Capítulo 3

806 58 23
                                    

-Bom dia Digo entrando na cozinha. Os dois param de conversar.
-Bom dia Louis responde -Quem é ela?
- Uma amiga da Halley Lendy diz e Kendall se apresenta.
-Porque você está aqui? Pergunto sem querer parecer grossa, mas pelo jeito em que Lendy me olhou não foi isso que aconteceu.
-HALLEY! Lendy e Kendall falam juntas me repreendendo.
-Só vim agradecer pelo curativo, mas você estava dormindo, então Lendy me convidou para tomar um café e eu aceitei Louis diz parecendo não se importar com a minha grosseria '-'.
-Ah
-Bom ja vou indo...obrigada pelo café Lendy. Foi um prazer te conhecer Kendall, e até outro dia Halley Ele da uma piscadinha.
-Tchau Digo revirando os olhos, ele me da um sorrisinho e sai.
-Credo! Precisava ser tão grossa com ele? Kendall diz assim que ele sai. Ignorei o comentário dela, que revirou os olhos.
-Quer saber? Vou dar uma volta, você vem Kend? Pergunto.
-Não, melhor eu ir pra casa, minha mãe deve está preocupada. Beijo amiga, até sexta a noite Falou me dando um beijo na bochecha e na de Lendy também e saiu. Vou para cima e troco de roupa.
-Não demoro Falo saindo de casa. Vou em direção a lanchonete que tem aqui no final da rua pra comprar um café e vejo que o Sr. Manoul está procurando funcionários, hum... Até que é uma boa.
-Bom dia Sr. Manoul Digo sentando no banquinho do balcão.
-Olá Hall, como vai? O de sempre? Assinto e ele vai preparar meu café com leite e chantilly. Venho aqui desde criança então o Sr. Manoul é como um avô pra mim. Ele me chama de Hall, nem minha madrasta me chama assim. Só ele e o minha mãe me chamavam assim.
-Vi que está procurando funcionários Digo quando ele me entrega o meu café.
-Está contratada Nossa. Kk.
-Quando começo? Falo entre risos e ele ri também.
-Quando quiser. De preferência semana que vem, vai ser quando a Julie vai sair e eu vou precisar de ajuda
-Obrigada Sr. Manoul Dou um beijo em sua bochecha, pago e saio.
Vou andando até um parque que tem aqui perto, jogo o copo de café vazio no lixo, me deito na grama, boto meus fones e viajo na música. Alguns minutos se passaram e sinto uma sombra em mim, abro os olhos e encontro meu vizinho em pé ao meu lado.
-Curtindo as músicas? Ele pergunta se sentando ao meu lado. Tiro um dos fones e me sento também. Ofereço o outro fone a ele e ele aceita, está tocando Cheerleader-O.M.I -Essa é legal Ele diz e cantarola a música. Dou um sorrisinho com aquilo, ele me olha e sorri também.
-Me desculpe por hoje de manhã, não quis parecer grossa Ele até que é legal.
-Tudo bem, deve ser mesmo estranho você acordar e seu vizinho estar na tua casa tomando café na sua xícara favorita Rio com o comentário dele.
-Não era a minha favorita Digo rindo -Era só uma xícara normal Digo rindo mais ainda e ele ri junto comigo.
-Menos mal né! Ri. Ele me olha e ficamos nos olhando no maior silêncio por um tempo.
-Porque está fazendo isso? Digo quebrando o silêncio.
-O que? Ele fala olhando nos meus olhos, aqueles olhos encantadores... meu Deus.
-Está me encarando
-Não estou não Diz me contrariando. -Ham... eu tenho que ir Fala desviando o olhar e se levantando rapidamente.
-Pra onde vai Pergunto curiosa.
-Não te importas. Não é assunto de criança O que deu nele? Ele tava legal até agora!
-Desculpa 'Sr. Adulto' Enfatizo as últimas palavras e me levantei também -Mas tenho quase a tua idade!
-Mas não tem emprego! O que te torna, mas uma daquelas jovens adolescentes mimadas que só querem se divertir com as amigas RETIRO O QUE EU DISSE, ELE NÃO É NEM UM POUCO LEGAL E ESTÁ ME DANDO NOS NERVOS!
-Mimada? VOCÊ NÃO ME CONHECE PORRA, NÃO SABE NADA SOBRE MIM. ENTÃO NEM VEM FALAR. E por favor SE FERRAR! Falo e saio andando do parque sem nem ouvir o que ele tinha a falar.

Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora