Isso é um encontro ?

64 9 2
                                    


Estava olhando para Justin e ele me olhava com o melhor sorriso possível, seus olhos castanhos estavam brilhando conforme ele me olhava.

-Caramba Você gosta de mim, imagina se você não gostasse né .

-Sim Ariana eu gosto, vamos sair da boate para podermos conversar melhor ?

-Ta bom vamos.

-Eu vou te levar para meu lugar preferido.

Saímos da boate e entramos no carro de Justin, eu ainda não sabia o que eu estava fazendo, mais eu estava deixando a adrenalina tomar conta do meu corpo, meu coração estava descompensado e era como se Justin fosse um êxtase pra mim.

Chegamos no lugar, era uma montanha meio isolada e dava pra ver tudo de lá de cima , dava pra ver o céu estrelado, era um dos lugares mais lindos que eu já fui.

-Sempre que eu quero paz eu venho aqui e você é a primeira pessoa que vem nesse lugar comigo.

-Nossa Justin é lindo, obrigado por me mostrar esse lugar, isso é uma honra pra mim.

-Ele sorriu e se sentou no chão , me sentei ao lado dele e ele olhou para o céu e começou a falar.

-Bom Ari, agora você já sabe que eu gosto de você me diz uma coisa e você ?

-Eu o que ?

-Não seja boba você sabe do que eu não estou falando, você gosta de mim ?

-Então eu não sei se é gostar isso, eu só sei que quando eu te vejo meu coração acelera, quando eu vejo o brilho dos seus olhos e sinto um turbilhão de sensações invadindo meu corpo, me diz você isso é gostar de alguém ?

-Sim Ari, isso é gostar de alguém.

Ele sorriu e se aproximou de mim e colou nossos labios, esse beijo foi diferente do primeiro beijo, claro que a cada toque dele eu me arrepiava, mas esse beijo era um beijo de duas pessoas que se gosta era uma coisa inexplicável.

Passamos um bom tempo naquela montanha trocando beijos e carinhos, mais como nem tudo dura pra sempre tivemos que ir embora, ele me levou até em casa e me deu um beijo de despedida e disse:

-O que acha de sairmos amanhã ?

-Isso é uma ótima ideia.

-Então ta amanhã eu passo aqui.

-Ele me deu mais um beijo e foi e embora.

.....

No outro dia estava na sala assistindo quando recebo uma mensagem:

Desconhecido: Oii gatinha, vamos sair mesmo hoje ?

Ari: Quem é ?

Desconhecido: Como assim quem é, sou eu Amorzinho o Justin.

Ari: Como conseguiu meu número ?

Desconhecido: Com seu irmão.

Ari: Atá

Jus: Então hoje vamos almoçar fora?

Ari: Claro :)

Jus: Te pego às 13:00

Ari: Ook

Era 12:00 agora ou seja eu tinha uma hora para me arrumar, sai correndo e fui tomar um banho, tomei um banho de 15 minutos e fui para o closet procurar uma roupa, coloquei um short de cintura alta e uma regata e por cima coloquei uma meia malha , fiz uma maquiagem leve e peguei minha bolsa e olhei no celular era 12:55, faltava 5 minutos fui para o jardim e fiquei lá esperando o Justin. 5 minutos depois ele chegou e buzinou quando me vi , fui em direção ao carro e ele saiu para me cumprimentar, ele me abraçou e selou nossos labios e então ele abriu a porta do carro para mim entrar, entrei e ele também entrou então ele começou a dirigir para o restaurante.

Chegamos na porta do restaurante e tinha um monte de paparazzis na porta, eles começaram a tirar muitas fotos nossas e fazer perguntas, um paparazzi disse :

-Justin,Justin essa é sua namorada ?

_-Ainda não mais pretendo que ela seja.

Quando ele falou aquilo meu coração disparou, Justin entrelaçou nossas mãos e quando estávamos quase entrando no restaurante uma paparazzi disse

_Justin isso quer dizer que você já superou seu grande amor por Selena Gomez ?

Ele não respondeu e simplesmente entrou no restaurante, fomos para a mesa que Justin reservou para nós e sentamos, fizemos o nosso pedido e então ele olhou para mim e disse:

-Desculpe por esses paparazzis

-Não tem problema Justin essa é a sua rotina, o que eu posso fazer se você é talentoso e mundialmente famoso.

-Eu amo os meus fãs sabe, mais as vezes a mídia não me da paz , ele se esquecem que eu não sou prefeito e que eu sou humano, eu também erro.

-Justin não se preocupe com a mídia e sim com o sentimento dos seus fãs, muita gente crítica, mais você tem suas fãs, você tem a mim agora.

Ele sorriu com o que eu disse

-Verdade Ari, agora vamos esquecer isso e focar no nosso primeiro encontro.

-Isso está sendo um encontro ?

-Claro que sim.

Sorri com o que ele disse.

Nosso pedido chegou então começamos a comer e conversamos sobre muitas coisas, contamos o que gostamos e não gostamos de fazer, falamos sobre nossa infância e ele falou da turnê que ia fazer no próximo ano, eu estava feliz por saber sobre ele e pelo visto ele estava feliz por saber sobre mim.

Terminamos de comer e fomos para o carro, ele parou em uma loja de conveniência para comprar sorvete e então decidimos ir para a montanha que ele tanto gostava de ir.

Ele estava sério olhando para estrada e eu resolvi descontrair, eu peguei meu sorvete e passei na cara dele, ele olhou para mim e falou

-Você não deveria ter feito isso Ariana Walker.

Quando ele terminou de falar aquilo eu senti uma coisa gelada na minha testa, então começamos a rir um da cara do outro .

Depois de um tempo chegamos na montanha e ficamos lá conversando e trocando carinhos, estava quase escurecendo e então resolvemos ir para casa.

Estávamos no carro .

-Justin eu esqueci de avisar a Débora que eu ia sair com você

-Não se preocupe ela é minha empresária, uma hora dessas a mídia já deve ter avisado ela.

-Verdade.

Chegamos na minha casa e ele me deixou na porta de casa e se despediu com um beijo quente.

-Tchau minha pequena.

-Ele beijou minha testa.

-Tchau.

Entrei em casa e vi Chris e Débora sentados no sofá olhando para TV e depois olhando para mim.

-O que eu fiz gente ?
Chris apontou para TV e eu olhei espantada




One PurposeOnde histórias criam vida. Descubra agora