''Casa Estranha, com Gente Esquisita...''

32 4 2
                                    


Olhei para ela com raiva e pressa, enquanto a mesma respirou fundo e tirou do bolso os meus preciosos comprimidos. Abri um sorriso aliviado e peguei da mão dela.

__ Não devia toma-los.__Ela falou, me entregando o remédio.

__Não me diga o que fazer.__ Falei, curta e grossa, enfiando dois deles garganta abaixo.

__Espera, isso é droga??__ Perguntou Erik, assustado e confuso.

__Onde eu estou?__ Perguntei olhando para ele e depois voltando meu olhar para mim. Eu estava seca e com roupas que não eram minhas...__ Quem me trocou??

Substitui rapidamente a pergunta anterior, olhando para os dois e esperando uma resposta rápido.

__Relaxa, foi a Mel.__Falou Erik, me dirigindo mais um daqueles seus sorrisos irresistíveis e maliciosos.

Olhei para ela e depois para ele com um olhar confuso, imaginando o que ela seria dele, até que Erik percebeu minha pergunta silenciosa e logo se apressou em esclarecer as coisas.

__Ai meu Deus, não. A Mel é minha irmã.__ Falou ele, esboçando uma expressão de nojo, o que fez nós três rirmos.

__Oi, eu sou a Melanye. Irmã gêmea nada parecida com ele.__Falou ela, me estendendo a mão e abrindo um sorriso.

__Sou Anna.__ Me apresentei, rindo também.__ Mas, não querendo ser grossa, onde eu estou e porque eu estou aqui?__ Perguntei, tentando puxar a camisola em que eu estava vestida para baixo, com o objetivo dela ficar menos curta.

Erik percebeu isso e me dirigiu um olhar penetrante e irônico, que de alguma forma desconhecida me deixava exposta. Eu odiava e adorava ao mesmo tempo.

__Você desmaiou e o Erik trouxe você para cá. Essa é a nossa casa.__ Mel explicou, interrompendo os olhares de Erik para mim.__ Erik disse que não sabia onde você morava, então...

Assenti por um instante, para somente no outro perceber o que ela tinha falado. Aquele idiota...

__Jura Erik??__ Falei, dirigindo minha raiva a ele__ Porque eu podia JURAR que você havia estado lá ontem mesmo.

__Serio?? Você acredita que eu nem me lembrava disso??__Falou Erik, se fingindo de desentendido.

__você é um idiota.__ Disse, pegando minha calça e me dirigindo ao banheiro que havia avistado a pouco e no caminho encontrei minha blusa embrulhada no sofá que havia acordado.

Entrei no banheiro sem me importar em trancar a porta e fui logo tirando aquela camisola horrenda. Iria colocar minha blusa, quando comecei a ouvir os cochichos nada discretos de Mel, obrigando Erik a vir falar comigo, para depois eu não escutar mais nada. Me olhei nos espelho por míseros instantes até voltar para a vida real e pegar minha blusa na pia.

Estava prestes a coloca-la quando vi a porta se abrindo e dei de cara com Erik, que pareceu igualmente assustado por alguns instantes, para depois abrir um sorriso cheio de malícia e encarar meu corpo que estava coberto apenas pelas minhas peças íntimas.

__Sai daqui!__ Gritei e peguei a porta, tentando fecha-la, mas ele foi mais rápido e a jogou para trás.

__Olha, eu sabia que você era bonita, mas não sabia que seu material era tão impecável.__ Falou ele, mordendo o lábio inferior e me olhando de alto a baixo.

Me apressei em pegar a camisola e a coloquei diante do meu corpo.

__Você é um pervertido. Sai daqui agora!__ Falei com raiva.

Ele deu mais uma olhada e me dirigiu um sorriso de lado e uma piscadinha antes de fechar a porta. Assim que ele o fez, tranquei rapidamente a porta e me escorei nela. Deixei escapar um sorrisinho ao lembrar da cena, mas logo o desfiz lembrando do quão idiota era Erik.

Qualquer sentimento que eu supostamente teria por ele é mera ilusão.

Plágioé crime!    

A Princesa VermelhaWhere stories live. Discover now