__Você está bem??__ Melanye perguntou, confusa e preocupada, se aproximando rapidamente de mim e se sentando ao meu lado sem nenhuma formalidade.__ O que aconteceu?__ Continuava com uma voz tão doce que poderia amolecer até mesmo uma pedra.
__Não é nada.__ Falei, secando a maldita lágrima que ousou escapar de meu estoque.
__Não parece nada.
__Não precisa fingir que se importa comigo, okay? Não preciso da sua pena e muito menos preciso que você fale que tudo vai ficar bem ou que não ha nada com que se preocupar.__ Explodi, tomando cuidado para não aumentar a voz e chamar a atenção de Erik.
__Ótimo.__Falou ela, se levantando do sofá e tomando uma posição de líder forte e destemida. O contrário da garota meiga e compreensiva que a havia caracterizado.__Porque o que eu vou dizer a você é uma realidade, e não um conto de fadas do qual as pessoas dizem a você e, pelo que parece, você já esta cansada de ouvir. Lute. Algo a incomoda? Algo não esta certo? Então lute! Erga-se, levante a cabeça e faça o que for preciso para virar a situação a seu favor. Ninguém nunca conquistou nada com lágrimas. Esta cansada de ouvir as pessoas ao seu redor dizerem que tudo vai ficar bem? Quer um conselho de verdade? Levante e faça algo a respeito.
Após dizer as palavras mais sinceras e desafiadoras que já ouvi, ela simplesmente se virou e foi embora, deixando a chave da porta no sofá ao meu lado. A peguei e abri a porta, aproveitando que Erik estava fora de alcance. Saí correndo com as palavras de Melanye latejando na minha cabeça.
Fui em direção a primeira praia que avistei e gritei. Simplesmente gritei com todas as minha forças e esmaguei os comprimidos que estavam comigo na areia. Mel estava certa. Me sentia cansada de ser tratada como uma garotinha indefesa, mas nunca percebi que estava agindo exatamente como uma.
Isso acaba aqui. Querem que eu lute? Pois bem. Eu irei lutar como nunca viram e irei vencer como ninguém nunca imaginou.
Ri comigo mesma e saí daquele lugar. O granizo havia dado lugar a uma chuva grossa e assustadora. Mas quer saber? Nunca havia estado em uma melhor. Estava feliz e abria um sorriso a cada passo que dava no concreto rústico e cinza.
Mal eu sabia o quanto sentiria falta deste dia no futuro...
YOU ARE READING
A Princesa Vermelha
Teen FictionEscuro, silencioso, assustador. Era assim que eu poderia descrever nosso novo ''lar''. Havia cheiro de mofo em todo lugar e, sinceramente, não sei como eles estavam conseguindo respirar com tanta facilidade. O cheiro chegava a ser sufocante. ...