Somente um Desmaio...

34 3 3
                                    


     Fechei os olhos e me concentrei. Não podia tomar mais comprimidos. Meu estoque estava acabando e eu precisava comprar mais antes de ele acabar. 

     Apenas respirei fundo e segui em frente, tentando deixar a tonteira de lado e me concentrar em chegar em casa. Meus pés esguichavam a cada passo e o barulho era insuportável.

__ Você devia se secar logo. __ Falou Erik atrás de mim, me dando um susto.

__ Não acredito que você ainda está aqui!__ Falei, me virando para trás e me deparando com Erik com os braços cruzados e os olhos cravados em mim.__Para de me seguir! Eu já falei para você ficar longe de m...__Uma onda extremamente forte de vertigem me invadiu por completo e eu cambaleei na direção de Erik, que milagrosamente me pegou antes que eu caísse no chão.

__Você esta bem?? O que esta acontecendo??__ Sua voz estava ficando abafada e distante e minha visão estava escura e confusa. Tudo estava girando absurdamente rápido e tudo o que eu pensava era que eu PRECISAVA dos meus comprimidos. Tentei pega-los, mas tudo ficou negro de repente e já não podia ouvir mais nada...

_____________________________//____________________________//_________________________

__Porque você trouxe ela pra cá?

__Ela tinha desmaiado! O que você esperava que eu fizesse??

__Ela desmaiou?? Como isso aconteceu?

Vozes abafadas que a pouco pareciam distantes se apresentavam mais fortes e alteradas. Meus olhos abriam devagar e minha visão aos poucos retornava. Uma dor de cabeça forte e pontiaguda me rondava e meu estomago estava revirado.

Procurei meus comprimidos na calça e imagine meu susto quando percebi que estava sem ela. Levantei assustada e me sentei no sofá em que me encontrava. Estava usando uma camisola um tanto curta que por pouco não mostrava minha bunda. O que era isso?

Olhei ao meu redor e avistei moveis e cantos da casa do qual eu desconhecia. A dor de cabeça forte me obrigava a fechar os olhos. Precisava dos meus comprimidos.

Me levantei com dificuldade e dei alguns passos até avistar Erik conversando com uma garota que poderia ser a sósia dele versão feminina. Minha cabeça doía demais para me permitir observar a conversa por alguns instantes, então perguntei de forma direta:

__Onde está minha calça?__ Perguntei em alto e bom som, o que fez os dois pararem imediatamente a conversa e olharem para mim.

__ Não devia ter levantado. Você precisa descansar.__ Falou Erik, se dirigindo na minha direção. Dei instintivamente dois passos para trás.

__Onde está minha calça?__Repeti nervosa e alterada.

__Aqui...__ Falou a menina idêntica ao Erik, me estendendo minha calça. Ela tinha cabelos curtos e louros, com uma faixa azul marine tingida no canto direito. Seus olhos eram iguais aos do Erik, apesar do charme ser deixado todo para ele.

Peguei a calça e dirigi um meio sorriso simpático para ela. Logo que a peguei, vasculhei os bolsos freneticamente, procurando meus comprimidos. Senti um desespero crescer em mim quando não os encontrei.

__Onde estão os comprimidos??__ Falei, expressando meu sentimento de revolta e desespero. Mus cabelos ruivos balançavam pela minha respiração acelerada.

Os dois me olharam e Erik pareceu confuso, diferente da garota que parecia saber exatamente do que eu estava falando.

A Princesa VermelhaWhere stories live. Discover now