-QUEM É VOCÊ?! Grito para o homem musculoso de terno, mas com uma aparência assustadora, a minha frente.
-Oh minha querida, nós dois sabemos que você não vai disparar essa arma Ele diz se aproximando e eu dou passos para trás.
-Experimenta... Falei isso mais pra mim mesma, não sei se conseguiria atirar em alguém... mas se ele vir pra cima vou ter que fazer.
-Abaixa isso, vamos apenas conversar
-Quem é você? Ele continua a se aproximar e eu vou me afastando.
-Eu sou o Joe, Louis deve ter te falado de mim... sou um amigo!
-Ele não me disse isso! Não abaixo a arma. Ele e aproxima muito rápido de mim e eu boto o dedo no gatilho. PORQUE CARALHINHOS EU AINDA NÃO ATIREI?
-Oh bobagem. Só vim fazer... uma visita Diz a última frase entre dentes e dá um golpe lá sinistrão na minha mão jogando minha arma longe. Ferrou. Tinha que ter atirado quando vi que não era o Louis. AHHH -Então você é a Halley? Ele botou o braço no meu ombro e foi me guiando para o sofá. Tiro seu braço do meu ombro e mantenho distância e tento me aproximar da arma sem ele perceber -Você é bastante procurada sabia... principalmente por causa do emprego do seu pai Ele vem até mim e me emprença na parede. Que? Como assim? Ele era só um empresário...-Saii! Grito e começo a bater nele e empurra-lo para longe de mim. Acerto socos na sua cara mas ele me segura pelos pulsos, com uma mão, impedindo meus movimentos com os braços. A outra mão impede os movimentos com minha perna.
-Não,não, não, não! Não chora querida, não vou te machucar Não estava chorando realmente, era mais lágrimas de raiva e medo talvez...
-Me deixa em paz seu... Cuspo na cara dele. Ele solta minha perna para limpar a cara. Dou um chute no seu estômago e saio correndo. Pego a arma e miro nele e disparo, mas as lágrimas me empediram de enxergar.Devo ter acertado em tudo menos nele. Limpo os olhos e procuro ele, mas ele não está aqui, bom... pelo menos não consigo ver. Sinto uma mão tampar minha boca e a outra tentar tirar a arma de mim, mas eu começo a atirar para todos os lados... até que a munição acaba . Começo a gritar, mas a mão abafa os gritos. Fico me debatendo mas ele é muito forte. Ele me da um soco no ombro, me debato mais forte e acabo dando uma cutuvelada nele que me solta. Dou uma rasteira nele que cai no chão, tento ir para a porta e sair mas ele agarra meu tornozelo e o aperta e uma dor imensa invade meu pé e eu grito. A dor piora quando ele me puxa direto para o chão. Logo o Scott aparece na porta! Ainda bem, alguém conhecido!
-Scott me ajuda!! Grito chorando, tendo me levantar e acabo caindo no chão de novo por tentar andar. Ele vem até mim e me levanta numa puxada rapida, logo depois me dá um tapa na cara muito forte. Autch.
-Você vai pagar por ter me batido, vadia Me acertou um chute na perna, bateu com a arma na minha cabeça e depois um soco na cara. Nossa ele guarda rancor.
-Chega Scott, ele já aprendeu não acha... é uma pena estragar esse rostinho lindo O Joe diz apertando minha bochecha e me envolvendo com seus braços e me ajudando a ficar em pé. Por mais que eu não queira que ele me toque, isso é melhor do que ficar jogada no chão. Meu pé doi muito!!!
-Aff ta! Vou pegar alguma coisa na geladeira Ele diz indo pra cozinha.
-A... a co...comida aca...bou Tento falar mas minha voz falha. Um gosto de metal invade a minha boca, junto a saliva e cuspo sangue fora.
-Credo! Ele fala me olhando com nojo.
-Foi você que fez isso idiota! Tanto gritar, mas sai mais como um suspiro.
-Como é? Ele se aproxima, mas Joe o impede.
- Então, querida chegou a hora de acertar as contas Joe me puxa pra cima. Ele bota uma faca no meu pescoço -Lembre-se isso tudo é culpa do Louis... ele poderia ter te matado de um jeito muito menos doloroso mas... não foi isso que aconteceu.》》》》》POV LOUIS《《《《
Não gostei nem um pouco de deixa-la sozinha. Acho que 3 horas é muito tempo, mas ela sabe se cuidar sozinha e ela tem armas lá. Mas mesmo assim fico preocupado.
Minha preocupação aumenta quando encontro um carro estacionado em frente a casa. Puta merda. Apreço em entrar em casa e... JOE!
-Oh Louis! Você chegou a tempo de ver o que eu vou fazer com ela... Deu um beijo na bochecha dela e ela o afasta. Ela olha pra mim com um olhar aterrorizado. Ela está toda machucada, droga. Pego a arma, carrego e miro nele. -Atira! Você pode me matar ou... matar ela
Olho para ela de novo e ela tira uma arma menor da bota e coloca contra a perna dele. Respiro fundo, boto o dedo no gatilho e miro na cabeça do Joe.
-Lo...Louis! Cuidado!! Ela grita. Me viro pra trás e vejo Scott apontando uma arma para mim.
-Olá Louis Ele diz.
-Scott Digo com rancor e aponto a arma para ele.
-Bom... Nós olhamos para Joe -Vamos acabar logo com isso! Quando ele ia deslizar a faca pelo pescoço dela, a Halley atira em sua coxa e ele a solta. Scott mira nela mas eu atiro em seu estômago e ele cai no chão. Halley olha para mim e eu sorrio para ela.
-Halley, atrás de você! Grito e ela se vira. Atiro em Joe, mas erro. Mas que boa hora para errar a merda do tiro em Louis!!! Por sorte quando a Halley vira ela dispara a arma e atira bem no peito do Joe que cai na mesma hora.
-Ai... meu... Deus Ela fala e algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto, mas logo se recupera e engole o choro -Eu matei ele? Ela pergunta aterrorizada.
-Matou Digo abraçando ela que está chocada com a própria ação. Ela suspira. -Como aprendeu a fazer isso?
-Bom... eu vi muito busca implacável com a Kendall Ela fala e eu dou um riso fraco, assim como ela. Sei que ela não está feliz por ter feito isso, mas...Ela fica olhando o corpo do Joe lá no chão enquanto eu ligo para o Bruce.
-Alô?
-Bruce? Preciso falar com você sobre a missão que o Joe me encarregou
-Fala
-Pessoalmente! Está me incomodando muito ela encarando o Joe atirado no chão.
-Ah sim, vou para o Canadá amanhã mesmo. Onde podemos nos encontrar?
-Te mando uma mensagem
-Okay Desligo e mando uma mensagem para ele dizendo onde podemos nos encontrar -Hey, Hall! Não fica olhando Abraço ela por trás.
-Estou me sentido mal por ter matado ele Suspiro.
-Vem... arruma suas coisas e vamos embora Ela levanta e vai para cima.
-O...o que vai fazer comigo? Scott pergunta se sentando.
-Você vai ser preso! Eu algemo ele ao corrimão da escada. Boto um quite de primeiros socorros perto dele, uma garrafa d'agua e uns biscoitos. -Bruce vai cuidar de você amanhã
-Vamos? A Halley pergunta descendo as escadas com sua mochila.
-Vamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
RandomUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.