Estava assistindo TV quando a campainha tocou. Fui até a porta e abri encontrando a Phoebe.
-Oi Phoebe, aconteceu alguma coisa? Pergunto preocupada.
-Na verdade sim. O meu avô teve alta e já está em casa Disse empolgada.
-Ai que bom! E como ele está?
-Ah está bem, mas os curativos ainda tem que ser trocados frequentemente. Só vim te avisar que pode ir visita-lo qualquer dia e que segunda ele te vê la na lanchonete Ela fala.
-Ele já vai voltar a trabalhar?
-Sim, ele é muito teimoso. Bom tenho que ir...
-Ham posso ir ve-lo? Pergunto, falta 1 hora pros meninos chegarem então da tempo.
-Claro, vem comigo Vou seguindo ela até a casa da mãe dela, onde ele está ficando até a restauração da casa dele.
***
Me arrumo e espero a Kendall chegar. Lendy está no plantão e estou terminando de ajeitar meu cabelo quando a campainha toca.
-Oi oi. Cheguei! A Kendall diz provavelmente já dentro da minha casa.
-Invadiu minha casa? De novo! Digo descendo as escadas.
-É pra isso que as melhores amigas cervem!
-Claro. Está pronta?
- Já nasci pronta baby A abraço.
-Como vai com o Carlos?
-Er... vai indo Ouvimos a campainha tocar e dessa vez era os meninos. Fomos andando até a sorveteria e no caminho fomos contando piadas e rindo das coisas que eles falavam. Depois de pegarmos nossos sorvetes nos sentamos numa mesa onde coubesse todo mundo e ficamos conversando.
- Então meninas o que gostam de fazer aqui na cidade? Não vamos ficar por muito tempo, queremos aproveitar Diz Harry, levando uma colher de sorvete a boca.
-Ah, nós vamos a festas e shopping. Também tem os parques... e as vezes não tem nada pra fazer Respondo.
-Eu vou a uma festa hoje querem ir? Kendall pergunta.
-Desculpa, mas eu passo Diz Niall.
-É também Diz Liam e Louis.
-Também não vou não Digo.
-Nossa, povo desanimado... Kendall diz e nós rimos.
-Eu vou Harry diz.
-Quer carona? Kendall pergunta. -Não, obrigado. Vou no carro do Lou Diz Harry.
-O que? Louis diz surpreso e o Niall tem uma crise de risos o que faz eu e o Liam rir também.
-Ouviu certo Lou. Vou com teu carro
-Toma cuidado. Meu carro é muito especial Ela fala.
-Pode deixar Depois de ficarmos conversando mais um pouco, fomos ao cinema ver um filme. Nós escolhemos um de terror, na verdade Niall, Louis e Kendall. Eu, Liam e Harry queriamos ver outro, mas acabamos concordando. Niall e Liam foram comprar a pipoca, Kendall e Harry os ingressos e eu e o Louis fomos comprar doce.
-Acha que está bom? Pergunto enchendo a mão de doces.
-São muitos doces... Ele disse rindo.
-Eu gosto de comer doce quando fico com medo
-E acha que vai sentir medo? É só um filme Fala botando o braço sobre meu ombro e vamos caminhando para o caixa.
-Sou bastante cagona quando o assunto é filme de terror Digo rindo.
-Já vi que vai ser bem engraçado. Sou sentar bem do teu lado, só para ver teu show Ele ri.
-Idiota Dou um soco em seu ombro e rio. Nos encontramos com o pessoal em frente ao cinema.
-Está na hora do filme, compraram a pipoca e os doces? Kendall pergunta e nós afirmamos. - Então vamos ver Falou e fomos para a sala de cinema. Nas cadeiras sentaram Niall, Liam, Harry, Kendall, Eu e o Louis. O filme começou e logo no começo ja teve susto, e obviamente eu dei um pulo na cadeira fazendo o Louis rir.
-Shhhhh A mulher da cadeira de cima fez para a gente calar a boca.
-Desculpa Digo baixinho e olho pro Louis, que pisca pra mim e ri. Volto a prestar atenção no filme, ou nas partes em que não estou com as mãos nos olhos, e sinto a mão da Kendall agarrar meu braço. Olho para ela que logo pede desculpas e solta meu braço. Pego os doces e começo a comer, Louis olha pra mim e ri.
-Está com medo? Afirmo -Fica não princesa, é só um filme e não deixaria nada te fazer mal Ele passa a mão pela minha bochecha e da um sorriso, que lindo sorriso. Estava viajando no sorriso dele quando, o filme nos da um susto e o cinema inteiro grita. Eu me agarro no braço de Louis que ri fazendo todos nos olhar. E só agora que me toquei que ele me chamou de princesa.
-Querem pipoca? Niall pergunta. -Ou refri? Liam completa.
-Calem a boca Harry diz e a Kendall ri.
-Eu quero! Digo e o Niall me da a pipoca, pego uma mão cheia e enfio na boca.
-Me da o refri Louis diz e Liam passa pra ele.
***
Depois do filme deixamos a Kendall em casa e viemos pra casa do Lou. Harry foi se arrumar para a festa e eu e os meninos ficamos esperando a pizza que eles pediram.
-Lou, me da a chave do carro Diz Harry.
-Toma cuidado Harry, se não vou te esganar Ele diz dando a chave pro Harry.
-Me da logo essa chave Harry diz pegando a chave e indo pra garagem -Tchau gente
-Tchau Dizemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
Ngẫu nhiênUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.