Cheguei no ''meu quarto'' e bati com força a porta, me assegurando que estava trancada. Uma onda de fúria invadiu meu corpo, me fazendo socar a parede várias vezes até mancha-la de sangue e derrubar vários porta-retratos que havia colocado a pouco na comoda.
Estava tão cansada de ser A Decepção. Cansada de ser tratada como uma menininha que ainda precisa de apoio. Aquela menininha que precisa cuidar de tudo mas não consegue. Aquele menininha que só tem idade.
Sendo que enquanto isso, Ashley esta brincando de boneca e se trancando no quarto com vários garotos. Por que só eu tenho que assumir a responsabilidade?? Porque sou eu tenho que amadurecer mais rápido? Por que Ashley pode continuar com sua vida e eu tenho que mudar a minha??
Desde que mamãe nos deixou, parece que toda a responsabilidade que ela tinha nas costas passou para mim, e o peso delas chega a ser insuportável.
Estava tão cansada pensando em tudo isso que só fui notar as milhares de lágrimas que tinha derramado quando fui trocar de roupa. Coloquei Jeans, All Star e uma camisa larga. Fiz um coque, coloquei meu fone e sai correndo daquela casa, nem me importando com as lágrimas ainda presentes em meu rosto.
Sai na rua e uma onda fria me invadiu. Agradeci a mim mesma por ter colocado uma blusa de manga longa.
As ruas de Fend's eram acimentadas, isso para não dizer rudimentares. A cidade parecia um beco sem saída. O céu sempre nublado, as casas cinzas sem graça e igrejas assustadoras. Parecia que aquele lugar sugava qualquer sinal de felicidade que encontrava. Nada diferente do mundo que vive em mim....
Comecei a pensar novamente em todas as coisas que já acontecerão, antes e depois do acontecimento mais marcante da minha vida. Lembrei de como era fácil para mim ser feliz, sorrir e me integrar. Lembrei de como a vida era bela e como tudo que olhava era uma chance que eu tinha de sorrir mais uma vez. Lágrimas rolaram ao pensar que minha vida perfeita acabou. Para sempre.
Pensei no olhares de papai a cada erro que cometia. E eu cometia muitos. Parecia que nada que eu fazia era certo, e que não importa o quanto eu tentasse, ele nunca me olharia de outra forma. Eu não era Ashley.
Parei em uma praia aparentemente abandonada quando percebi que estava chorando de verdade. Peguei um comprimido no bolso e o enfiei na boca. Era a unica coisa que me confortava naquele momento. Alguns os chamam de drogas, mas para mim são apenas comprimidos especiais que me ajudam a controlar o nervosismo e a ansiedade. Mui úteis alias. Os ingeria com frequência, o que fez com que meu organismo se acostumasse.
Comecei a olhar o mar agitado a minha frente. Ondas enormes eram constantemente quebradas ou engolidas por outras maiores ainda. Era assustador e incrível ao mesmo tempo. De repente, uma vontade súbita de mergulhar naquele mar perigoso tomou conta de mim e não consegui me conter.
Levantei da areia com um pulo e corri em direção ao mar co roupa e sapato. Soltei meu cabelo e mergulhei naquelas ondas enormes. Elas me engoliam como m urso faminto e me impediam de respirar. Mas apesar disso, nunca me senti mais viva. Pela primeira vez, sorria com vontade e me sentia feliz de verdade.
Estava completamente encharcada e pronta para pegar outra onda quando alguém me chamou do lado de fora do mar, me distraindo completamente. Me virei para ver quem me chamava, quando uma onda enorme me pegou desprevenida. Rodopiei na água e quando subi para respirar outra onda me engoliu, me fazendo sufocar. Minha garganta estava começando a se fechar, não conseguia respirar e meu peito queimava. Estava praticamente morrendo afogada quando senti alguém me pegando e me levando para a areia.
Ele\ Ela me virou de lado para a água sair de meus pulmões. Tentei cuspir qualquer pingo de água que tinha no meu peito, mas a sensação de queimação continuou forte. Joguei meu corpo de voltar areia e coloquei a mão na testa. Meu pai iria me matar.
__Ficou louca??__ A voz que estava no meu lado gritou. Era masculina e forte, com um tom sedutor e uma pitada de ironia. __O que estava pensando??__Continuou a gritar.
__Shhhhhhh!__ Falei, me sentando e colocando a mão na boca da rapaz.__ Da pra parar de gritar?!__ Falei, abrindo meus olhos e dando de cara com Erik. Droga.
Ele pegou meu pulso e começou a me olhar com malícia.
__Apressadinha você, em? Se bem que tenho uma queda por ruivas...__ Falou mordendo o lábio inferior. Me bati internamente por estar gostando daquela situação.
__Cala a boca.__ Falei, puxando meu pulso.
Ele o segurou forte e o puxou para si me fazendo ser jogada para o mesmo, que passou o braço livre pela minha cintura, de forma que era impossível sair. Comecei a me remexer e o empurrar em uma tentativa inútil de tentar escapar. Enquanto isso ele continuava a me olhar com malícia e com um ar de superioridade.
__Você sabe que quanto mais resisti mais perto de mim você fica, né?__ Ele falou irônico e malicioso. Fiquei vermelha ao notar que ele me olhava da cintura para cima.
__Perdeu alguma coisa?__ Falei grossa e direta, tentando resgatar o restinho de orgulho que me restava.
__Adoraria.__ Ele respondeu olhando no fundo dos meus olhos e depois voltando a visão para onde olhava segundos atras.
Olhei para baixo e notei que minha blusa estava colada e selada na minha pele. Minhas curvas nunca ficaram tão aparente. E o restinho de orgulho que me restava simplesmente desapareceu. Queria enfiar minha cara em um buraco ou me atirar no mar e morrer afogada.
YOU ARE READING
A Princesa Vermelha
Teen FictionEscuro, silencioso, assustador. Era assim que eu poderia descrever nosso novo ''lar''. Havia cheiro de mofo em todo lugar e, sinceramente, não sei como eles estavam conseguindo respirar com tanta facilidade. O cheiro chegava a ser sufocante. ...