Um mês havia se passado e minha relação com Justin cada vez mais piorava, não entendia porque ele me odiava tanto, porque toda vez que ele me via ele me xingava tanto eu só sabia de uma coisa, eu e ele não podíamos ficar no mesmo ambiente sem brigar.
Era sexta-feira e eu não tinha nada para fazer só sei que estava entediada e queria sair, estava deitada olhando para o teto quando ouço meu celular tocar e no visor aparecer o nome de Madison.
Ligação on
-Oiiiiiii Medi.
-Oii Ari.
-Tudo bem ?
-Tudo sim e com você?
-Estou bem, que milagre é este você me ligando.
-Então hoje eu e a Zendaya vamos para aquela boate que sempre vamos e o que você acha de você ir também ?
-Por mim tudo bem, eu estava mesmo precisando sair, então a gente se encontra 20:30 na porta da boate ?
-Tudo bem, só tem um problema Ari.
-Qual ?
-Seu irmão e o Alfredo e os outros garotos também vão.
-Para de ser boba isso não é um problema, eles são legais.
-Então ta, até mais tarde Ari.
-Até.
Ligação off
Levantei fui tomar um banho para me arrumar, tomei um banho demorado para relaxar e depois fui para o closet escolher uma roupa. Coloquei um vestido vermelho meio provocante e um salto preto, fiz uma maquiagem terminei de me arrumar era 20:00, desci para sair e por sorte Chris não tinha ido ainda ele me olhou de cima a baixo e disse :
-Onde você vai ?
-Para o mesmo lugar que você, a Medi e a Zendaya me convidaram, alias você pode me dar uma carona ?
-Então ta né, vamos.
Estávamos no carro conversando quando Chris disse:
-Ariana eu estou gostando da Madison, você que é amiga dela você acha que ela namoraria serio comigo ?
-Claro que namoraria Chris ela ta gostando de você.
-Serio? nossa que bom * ele sorriu*
-Serio * sorri*
Chris parou o carro e vi que já tínhamos chegados encontramos as meninas e os garotos na porta da boate e entramos e fomos para a área VIP. Estava la de bobeira bebendo e conversando com o pessoal quando todos decidiram ir para a pista de dança , estávamos dançando quando olho para o lado e vejo Justin, continuei dançando e lembrei de quando nos conhecemos e comecei a rir.
A noite estava animada, estava no bar bebendo quando vi Justin se aproximar de mim e sorrir. Eu não aguentei e disse :
-Justin porque ? porque uma hora você sorri, me beija e outra hora você me xinga e não podemos ficar nem no mesmo ambiente, porque você me trata assim ?
-P-O-R-Q-U-E. * ele falou pausadamente*
-Porque o que Justin ?
Encarei ele.
-Porque eu gosto de você Ariana.
Aquelas palavras fizeram meu coração acelerar, foi como se só existisse eu e ele no mundo. Ele olhou para mim e abriu um sorriso que me fez delirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Purpose
FanfictionAriana Walker é uma adolescente de 16 anos, órfã e adora sair para se divertir com suas amigas. Mal sabe ela que sua vida vai mudar radicalmente, ela deixara de ser órfã e vai ser o grande amor de Justin Bieber, mas para isso acontecer não vai ser t...