Que os jogos comecem !

48 6 3
                                    


P.V.O Selena

Como todos ali presentes ja sabiam da verdade, aproveitei o momento patético de reconciliação dos dois pombinhos ridículos para sair dali sem que ninguém me visse. Mandei uma mensagem para Matheus ir me buscar na porta dos fundos da igreja sem que ninguém notasse,fugi o mais rápido que pude com Matheus, e era óbvio que não iria para meu apartamento porque seria o primeiro lugar que todos me procurariam. Matheus me levou para o mesmo galpão a qual tinha levado Ariana da outra vez. Eu tinha que pensar num novo plano pra destruir a vida daquela garota, aquela desgraçada da Ariana, eu vou acaba com a vida dela, vou acaba com ela. Justin, Justin porque você fez isso baby ? , vou fazer você se arrepender amargamente da vergonha que me fez passar na frente de todos. Infeliz, assim como eu sofro por ele, ele irá sofrer pela Ariana a guerra foi declarada e os dias dela está contado aquela vadia miserável.

- Matheus ! - Grito furiosa.

- Sim Senhorita Gomez !

- Reúna o pessoal, temos que agir o mais rápido possível ! Não quero o sorrisinho podre na cara daquela garota por muito tempo.

- Mas senhora não podemos agir assim, agora, é muito arriscado.

- Cala boca, e faz oque eu estou mandando, eu decido o que é arriscado ou não nessa porra. Vai, vai ta esperando oque ? Eu pedir por favor ? Some da minha frente !

- Desculpa. A senhora quem manda.

- Some ! .. Ah e dessa vez quero o Niall acho que ele será bem útil agora.

- Sim senhora.

Umas duas horas depois o Matheus chegou com o resto dos capangas. Então fomos para minha sala planejar o nosso próximo passo. Oque não seria fácil porque estavam na nossa cola ! Filhos das putas, eu não havia feito nada de errado pra estar se escondendo desses porra, palhaçada isso.

- Sentem - se rapazes. Ficaremos por horas aqui. - faço um gesto com a mão para que se sentem. Eles sentam e Niall diz :

- Bom Sel o que tem em mente porque agora que todos sabem a verdade vai ser difícil agir sem que ninguém perceba se quer nenhum movimento.

- Eu sei disso Niall, e por isso você é o cara perfeito para meu plano. (sorrio maléfica). E olha como fala comigo pra você é Senhora Gomez

- Eu não te chamo assim quando estamos fodendo loucamente na cama porque chamaria agora ?

- Cala a boca que eu ainda te pago

- Negócios negócios, sexo a parte

- Faz um favor ? Fica quietinho fica.

- Ta bom, só vou falar na cama quando eu estiver pedindo pra você rebolar mais e pra você gritar mais alto meu nome.

Olho para ele com um olhar desafiador e ele me olha sexy, gosto como ele me provoca mais ele é só sexo é o Justin quem eu amo.


......



P.V.O Ariana


Estava tudo indo bem entre eu e o Justin estamos mais apaixonados do que nunca, mais uma coisa me incomodava. E ele percebeu.

- Ari ? Ta tudo bem ?

- Não !

- Fala pra mim oque está te deixando assim ?

- Justin ..só de pensar que a Selena está por aí desposta e determinada a acabar com a gente me da um aperto no coração! - digo insegura.

- Não se preocupe meu amor, deixa que o Bieber te protege. - ele diz confiante.

- Isso é sério Justin. Ela não está para brincadeira, e já provou isso pra nós.

- Já disse eu cuido de você !

- A é ? E quem cuida de você jus ? Quem ?

....


P.V.O Justin


" A é ? E quem cuida de você jus ? Quem ? ". Essas palavras penetraram de uma forma no meu coração. Sabia que a Ari tinha razão. Selena estava por aí tramando alguma e a qualquer momento poderia aparecer e me matar ou matar a Ariana. Eu não poderia deixar isso acontecer. Não de maneira nenhuma. Eu tinha que pensar em alguma coisa antes que fosse tarde de mais.

Já era tarde então me despedi de Ariana e fui para minha casa. Assim que cheguei lá liguei para Chaz.

Ligação on ..

- Chaz ?

- Fala viado, qual é a boa ?

- Encosta aqui em casa, precisamos conversar .

