Apenas um Passeio?...

36 6 3
                                    

       __Você é um idiota.__ Falei, tentando ao máximo fingir minha raiva. 

     __ Algo me diz que você gosta desse idiota.__ Disse ele, fazendo um meio sorriso e me olhando de cima a baixo. e me fazendo parecer um pimentão humano.__ E o fato de você ter ficado vermelha com essa minha afirmação, só confirma que eu estou certo.__ Continuou.

      __Se não me soltar, eu vou gritar.__ Falei, fuzilando-o com os olhos.

     __ Fique a vontade. As pedras irão adorar ouvir sua voz alterada.__ Falou ele, abrindo um sorriso irritantemente irresistível. Droga, porque ele tinha que ser tão lindo?.

     Estava prestes a argumentar novamente e implorar para ele me soltar, quando avistei ao longe, atrás de Erik a menina misterioso dos meus sonhos. Os mesmos cabelos longos e escuros e e os mesmo olhos tristes negros e penetrantes. Ela usava um vestido digno de uma princesa. Justo em cima e rodado embaixo. Seu comprimento vai até os pés e o mesmo tinha um tom de azul escuro marcante. 

     A observei por um instante e logo quando ela me viu, abriu um sorriso simpático, que foi interrompido pelo ar superior que ela logo assumiu. Ela me deixou observa-la por alguns míseros segundos antes de se virar e ir em direção ao mar. 

     __O que você esta olhando??__ Perguntou Erik, se virando para olhar na direção em que meus olhos estavam vidrados. 

   Essa pequena distração foi o bastante para mim poder me livrar de suas mãos e correr em direção ao mar. Parei na ponta e observei e menina misteriosa que já estava com a água no pescoço. 

    Ela se virou para mim, com o cabelo molhado e os olhos agora vivos e alegres. Logo abriu um sorriso sapeca e quase me esqueci que se tratava da mesma pessoa que a poucos minutos atrás era a dona dos olhos mais tristes do mundo. 

    Retribui seu sorriso e logo depois ela mergulhou naquele mar agitado e desapareceu. 

     __Você esta bem?__ Erik me perguntou por trás de mim e colocou a mão no meu ombro. O gesto me fez dar um pulo.

    __Não encoste a mão em mim__ Falei, me virando para ele e assumindo uma postura séria. Fiquei meio arrependida quando vi em seu rosto umas expressão de preocupação. 

    __Tudo bem, não encosto.__ Falou ele, erguendo as mãos para o alto em sinal de rendição e abrindo um meio sorriso charmoso. 

   Revirei os olhos e peguei minha mochila, apressando o passos para casa quando uma forte onda de tontura me invadiu. Droga, agora não. 

     

    

A Princesa VermelhaWhere stories live. Discover now