Capítulo 39

298 21 26
                                    

Louis me levou para andar em um parque muito lindo, aqui mesmo em Doncaster, que é bem pertinho de sua casa. Fizemos um pic nic na frente do lago e foi muito divertido. Tava cheio de crianças brincando com seus cachorros e gente fazendo nada, mas pareciam estar se divertindo.
Logo depois ele me arrastou para dentro do carro e fomos rumo a Londres.
No caminho comecei a ficar tonta e sentir muita dor de cabeça. Louis queria voltar e comprar remédio pra mim, mas já estávamos quase chegando e eu não queria estragar o passeio. Mas enfim, com o tempo a tontura diminuiu e a dor de cabeça também, chegamos em Londres debaixo de chuva. Parece que nada estava funcionando, eu estava mal, começou a chover, ah e o pneu furou, o celular perdeu o sinal e tivemos que ir andando até uma lojinha aí para telefonar para o reboque e ficamos todo ensopados.
Foi uma maravilha, estávamos esperando o reboque no maior chuvaral. Ficamos esperando dentro do carro por horas.
-É... Parece que hoje não vamos visitar Londres Ele solta um suspiro.
-Tudo bem... vamos outro dia Digo tentando o animar, mas ele ainda tava emburrado. -Hey, não fica assim não. Vamos poder vir outro dia Dou um sorriso.
-É porque... Ele suspira de novo -Eu tinha planejado te dar isso em frente ao Big Bang. Sei lá, dizem que é romântico, ai eu queria fazer também Ele diz me mostrando uma caixinha que ele tirou do casaco. Aí meu Deus! -Não é um pedido de casamento, ainda, mas seria tipo um anel de compromisso Ele da um sorriso torto e coça a nuca, ele está nervoso e é muito fofo.

ELE IA ME DAR UM ANEL DE COMPROMISSO!!!

-Diz alguma coisa! Ele ri baixinho.
-Nossa Louis, é Lindo! Eu... eu nem sei o que dizer... Tentei falar, mas as palavras me faltaram.
-Que bom que você gostou Ele diz botando o anel no meu dedo. Quase morri, mas to viva.
Ficamos nos encarando por um tempo, ainda não to acreditando que isso ta acontecendo.
-Que foi? Ele pergunta.
-Eu te amo muito Me jogo pro colo dele e minhas costas batem no volante fazendo a buzina soar por muito tempo enquanto eu dava um beijo ardente nele.
-Acho melhor ir lá pra trás Ele falou quando separo nossos lábios, mas as testas continuavam coladas e nossas respirações ofegantes era o único som que se ouvia além do barulho da chuva batendo no capô do carro.
-Sim Vou da frente para o banco de trás e Louis vem logo atrás.
(N/A: botem a música😉 )

Volto a beijar Louis do mesmo jeito de antes. Sua língua explora minha boca e suas mãos vão para minha bunda e lá deixa um aperto. Minhas mãos passeiam pelas suas costas ainda cobertas pela blusa e as suas passam por todo meu corpo. Ele pega minha mão e beija na pontinha dos meus dedos, sorrio com seu gesto fofo.
Nos ajeitamos no banco e ele ficou por cima de mim. Ele mordisca minha orelha e vai deixando beijos até a minha clavícula que lá ele morde, mas não muito forte. Solto um gemido e ele abre um sorriso.
-Adoro esse som Ele deixa um chupão no meu pescoço.
-Louis... Tento dizer mais sai mais como um gemido. Sinto o sorriso dele contra o meu pescoço.
Ele segura meu cabelo que está atrapalhando, diga-se de passagem, e eu faço um coque.
Levo minhas mãos até a barra de sua blusa e a arranco, eu sorrio e ele faz o mesmo com a minha blusa. Ele volta a me beijar enquanto uma de suas mãos apertam meu peito.
Ele beija mais meu pescoço, e vão descendo pela minha barriga até chegar na minha calça. Ele me olha divertido e eu rio com sua expressão.
Ele tira minha calça e eu desabotouo a sua e vou tirando com os pés.
Ele me puxa para seu colo e eu o beijo. Sinto seu mebro já elevado, começo a rebolar no seu colo e parece aumentar mais. Meu cabelo se solta e parece querer se intrometer no beijo.

Mordo sua orelha e ele solta um gemido, puxo seus cabelos e ele me beija botando a mexa de cabelo intrometida para trás da minha orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mordo sua orelha e ele solta um gemido, puxo seus cabelos e ele me beija botando a mexa de cabelo intrometida para trás da minha orelha. Arranho suas costas e ele morde meu lábio, e mais um gemido sai da minha boca. Ele beija no vale dos meus peitos enquanto me puxa mais para ele.
Suas mãos voltam para minha bunda e deixa mais um aperto lá, puxo seus cabelos.
Minhas mãos vão para seu peito e sinto seus batimentos acelerados, ele aperta minha cintura.
Separo nossos lábios para pegar ar e passo o dedo pelo seu lábio, ele da um sorriso e me beija e volta. Aperta meus peitos e distribui mais beijos ao longo do meu pescoço.

Escutamos uma buzina ao longe e logo nos separamos.
-O reboque? Ele pergunta ainda ofegante.
-Depois de horas... logo agora! Rimos e começamos a catar as roupas e nos vestir.

Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora