Okay, essa pessoa pode não estar me seguindo. Pode ser só outra pessoa normal. Certo?
Errado - aff subconsciente. Isso não é hora!
Começo a andar mais rápido e percebo que a pessoa também começou a andar mais rápido. Ta, ele está mesmo me seguindo.
Olho para tras de vez em quando e a pessoa ainda está ali. Mas que merda. Porque essas coisas tem que acontecer?
Eu posso me esconder.
Da última vez que você fez isso não deu certo - Calado subconsciente!
Foi o Louis que te salvou, ele não está aqui dessa vez - Ai droga!
Você vai morrer! - CHEGAA!
Saio correndo e o desconhecido corre também. Corro mais rápido o possível, entro em casa e tranco tudo. Tudo mesmo!
-Halley? O que ouve? A Lendy pergunta descendo as escadas.
-Tinha um cara me seguindo
-Vem, vamos lá pra cima Ela deu mais uma checada na casa e fomos dormir. Mas eu não consegui dormir, fiquei acordada metade da noite olhando pro teto. Até que acabei adormecendo.
**
Hoje será meu primeiro dia trabalhando com o Sr. Manoul. Estou animada até, vai ser legal.
Tomei um banho rápido, comi meu café da manhã e fui dar uma corrida por ai rápido antes do trabalho. Viu Lendy, arrumei alguma coisa para fazer.
**
-Olá Sr. Manoul Digo entrando na cafeteria.
-Bom dia Hall. Vejo que veio para seu primeiro dia de emprego Ele diz sorrindo. Mesmo com a metade do rosto enfaixado ele não tira o sorriso do rosto. -Você vai ficar atendendo as mesas está bem?
-Sim Boto o avental e prendo meus cabelos e vou atender as mesas. Hoje a lanchonete não está muito cheia o que deixa mais facil dar conta dos clientes.
**
O Sr.Manoul me liberou mais cedo e então fui para casa tomar um banho e chamar a Kendall pra fazer alguma coisa.
-Kendall, quer sair fazer alguma coisa? Demorou um pouco mais ela me respondeu.
-Desculpa flor. To num encontro com o deus grego vulgo Harry ;) XX KEND
Vaca. Me trocou por um macho aff.
TIM DOM campainha. Fui atender a porta e quem estava lá? Louis.
-Olá Ele diz me olhando de cima a baixo. -Porque está arrumada?
-Eu ia sair com a Kendall mas ela está saindo com o Harry. Fui trocada Digo rindo. - E você? O que te traz aqui?
-Ham... queria saber se... você queria sei lá. Fazer alguma coisa? Perguntou mexendo no cabelo.
-Vamos Falo saindo. Vamos até seu carro, entro e ele arrancou. Fomos ver um filme e depois fomos comer uma pizza. Ficamos conversando e rindo que nem dois retardados. Foi muito legal.
-Obrigada Louis. Foi divertido Falei abrindo a porta -Quer entrar Ele me olhou com una cara maliciosa.
-Safadinha Ele riu. Masoq? Ai nossa! Olha o que eu falei! -Acho melhor não. Não agora Me deu um beijo e foi pra casa. Olha só eu não tinha segundas intenções okay. Não tenho culpa se ele tem mente poluida.¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Hey babes!
Um cap menorzinho, mas o primeiro encontro deles!! Quem será q era o cara seguindo ela? E porque? Em?
Acho que ela queria o que o Louis pensou em haha [emoticon da lua]
O próximo cap vai ser maior
Love u ♡ ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinho - L.T.
RandomUma garota relativamente "normal". Um novo vizinho estranho. Um passado escondido. Perigo. Segredos descobertos. E mortes. Um romance meio louco? É nisso que a vida de Halley se transforma quando um novo vizinho aparece em sua vizinhança.