P.V.O Ariana
Fiquei muito feliz de ter feito nas pazes com o Chris , sei que está sendo um saco pra ele ter uma irmã, principalmente mais nova .
Logo que Débora saiu Chris me levou para meu quarto e começamos a arrumar minhas coisa , ele foi um fofo e super me ajudou.
.......
Naquele mesmo dia mais tarde, na hora do jantar resolvemos pedir uma pizza e comemos assistindo TV , por coincidência estava passando minha série favorita do mundo todo American Horror Story .
-Nossa não acredito amo essa série - disse a ele elétrica.
-Sério ?? - Diz ele espantado e continuou - É difícil encontrar meninas tão meiguinhas como você gostarem desse tipo de serie !
(Rimos)
Assistimos a temporada quase toda , mas acabei pegando no sono.
.....
P.V.O Chris
Olhei para o lado e vi Ari dormindo, ri muito depois de tirar uma foto dela, ela dorme fazendo bico (risos).
Peguei ela no colo e levei ela para o quarto dela, coloquei ela na cama e dei um beijo na testa dela. Estou adorando ter ela aqui em casa , até parece que já nos conhecemos a anos. Fui para meu quarto e dormi também depois de mandar uma mensagem para minha mãe avisando que estava tudo bem e que a gente estava se dando muito bem. (Bem até demais pensei e sorri.)
....
No outro dia ....
Acordei com Ryan e Chaz pulando na minha cama, falando :
-Acorda viado, se não vamos te estuprar.
Chaz sobe encima de Chris e começa a gemer. Então Chris acorda.
-Sai agora de cima de mim Charles .
Ryan ri e pergunta:
-Cade a sua nova maninha? Ela é gostosa ? (Risos safadonhos)
-Mais respeito com a minha irmã cara.
-Ai ta bom cara.
Levanto e faço minha higiene matinal e desço com os meninos para tomar café, terminamos o café e fomos para sala assistir TV. Não demorou para Ariana descer, ela estava com um pijama de gatinhos super escroto e um short super curto, mais nela ficava fofo.
Ryan e Chaz viram ela e falaram em conjunto:
-Ta bem de irmã em Beadles.(riram).
Ariana fingiu não ouvir e foi para cozinha.
-Vocês deixaram ela sem graça idiotas (dou um soco em cada um.)
P.V.O Ariana
Estava na cozinha rindo do que aconteceu na sala. Quando Chris apareceu e disse :
-Bom dia Ari ! Como foi a noite dormiu bem ?
-Dormi sim Chris ! Obrigado por ter me levado para a cama !
-Imagina ! Desculpa pelos meninos eles nem sempre são assim . ( ele sorriu )
-Garotos ..! ( sorri )
-Mais aí ta afim de dar um mergulho ??
-Opa ! Só se for agora .
Subi para colocar o biquíni , e por cima joguei um shorts rasgadinho , ficou lindo .
Desci e logo vi os meninos na piscina estavam todos de bermuda ( Méu Déus que corpinhos são esses ??!! )
Chris veio por trás e me jogou na piscina ( palhaço ) . Estávamos nos divertindo muito, mas os meninos teriam que ir embora.
Então fomos almoçar estávamos com muita fome , a comida estava ótima . Depois do almoço subi para meu quarto para descansar um pouco , estava exausta .
Estava na cama conversando com as meninas e contando sobre tudo que tinha acontecido esses últimos dois dias , estava tudo tão perfeito.Que nem me dei conta de que horas seriam , olhei para o relógio do celular 20:17 desci para ver onde Chris estava e tomar um copo de água . Quando entrei na cozinha se deparou com um bilhete que Chris havia deixado a avisando que estaria em uma festa com os meninos .
Depois de saber onde ele estava eu fiquei menos preocupada e decidi esperar ele na sala da porta de entrada . Quando ele chegasse estaria lá para o recebe-lo e perguntar como havia sido a festa . Acabei dormindo no sofá e acordei com barulhos na porta de entrada da sala onde estava , quando olhei e vi Chris bêbado com uma prostituta. Fiquei chocada com a cena e decepcionada com o que vi , pensei q ele não fosse esse tipo de garoto .
Chris me viu e sorriu e subiu as escadas com a prostituta. A noite foi tensa pois eu fiquei ouvindo gemidos daquela mulher nojenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...