8 0
                                    


P.V.O Ariana

Acordo e olho para janela e ainda está amanhecendo olho no relógio e é 5:20 da manhã, pego meu celular e entro no Twitter e então vejo que é hoje o casamento do Justin, aquilo mexe comigo e então olho para o lado e vejo o urso que ele me deu ontem e então abraço aquele urso e é como se fosse ele ali, olho para o quarto inteiro e para meus olhos na foto minha e Justin no que dia ele me pediu em namoro e então lembrei do que Chris falou, ele disse que o vídeo do Justin me pedindo em namoro estava no Youtube, então acessei o Youtube e então encontrei o vídeo comecei a assistir e no momento que ele começou a cantar eu estava chorando, era tudo muito lindo e então ele me pediu em namoro e eu aceitei, chorei mais ainda assisti aquele vídeo umas duas vezes, não cansava de ver como o Justin foi fofo.

Adormeci e depois acordei novamente abri e depois fechei os olhos e senti uma forte dor de cabeça, abri o olho e tudo girava, fechei os olhos e então imagens veio na minha cabeça, eu estava em uma boate dançando com as meninas e então um loiro se aproximou, era ele era o Justin ele bateu na minha bunda e eu achei ruim, depois eu me vi sentada conversando com Débora e depois lembrei do dia que cheguei aqui, vi eu e o Chris se beijando e depois estávamos tendo momentos quentes uau eu quase transei com meu irmão, vi eu e o Justin brigando diversas vezes e depois se beijando na cozinha e depois brigando de novo, eu e ele parecia se odiar, vi ele dizendo que gostava de mim na boate e depois me pedindo em namoro no show e vi eu no dia do meu aniversario eu tinha sido sequestrada e foi naquele mesmo dia que Justin terminou comigo, eu me vi chorando diversas noites na madrugada e por fim eu vi eu ouvindo a conversa de Chris atrás da porta e descobri porque Justin tinha terminado comigo, ele terminou comigo pra me salvar da Selena, ele não pode casar com ela agora eu entendo tudo e foi indo atrás dele que eu sofri o acidente. Eu tinha me lembrado de tudo detalhadamente, minhas memorias tinham voltado e agora eu poderia ter Justin de volta.
Me levanto e vou correndo para o quarto do Chris, entro sem bater na porta e ele estava dormindo.

- Chris acorda, acordaaa Chris

Bato nele e então ele abre o olho

-Senhorita Ariana eu acho bom você ter um bom motivo para me acordar

-Eu tenho - Sorri

-Qual ?

-Eu me lembrei Chris, lembrei de tudo

-Tudo o que ?

-Tudo, como eu conheci o Justin como eu cheguei aqui aquela vez que a gente quase ... lembrei de quando Justin e eu se odiava mais depois começamos a namorar, lembrei que eu fui sequestrada, lembrei de quando Justin terminou comigo, lembrei de que eu escutei sua conversa e descobri o porque Justin terminou comigo e foi por isso que eu sofri o acidente.

-Uau Ari ainda bem que você lembrou, minha Ari ta de volta eu te amo maninha.- ele disse animado

Ele me abraça

-Eu também te amo maninho, mais e agora ? O Justin não pode casar com a Selena ele não ama ela, ela fez eu sofrer ela fez ele sofrer , ela te que pagar pelo que vez.

-Sim ela tem, hoje é o casamento dele e dala e toda imprensa vai estar lá e então o que você acha da gente aparecer lá e desmascarar ela na frente de todos ?

-Mais vai ser a nossa palavra contra a dela Chris

-Não vai ser a nossa palavra e a palavra do Justin.

-Que horas vai ser o casamento deles ?

-10 horas.

-E que horas são agora ?

One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora