Talvez amanhã as coisas melhore !

43 6 3
                                    


P.V.O Ariana

Estava muito abalada, queria que isso tudo não passasse de um pesadelo e quando acordasse Justin estaria ao meu lado. Mas não era tudo real, e aquelas palavras penetravam em minha mente " quer casar comigo ? " "quer casar comigo? " por que Justin por que?!?
Não aguentava mais ver aquela cena patética , desliguei a tv e decidi visualizar as mensagens que havia no meu celular , tinha umas 100 mensagens das meninas do tipo : " Ari cade você ?? ". "Amiga , ta viva ??" . "Ari responde !". " ta tudo bem ??". Não pensei duas vezes antes de responder porque sabia que elas estariam preocupadas.


" Mensagem On : "


- Ariana : "oi meninas , estou super mal , vocês podem vir aqui em casa , mando o motorista pegar vocês"


- zendaya : " Aí garota até que em fim deu sinal de vida. Claro que vamos, mais seu irmão ligou pra cá e 17:00 hrs seu motorista vai estar aqui. Bjoo"

- Ariana : "okay , bjo "


Mensagem off


Fiquei deitada na minha cama alguns minutos não demorou muito para as meninas chegarem .

- Ei gatinha ?? - Bate a Mad na porta pedindo para entrar , faço sinal com a mão para que elas entrem.

- Ari como você ta ?? - Zendaya pergunta preocupada .

- Aí amiga , estou super mal, o Justin me tratou como lixo, me usou e depois me jogou fora, como se eu fosse qualquer uma.

- Ariana, Ariana , você mesmo dizia que odiava ele, que ele era esnobe e fútil...

- E eu estava certa ! - disse cortando a fala de Zendaya. - Como fui idiota de acreditar nele, me entreguei pra ele, me apaixonei, e olha agora to aqui sofrendo por ele. - digo enquanto me aconchego no colo de Mad.

- Ari ele não te merece , você é linda, inteligente, engraçada, divertida. Já ele um cantorzinho de merda, não sei como pude ser fã de uma pessoa horrível assim ! - As palavras de Mad entraram na minha mente e pude ver que sim ele me merecia sim, eu amo tanto ele, e depois disso ao invés de odiá-lo amo ele cada vez mais pois sei que ele é o homem da minha vida.

- Mas enfim, deixem meu sofrimento pra lá ! - falo enxugando as lágrimas. - Me contém dos meninos e o Chris em Mad ?? - dou um sorrisinho sexy para enfatizar a pergunta. Ela sorri.

- Estamos bem, na verdade ótimos, amiga fala sério ele é um príncipe, tipo tudo de bom, um sonho ! - diz revirando os olhos. (todas sorrimos)

- Que bom, pelo menos uma de nós feliz ! - digo caindo na cama.

- Uma não meu amor ! Duas, eu também estou super bem com o Alfredo, a gente ta só ficando por enquanto mais espero que tenhamos alguma coisa mais seria daqui um tempo. - Diz Zendaya contente .



P.V.O Justin


Minha mente ainda estava anestesiada com o momento que eu acabara de vivenciar, não acredito que vou casar, não acredito que fiz essa merda na minha vida. Eu Justin Bieber casando forçado, com alguém que eu não amo ??, isso não poderia estar pior, na verdade poderia sim, mas sei que a vida da Ariana depende de mim e das minhas atitudes a partir de agora.
Assim q o programa acabou fui para minha casa sozinho, não queria ficar nem mais um minuto perto da Selena, aquela vaca estava acabando comigo fazendo eu falar coisas que não queria na frente do mundo todo, patético. Bom quando cheguei em casa me deparei com os meninos me esperando logo na sala de entrada, mal entrei e Chris já fala em um tom arrogante :

- Que porra é essa em Sr.Bieber ?? Oque você pensa que ta fazendo ?? Por que disse que não amava a Ariana ?? Porque vai se casar com uma garota feito a Selena ?? Por que ficou louco ? - diz aumentando cada vez mais seu tom de voz.

- Calma Chris deixa ele se explicar - diz Ryan tentando acalmar os ânimos de Chris.

- Calma nada Ryan, ele destruiu o coração da minha irma, e você quer que eu tenha calma. - diz Chris ainda mais nervoso.

- Não ! - Grito ainda mais alto, e todos presentes olham para mim.- Não foi por que eu quis ! Eu tinha , vocês não intendem eu tinha que fazer tudo oque fiz ! - digo me aproximando deles.

- Por que Justin ? Porque ? - Chaz pergunta entrando na conversa.

- Não posso falar, não agora. Não posso.

- Ah não pode falar ? ... Não pode falar para seus supostos melhores amigos ?!

- Para Chris, não fala assim ...sabe que eu não gosto de suposições. Mas a vida dela depende de mim . - quando digo isso percebo que já falei mais do que devia. Me sento no sofá e passo a mão em meus cabelos tentando disfarçar a minha fala anterior.

- A vida de quem jus ?? A vida de quem ?? - perguntam em couro com ar de preocupação.

- já falei mais do que podia. Desculpem meninos mas tenho que fazer isso para o bem de todos .

- Não Justin, você está fazendo isso por você. Pela "sua" fama. Você é um calculista isso sim. - Chris fala em alta voz , quase gritando.

- Para Chris você não sabe oque está falando cara, que porra velho, você me conhece mais do que ninguém sabe que eu não seria capaz de um golpe tão baixo como esse. - Grito e dou um murro na parede.

- É. pelo menos pensava que te conhecia melhor que ninguém mais pelo jeito você mudou Bieber e não foi pra melhor. - Ao dizer isso Chris sai rapidamente pela porta sem olha para trás. Chaz e Ryan ficam extasiados com a cena, era uma de poucas brigas que eu e Chris tínhamos, na verdade nunca brigamos tão sério. E com razão eu intendo ele porque é a irmã dele e o melhor amigo, mais caralho ele tem que me entender também pelo bem de todos.

Subi para o quarto sem me despedir dos meninos q ainda estavam lá, eu estava de cabeça quente não queria mais brigar achei melhor fica quieto.
Logo que subi Chaz veio atrás de mim.

- Cara ! Espera !

- Oque foi Charles quer me julgar também ?? Fala que sou calculista ? Pois pode da meia volta porque o seu amigo Christian já fez essa tarefa!

- Não é isso Justin, queria fala que estou aqui cara, pode conta comigo sei que você não seria capaz de casar com a Selena aquela bruxa, só um louco mesmo e você não é um. ( sorrimos )

- É bom saber que pelo menos você acredita em mim.

- Pode crê ! Eu sei que está acontecendo alguma coisa que você não vai falar, chantagem talvez mais estou com você cara, conta comigo irmão. E não esquenta com o Chris ele tava de cabeça quente por causa da Ari mas daqui a pouco ele volta a si e te procura. Agora deixa eu ir tenho um compromisso agora. Qualquer coisa me liga, fica bem parceiro.

- Falow Chaz .


Nos abraçamos ( boiolagem eu sei, mais foi necessário "risos" ) e fui para meu quarto esfriar a cabeça. Talvez amanhã as coisas melhore.


One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora