Dons...

44 2 5
                                    


     Cheguei em casa e encontrei papai no sofá lendo um jornal. As rugas em sua testa nunca estiveram tão evidentes. Abri um sorriso ao pensar que algumas delas eram por mim... Porém, ele não durou muito tempo.

     __ONDE VOCÊ ESTAVA?__ Papai gritou, antes de me abraçar furioso e carinhoso ao mesmo tempo. Fiquei confusa por um longo tempo, até resolver entrar no clima e começar a me explicar. 

    __Me desculpa pai, é que...

   __ Ashley ficou esperando você por horas!__ Ele me interrompeu, me fazendo questionar sobre o que ele realmente estava preocupado ou zangado.

    __O que?...__Perguntei, um pouco atônita.

    __Eu já havia lhe falado que ela iria sair para conhecer a cidade e que você estaria junto para acompanha-la. Tive de deixar ela ir sozinha por que você não apareceu! Da para imaginar minha preocupação com o que poderia acontecer com sua irmã?!__ Ele falou, me fuzilando com olhares ameaçadores e desapontados.

    __Então é com isso que você esta preocupado? É com isso que você esta zangado?__Falei, perplexa. A dor em minha voz era nítida e, sinceramente, não fazia ideia de como minhas lágrimas ainda não haviam descido.

     __Claro que não, querida...__ Ele falou, após perceber o que eu estava querendo dizer. Como ele pode ser tão cínico?!__ Só que isso é...

     __Mais importante do que o fato de eu ter sumido por horas e você não saber para onde? O fato de eu ter me esquecido de levar Ashley para passear é mais importante do que meu sumiço.__ Falei, finalmente aceitando aquele fato que sempre esteve presente em minha vida, mas que eu nunca quis admitir. 

        Subi para meu quarto antes que ele pudesse responder qualquer coisa. Fechei a porta com força e gritei em meu travesseiro. Lembrei da promessa que tinha feito e tentei manter a postura mais digna possível. Sequei minhas lágrimas e foquei meus olhos na pequena estátua em forma de sereia de vidro que ganhei nos meus 10 anos. Tive uma vontade súbita de derrubá-la-la.

        E assim foi feito. Como que em um passe de mágica, a estátua deslizou pela comoda de encontro ao chão e se partiu em milhares de pedacinhos. Meus olhos simplesmente não conseguiam acreditar no que havia visto.

      Levantei rapidamente do chão e fui até os fragmentos de vidro. Não poderia ser verdade... Poderia?. Olhei para meu reflexo no espelho e avistei as gêmeas do meu sonho logo atrás de mim, sorrindo uma para a outra.  Me virei instintivamente.

    __Quem são vocês?!__ Falei, ao avistar as duas jovens ruivas de meu sonho diante de meus olhos. Elas vestiam um longo vestido vermelho, com pequenas listras negras brotando da base. Eram vestimentas reais, e o emblema presente em ambos o vestidos somente confirma essa afirmativa.

     __Você sabe quem somos...__ Disse uma das irmãs. Seus olhos tinham um azul profundo e estranho. Um deles era intendo, enquanto o outro era levemente mais claro. Era incrível!

     __Você apenas não se lembra.__ Concluiu a outra gêmea. Diferente da irmã, ela tinha olhos verdes (Um mais escuro que o outro) e intensos. Extremamente intimidadores e mortais. Tinha calafrios só de olhar para eles. A gêmea de olhos azuis, por outro lado, parecia gentil e extremamente meiga. Essa era a ÚNICA diferença entre ambas.

   __Porque ficam aparecendo para mim?! O que vocês querem??__ Estava surpresa e aterrorizada ao mesmo tempo. Minha cabeça borbulhava com perguntas e estava cada vez mais difícil organiza-las.

   __Você é especial, Anna. Você possui algo que outras pessoas não tem.__Falou a menina de olhos azuis, com um quase sorriso animador.

     __E você precisa ser guiada. Você é completamente letal e, se não aprender a controlar isso, acabará morrendo. Ou matando.__ Completou a gêmea de olhos verdes, curta e grossa.

    __E o que exatamente é ''isso''??

    __Seus poderes. De onde nós viemos, possui-los é algo normal e banal. Mas os seus...__ Começou a irmã de olhos azuis.__ São diferentes. Eles são especiais, Anna. E é por isso que você e todos que estão ao seu redor corre extremo perigo.

   __Você precisa voltar para seu mundo, Anna. Já passou tempo demais em uma realidade que não é a sua. Nossa povo precisa de você.__ Disse a gêmea de olhos verdes.

    __O que??__ Perguntei, atônita e confusa com tantas informações.__ O que... O que vocês estão dizendo?? Voces estão loucas! QUEM SÃO VOCÊS?! SAEM DA MINHA CABEÇA!

      Já estava desesperada e a ponto de enlouquecer por completo. Meu coração estava tão acelerado que parecia que iria explodir. Minha cabeça girava e tudo o que eu queria era que isso acaba-se. 

  __SAEM AGORA!__ Repeti, fechando os olhos e tentando expulsa-las da minha mente.

 Assim que os abri, ambas haviam sumido. Não havia sinal algum da loucura e desespero que exalavam de mim instantes atrás. Suspirei aliviada com isso. Porém, minha paz não durou muito.

    __Nos procure nos seus sonhos...__ Sussurrou uma voz meiga em meu ouvido, que logo adivinhei ser da gêmea de olhos azuis gentil de minhas alucinações.

    Aquilo foi a gota d'água para meu corpo, ou melhor, minha mente desistir. Minha visão escureceu e tudo o que ouvi depois foi o som da minha cabeça chocando com o chão. 

      O jogo começou...


A Princesa VermelhaWhere stories live. Discover now