- Suave irmão, já já chego aí. A e antes que eu me esqueça parabéns por você e a Ari e tals

- Valeu irmão.


Ligação off

Não demorou muito para Chaz chegar em casa, não costumava pedir concelhos a ele mais era oque tinha para hoje. Fomos para meu escritório e fiz sinal para ele se sentar.

- Fala ae oque tu quer? Dinheiro ? To duro.

- Qui mané dinheiro eu só lá homem de fica pedindo dinheiro se liga. (Rimos) - continuo dizendo. - Te chamei aqui porque preciso de ajuda.

- Minha ajuda ?? Eu ?? Chaz ?? Te ajudar ?? Com que ?? Normalmente você é quem me ajuda cara. Não sirvo pra isso. Quer balada ? tamo junto mas essas Tretas suas aí nem rola. - diz se jogando no sofá.

- Primeiro tira esses pés imundos do meu sofá,eu mandei você sentar na cadeira e você tem a ousadia de se jogar no sofá do meu escritório, ta perdendo o juízo ? (digo jogando os pés dele para fora do sofá e me sentando ao lado dele) segundo não tem treta nenhuma, pensando bem é treta sim, mas emfim e terceiro, qualquer coisa aí. O ponto é preciso que você me de uma saída.

- Ishe até parece uma mulherzinha falando desse jeito sobre o sofá. Eeê não gosto quando você fala sério assim. Manda oque tu quer? E só pra deixar claro, não me responsabilizo sobre o resultado das suas tretas.

- Você sabe que eu e Ari estamos bem, voltamos a namorar, e tudo mais , só que a Puta velha da Selena está a solta por aí planejando alguma coisa contra nós. E a Ariana está com medo. Pra falar a real eu também, mas eu estou com medo do que ela pode fazer com a minha garota, eu já sou cachorro grande eu sei me virar mais e ela ?

- Cara, faz uma viajem sei lá , até baixar um pouco mais esse lance aí da Selena reforça a casa e tals. Vai pra algum lugar bem distante daqui com a Ariana, vão esfriar a cabeça longe de tudo e de todos.

- Boa, boa Chaz ...esse é meu garoto.. Haha (digo esfregando minha mão em seus cabelos)

- Ah ta falando com o mestre. - diz cheio.

- muito boa mesmo

- Pode até me chamar de paizão agora ou paizinho ou pai porque eu sou foda

- Não fode Chaz ta exagerando já

- Me foder sozinho ? Nem rola

- Cala a boca mané

.....


P.V.O Ariana

Era por volta das 23h estava me preparando para dormir quando meu celular toca. Era o Justin marcava amor na tela.


Ligação on ..

- Oi amor ? Algum problema?? - pergunto preocupada por ja ser tarde da noite.

- Não nenhum, só queria falar pra você começar a fazer as malas.

- Malas ?? Por que ? Pra que ? Ta louco ? Bebeu ?


- Amanhã vamos viajar.

- Oque ? Você só pode está ficando louco. Você acha que é assim que funciona ?

- Acho ! Sou o Sr. Bieber tudo é mais fácil pra mim "querida" ! (Rimos)

- Haha muito engraçado mais não vou a lugar nenhum. Amanha nos vamos receber um primo distante do Chris, minha mãe pediu que não saíssemos amanhã.

- Porra amor , o filho da puta do Chris não falo nada.

- Ficamos sabendo agora também , parece que a tia com que ele morava faleceu, e ele vai passar uma temporada aqui com a gente.

- Ah ..nossa que barra, você sabe o nome dele ?

- Sei sim , parece que é Niall.

-Esse nome é familiar

- Acho que o Chris falou dele pra você

- Não, mais enfim boa noite amor

- Boa noite, Te amo

- Também te amo

Ligação Off..

......



P.V.O Selena


Ligação on..

- Alô ? Niall ?

- Ele mesmo ! Quem deseja ?

- Oi sou eu caralho , a Selena.

- A sim ! Selena o que quer a essa hora ? Quer foder ? É só vim

- Vai se lascar .Queria saber se está tudo certo para amanhã ?

- Melhor impossível Sel. Ta tudo mais que preparado pra amanhã. A minha "titia" Débora já preparou a casa para me receber.

- Ótimo ! O Justin quer jogar ? Então que os jogos comecem e o melhor jogador que vença !


One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora