O Quarto...

61 7 2
                                    

 __Espera.__ Falei, me virando para papai__ Tem uma porta ali.

      Papai olhou para onde eu apontava, assim como Ashley. Ele andou em direção a porta, logo atrás de mim, já procurando a chave. 

     __Uma chave estranha para uma porta estranha, haha.__Falou papai, pegando uma chave completamente disforme.

      __Um quarto estranho para uma garota estranha__Implicou Ashley, dando uma risadinha. Revirei os olhos.

       Papai nem prestou atenção na pequena discussão e já foi abrindo a porta do quarto. 

      __Uau!__ Falou papai, depois de abrir a porta e já entrando no quarto, seguido de mim e Ashley.

     Quase pulei de susto quando olhei para aquela sala fantástica. O quarto era enorme e as paredes estavam tingidas de preto, enquanto o teto era branco e o chão coberto por um carpete da mesma cor. O quarto já possuía uma cama, um guarda roupa e uma comoda. 

     __Pai, acho que vou querer ficar com esse...__ Falei, ainda pasma com o quarto.

     __Nos seus sonhos! Esse quarto é meu!__ Falou Ashley, já jogando suas malas no chão e se pulando na cama.

      __Nada disso! Voce quis ficar com aquele quarto, e vai continuar nele. __ Falei, pegando as malas de Ashley e jogando no corredor. 

     __Pai, por favor...__ Falou Ashley, se sentando na cama e olhando para papai com olhos meigos e inocentes, além de fazer um biquinho com os lábios. Esse era o meio que Ashley encontrava de persuadir meu pai. A parte chata? Ele sempre cai...

       Papai olhou para mim com aqueles olhos de quem dizia: ''Por favor Anna, sua irmã é só uma criança''. Nossa, só Deus sabe como odeio esse olhar. Ela já tem 15 anos e meu pai continua tratando ela feito uma criança! Sou apenas 3 anos mais velha que ela, mas para papai, parece que sou 10!.

     __Não.__ Falei para papai, em resposta a seu olhar.

     Pude ver o olhar decepcionada de papai antes dele se voltar para Ashley, e falar para ela sair do quarto com a voz mais meiga do Mundo. Ashley estava prestes a abrir uma discussão sem fim, se papai não tivesse interrompido e depois prometido que compraria muitas coisas para decorar meu quarto e o deixar tão bom quanto o meu.

      Quando finalmente saíram, pude me jogar na cama e mergulhar no verdadeiro sono profundo. O que eu não sabia era que a fantasia poderia ser bem pior do que a realidade. 





A Princesa VermelhaWhere stories live. Discover now