Festa ?

72 10 4
                                    


P.V.O Ariana

Havia passado uma semana desde que Débora tinha voltado. Minha relação com o Chris estava normal, era como se não tivesse acontecido nada, ele era um grande irmão pra mim e Débora estava sendo uma ótima mãe apesar de passar o dia todo trabalhando.

Estava na sala assistindo quando o Chris entra e fala :

-Oii Ari, então sábado eu vou dar uma festa na piscina, é mais uma social sabe só com uns amigo e eu estava pensando porque você não chama aquelas suas amigas do orfanato.

-Ótima ideia Chris, vou ligar para elas.

Ligação on

-Hey Zendaya e Madison, que saudade de vocês quegas.

-Arii ficou rica e esqueceu da gente é .

-Lógico que não tontas. Mais enfim meu irmão vai dar uma social na piscina só com os amigos dele e ele falou pra mim chamar vocês, vai ser nesse sábado aí vocês já dormem aqui em casa , iae topam ?

Zendaya diz:

-Claro que sim, uma festa onde vai ter homem é comigo mesmo.

Madison diz:

-Eu topo, mais eu não tenho biquíni.

-Não se preocupem eu compro um pra vocês, então sábado de manhã meu motorista vai aí buscar vocês.

-Huum ta bom senhora riquinha. (Risos).

-Haha que engraçado, tchau meninas.

-Tchau Ari.

Ligação off

Estava no tédio e resolvi ir no shopping.

Estava andando e comprando algumas coisas para sábado e resolvi passar na Starbucks.

Entro na Starbucks e faço meu pedido, estava sentada quando uma pessoa chega por trás e fala no meu ouvido.

-Que coincidência encontrar você aqui Ari.

Reconheci a voz rouca de Justin e me arrepiei.

-Que coincidência chata né.

-Talvez né , posso sentar ?

-Pode desde que nenhum paparazzi venha encher meu saco, senhor famozinho.

-Não se você reparou mais eu estou de toca e até agora ninguém me reconheceu.

-Aah claro a toca te deixa invisível. (Risos).

-Affs menina escrota eu odeio você.

-Nossa outra coincidência, eu também odeio você. (Sorri sínica).

Me levantei e disse:

-Tchau Justin.

-Tchau Ariana, até sábado.

-Você vai na festa ?

-Claro, eu sou melhor amigo do Chris e dos meninos, você vai ter que me aturar .

-Huuum ta.

Sai caminhando e fui para o carro, o motorista estava lá me esperando. Cheguei em casa e fiquei de bobeira assistindo algumas coisas.



One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora