Capítulo 41

274 21 34
                                    

-Louis... Bato na porta do nosso quarto. É melhor eu contar agora, não quero que ele fique bravo com a Charlotte por uma "coisa" (no caso meu filho 😍) que é consequência dos nossos atos. Ele está deitado na cama com os braços sobre a cabeça. -Amanhã alguém vai ficar mais velho... Falo brincando com ele enquanto me sento ao seu lado na cama, mas ele continua quieto. -Louis para de me ignorar! Eu preciso falar com você
-Desculpa Halley. Não quero falar agora, minha cabeça está latejando com tantos problemas Ele se senta e me olha. -Minha irmã mais nova tá grávida, ela ainda tem que contar pra minha mãe e ver se o babaca do ex dela assume esse filho. E eu estou com medo dela fazer uma coisa idiota... Oh ele pensou nessa possibilidade...
-Ter um filho não é tão ruim assim Tento puxar o assunto que eu quero falar para sair do assunto Lottie.
-Na idade dela, claro que é! (N/A: Eu não sei a idade da Lottie mas ela é um pouco mais nova que o Boo)
-Eu sei mas... pensa só pode ser uma coisa boa... e eu queria falar com você sobre iss...
-Halley sério mesmo?! Já disse que não quero falar agora caralho! Ele grita.
-Porra Louis! Deixa a vida da sua irmã um pouco. Eu quero falar com você de uma coisa importante! Grito de volta.
-Mas eu não quero falar agora! Não dá pra entender? Estou cheio de problemas!
-Okay! Fica aí pensando no problemas da tua irmã e ignora os que eu tenho pra falar com você Grito e vou em direção ao armário onde deixamos nossas roupas, pego meu pijama e vou até o banheiro me troco rapidamente -Eu vou dormir, quando quiser falar de problemas que envolve você me avise Ainda não parei de gritar. Espero não ter acordado ninguém. -E feliz aniversario! Grito pela última vez, me enfio de baixo das cobertas e fecho os olhos e fico assim. Escuto ele suspirar e ele me cutuca.
-Halley... Fico quieta -Halley... qual é, para de palhaçada! Finjo estar dormindo. -Okay, não quer falar? Não fala. Eu também vou dormir, boa noite Ele não chega a gritar mas seu tom e voz e duro.
Passo a mão pela a minha barriga.

Vai ficar tudo bem filho...

E acabo dormindo.

***
-Halley... Halley acorda Escuto Lottie me chamar.
-Oi Falo abrindo meus olhos lentamente e logo me sentando na cama. Louis não está mais lá.
-Conseguiu contar pro Louis? Ouvi os gritos ontem Ela diz e da um risinho envergonhado.
-Eu tentei, mas ele não escutou Soltei um suspiro.
-Vem vamos tomar café Me levanto, faço minhas higienes e desço com a Lottie. Chegando lá em baixo todo mundo nos da bom dia, menos Louis. Aff.
-Aconteceu alguma coisa? Mark pergunta. Louis encara Lottie.
-Não Lottie diz rápido fazendo Louis voltar a olhar para sua panqueca.
Do nada Jay chega com um bolo e umas velinhas.
-Parabéns pra você... Jay puxa o parabéns e todos nós cantamos e batemos palmas. Louis abre um sorriso e assopra as velas.
Lolo depois de Jay tirar as velas do bolo Phoebe, Daisy e Fizzy empurram a cara dele para dentro do bolo.
-Ah vocês Ele diz limpando a cara. Com meu dedo passo bem na bochecha dele e lambo a cobertura que ficou lá.
-Está bom Eu digo e ele sorri pra mim. Até que fim!
-Então... vão querer bolo? Jay pergunta brincando e todos riem.

***

Mark levou Louis para fazer alguma coisa enquanto nós ficávamos arrumando as coisas pra festa. Depois de tudo pronto tomei meu banho e comecei a me arrumar. Depois de alguns minutos Louis entra pela porta do quarto.
-Está linda Ele diz e me abraça por trás enquanto eu colocava o brinco. -Adorei o chapéu Ele diz e eu rio.

 -Adorei o chapéu Ele diz e eu rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora