Capítulo 4

733 54 9
                                    

>>>>>>2 dias depois<<<<<
-Ai Hall, o que eu visto? Kendall me pergunta escolhendo uma roupa do MEU armário.
-Porque não vai com uma roupa tua?
-Não tenho roupas bonitas
-Claro que tem Eu já me arrumei a um século. Daqui a pouco o Carlos chega e ela nem se arrumou. -Bora Kend
-Pronto! Esse vestido é lindo. Vou me vestir e já volto Pegou um vestido vermelho meu e foi pro banheiro.
***
Finalmente o Carlos chegou. Estavamos andando até o carro e vi o Louis sair de casa. Ele olhou pra mim e eu revirei os olhos e voltei a olhar pra frente. Ele trabalha as sextas? Tão tarde assim? Ele devia estar voltando agora. Aff esquece esse idiota e curte a festa.
-O que ouve entre você e o seu vizinho gato? Kendall pergunta.
-O que? Nada, só não vou com a cara dele Entramos no carro do Carlos e ele nos leva pra casa do Nick. Ao chegar lá, algumas pessoas estavam do lado de fora da casa a conversar. A música aumenta quando entramos na casa que está cheio de gente. Encontramos nosso grupo de amigos e vamos até eles.
-Gente olhem só! A Halley ta viva! Falou Nick.
-Eai gente. Como vai a faculdade?
-Ano que vem finalizo Megan diz me abraçando -E a tua?
-Vo trancar de novo
-Vocês não vão ficar falando de faculdade não né? Isso é uma festa, vamos curtir Falou Carlos puxando a Kendall pra pista de dança.
-Vem Meg, vamos dançar gata Nick fala levando a Meg também. Sabia, sozinha. Não sei dançar e não to afim de pagar mico na frente dos meus amigos. Vou para um canto pegar uma bebida. Uma menina loira se aproxima de mim.
-Oi, meu nome é Júlia
-Oi, sou Halley
-Bebe isso Falou me oferecendo a bebida que estava bebendo -Você vai gostar, não é tão forte assim Resolvo dar um gole até porque se não confiar numa desconhecida em uma festa, em quem vai confiar? Pego o copo de sua mão e levo aos lábios. É bem forte, muito mais do que eu esperava, mas é boa.
-Vem, vamos dançar Ela me puxa pro meio da multidão dançando e começamos a dançar também, que nem uma retardada mais ta bom. Com o passar do tempo bebi mais e comecei a ficar tonta e fui sentar no sofá onde tinha um garoto e uma garota conversando. Olho meu celular e já são 2 horas da manhã. Já? Passou tão rápido o tempo. O casal do meu lado começaram a se comer no sofá e eu sai dali, claro. Fui para o banheiro e lavei o rosto. Comecei a sentir falta de ar e abri a pequena janela do banheiro. Me sentei no chão encostada na parede e tentei relaxar, mas não estava funcionando. Preciso de ar. Uma pessoa do lado de fora começa a bater na porta e a gritar do outro lado.
-Ei, morreu ai? Preciso mijar Me levanto e saio do banheiro cambaleando. Chego a saida e finalmente ar puro. Começo a andar por ai sem saber pra onde estou indo. O que tinha naquela bebida? Começo a sentir minhas pernas fraquejarem e ficarem bambas. Tropeço nos meus próprios pés e PÁ direto pro chão.
***
Acordo com alguma coisa gelada na minha cabeça, e a mesma doi muito. Abro os olhos e não estou em casa, como vim parar aqui? E que lugar é esse? Logo vejo uma figura que conheço a entrar pela porta do quarto. Louis, aff.
-Vi que acordou Fala sentando ao meu lado na cama.
-O que estou fazendo aqui? Como vim parar aqui? Porque tá me ajudando? Você é maluco? Disparo.
-Wow, muitas perguntas. Vai com calma
-Me responde logo Falo um pouco mais alto o que faz minha cabeça doer um pouco.
-Tava andando por ai, te vi cambaleando pela rua e ai você desmaiou. De nada por te ajudar
-Não te entendo, uma hora me chama de mimada e fala que sou criança. E na outra está me ajudando? Você é maluco?
-Um pouco Ele ri -Deve estar com a cabeça doendo. Trouxe um remédio se quiser
-Obrigada Agradeço e tomo o remédio. Ele deve ser bipolar. -Porque não me levou pra casa?
-São 4 horas da manhã, imagina se eu chegasse com você desmaiada em casa a essa hora. A Lendy ia pirar Dou uma risadinha imaginando a cena. Realmente ela ia ficar doida. -Não devia beber tanto assim
-Eu faço o que eu quiser Falo rindo -Não banque a babá, já sou bem grandinha e sei me cuidar
-Não estou bacando a babá, só me importo com você Ele tira o pano gelado da minha testa e passa pelo meu rosto. Seu olhar está fixo no meu e vice versa, aquele olhar intenso dele... Ele larga o pano que cai no meu colo, fazendo meu olhar desviar para ele. Louis levanta meu rosto com seus dedos nos fazendo voltar a mesma troca de olhares de antes. Ele acaricia minha bochecha com as costas dos seus dedos e de lá vai para minha nuca. Sem tirar os olhos dos meus nos aproxima me fazendo sentir o cheiro do seu otimo perfume e sua respiração bater no meu rosto.
-Ham... Está tarde. Descanse um pouco Me deu um beijo na testa e saiu do quarto. O que acabou de acontecer? Me ajeitei na cama e acabei adormecendo ali mesmo.


Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora