ATUALIZADO!
Abri meus olhos lentamente, após ouvir vozes abafadas ao meu redor. Assim que minhas pupilas se estabilizaram, praticamente cai sobre a parede.
Estava em pé, em um corredor gigante, no meio de uma discussão entre nobres. Olhei a minha volta, tentando relacionar isto a alguma parte da minha casa. Em uma das paredes, havia vidraças lindas que refletiam o lado de fora do, pelo que pude perceber, palácio.
Estava a ponto de desmaiar novamente, quando finalmente entendi o que estava acontecendo. Eu estava sonhando. Tudo isso era apenas um sonho. Um sonho estranhamente real.
Me aproximei dos nobres que discutiam um assunto que, pelo que parecia, era bastante importante. Nenhum deles poderia me ver, o que facilitava as coisas.
__Ela não pode fazer isso!__ Dizia uma mulher de vestido verde rodado. Ela mantinha o mesmo selo que as gêmeas. Todos eles o usavam, para falar a verdade. Com exceção de um garoto.
Me aproximei para ver seu rosto e... Ai meu Deus.
Meus olhos praticamente saltaram de meu rosto e tive de me apoiar na parede para me recompor. O garoto era Erik. Com vestimentas reais e o cabelo arrumado, mas era ele. Seu rosto permanecia sério durante toda a discussão, da qual ele não disse uma palavra.
Ao seu lado, Melanye mantinha seu olhar em minha direção. Diferente das outras, seu vestido era de uma azul profundo, com leves traços vermelhos. Seus olhos estavam tão vidrados em mim que comecei a me questionar se ela realmente estava me vendo.
__Melanye?__ Perguntei, apesar de não esperar resposta.
Para meu espanto, ela deu um sorriso malicioso e levou o dedo indicador aos lábios, representando um ''Shh''.
Sua atenção, assim como a de todos, se voltou para a porta no fundo do corredor que se abriu, antes mesmo que eu pudesse organizar as perguntas em minha mente.
''Que droga esta acontecendo?!''. Foi tudo o que pude dizer ou pensar. Estava assustada demais para tentar produzir qualquer outro pensamento. Sentia a última parte de sanidade que me restava ser retirada de mim da pior forma possível.
Ali, indo em direção ao grupo de nobres, vestindo um vestido vermelho vivo e com a gêmea de olhos azuis ao meu lado, estava eu. O rosto inexpressivo, postura real e um olhar intimidador e frio. A aparência poderia ser a mesma, mas não havia NADA de mim lá. Não me reconhecia em ponto algum.
Ela\eu se aproximou daquelas pessoas que há pouco estavam difamando-', mas que agora se encontravam de joelhos perante a mesma, e olhou nos olhos de cada um deles.
__Poupem-me de falsidades.__ Falou, seca e fria.__Sei que discordam de minha decisão, mas não cabe a vocês dar opiniões a esse respeito a menos que eu as peça. Como não foi o caso, recomendo que as guarde para si.
O medo nos olhos de cada um naquela roda era extremamente visível. Engoliam em seco cada vez que sua rainha terminava uma frase. Era quase cruel.
__ Esta é nossa única chance de evitar um massacre. Um massacre de nosso povo. MEU povo. __Falou, quase como se estivesse em uma palestra.__ E estou disposta a qualquer coisa para salvar meus súditos da morte. __Ela fez uma pausa, como que se decidisse se diria ou não a próxima frase. Nesta rápida pausa, pode notar que desviou seu olhar disfarçadamente para Erik, que o retribuiu de uma maneira carinhosa e dolorosa ao mesmo tempo.__ Sendo assim, como Princesa de Aarde e primogênita direta de Erde, declaro minha ida a Terra, tendo como único e real objetivo evitar a Guerra que assombra nosso povo durante séculos, mas que nunca esteve tão próxima como agora.
Assim que acabou seu discurso, cada um dos nobres presentes abaixou a cabeça, em sinal de rendição, enquanto Erik engolia em seco e tentava segurar as lágrimas. Pude perceber que eu\ ela fazia a mesma coisa. Apesar da aparência forte, era possível ver que estava apavorada. Não queria fazer isso, mas não possuía outra escolha.
Enquanto observava aquela discussão, percebi o quanto estava perdida. Eram tantas palavras estranhas, tantas perguntas sem respostas e era tudo TÃO confuso. Aarde, Erde, Princesa... Em que, diabos, eu estava me metendo??
Após refletir um segundo sobre isso, minha mente logo desvendou um dos milhares de Enigmas dos quais me encontrava. As imagens em minha cabeça: A coroa, o trono e uma princesa. Não eram apenas figuras aleatórias. Eram avisos. Minha cabeça tentando despertar a verdade dentro de mim. Tentando me fazer lembrar e... Espera.
Isso não é um sonho. Nada disso é um sonho. São lembranças. MINHAS lembranças. Coisas que já aconteceram. Aquelas pessoas... Não são ''cópias'' de pessoas que conheço. Elas são, de fato, as verdadeiras.
Antes que eu pudesse refletir mais sobre esta confusão, a porta no fundo do corredor oposto a que supostamente eu havia entrado, se abriu. Justo quando eu achei que isso não poderia ficar mais estranho...
Ao lado da gêmea de olhos verdes, vestida em um vestido elegante e exagerado preto, estava a menina de olhos negros e tristes de minhas alucinações. Seus cabelos sombrios se destacavam mesmo na cor negra do vestido. Assim como eu (Supostamente), ela mantinha uma postura ereta e real, com o rosto inexpressivo e um olhar ainda mais mortal.
__Começaram a discussão sem mim?__ Ela perguntou, com um tom de voz cruel, ao se aproximar.__Que pena...__ Finalizou, fingindo pena.
Assim que chegou na roda, pude perceber os nobres ao seu redor tremerem e se afastarem. Todos, menos Erik e Melanye, que pareciam ter ódio daquela silhueta fatal.
Após olhar para todos na roda, ela fixou o olhar mortífero em mim (Novamente, supostamente). Deu um sorrisinho irônico antes de dizer a única frase da qual me faria enlouquecer de uma vez por todas. A única da qual eu desejava com todas minhas forças não ouvir.
_Olá, irmã.
Fui retirada de lá bem a tempo de ver um sorrisinho cúmplice de Melanye para mim.
YOU ARE READING
A Princesa Vermelha
Novela JuvenilEscuro, silencioso, assustador. Era assim que eu poderia descrever nosso novo ''lar''. Havia cheiro de mofo em todo lugar e, sinceramente, não sei como eles estavam conseguindo respirar com tanta facilidade. O cheiro chegava a ser sufocante. ...