Capítulo 20

448 33 11
                                    

>>>>POV HALLEY<<<
Não acho que a explicação do Niall foi muito convincente, mas não quero acreditar que ele mentiu pra mim. Não sei... mas não acho que seja verdade. Vou manter o máximo de distância deles. Lá fora está fazendo muito frio até porque já é o início do inverno.

Ouço um estalo na minha janela, olho para ela. E vem outra pedrinha e bate nela de novo fazendo o mesmo estalo. Vou até a janela e a abro, encontro Louis lá em baixo com a mão cheia e pedrinhas. Apenas reviro os olhos e fecho a janela, escuro um grito vindo do Louis.
-Espera
-Não quero falar com você! Grito e volta. Ele fica quieto por alguns estantes, volto a olhar pra ver se ele já foi embora, mas ele está no meu telhado batendo na minha janela.
-O que você está fazendo aqui seu doido? Pergunto.
-Abre a janela, tá frio aqui fora O vapor de fumaça que sai da sua boca embarça a janela. Resolvi abrir e ele entra, ele se aproxima de mim mas eu me afasto.
-Não tão perto Digo o afastando com as mãos em seu peito. O mesmo que a uns dias atrás eu adormeci. -O que você quer?
-Quero te dizer que você está em perigo
-Ava Reviro os olhos -Com você aqui claro que estou
-Não, não é isso. Você está mesmo em perigo. Eles querem você!
-Porque? Eu não fiz nada de errado! E como você sabe disso?
-Não importa Ah claro!
-Importa sim! Retruco.
-Você precisa confiar em mim Hall Ele passa a mão pelo meu rosto chegando mais perto, na intenção de me fazer ceder. Não vou ceder mesmo!
-Não! Tiro a mão dele do meu rosto
-Precisa vir comigo Ele chega mais perto ainda e eu ando para tras.
-Porque iria com você? Ele continua a chegar mais perto e eu vou andando pra trás.
-Posso te proteger Ele diz com a voz rouca o que o deixa mais sexy. Ai GZUIS!
-Me proteger de que? Tropeço na minha cama e caio sentada nela.
-Deles Ele vai pra cima de mim me olhando bem nos olhos. Ai. Vou chegando pra trás na cama mas mesmo assim ele continua vindo pra cima de mim. A essa altura já me perdi em seus olhos e nem sei mais do que estou fugindo. Ele me beija, um beijo com desejo. Agora que nesses poucos dias senti falta, preciso dele.
O que? Não!
-Sai! Empurro ele e ele cai sentado na minha cama -Me fala quem está atrás de mim e eu vou na Polícia!
-A polícia não pode te proteger AH MEU QUERIDO SE A POLÍCIA NÃO PODE VOCÊ VAI PODER?
-Ah é? Se a POLÍCIA não pode me proteger, como você vai? É algum tipo de mutante? Lobisomem, vampiro, tartaruga ninja? Falo com deboche.
-Eu conheço os caras, posso impedir deles te machucarem. Se botar polícia no meio eles matam todos e ainda te mata! Posso te proteger mas não aqui! Ele chega mais perto.
-Não vou largar tudo pra fugir com você! Não sei nem se isso tudo é verdade, não posso mais confiar em você Vi que isso realmente atingiu ele, mas não me importo.
Todos sabemos que se importa -NÃO!
-Vai embora Louis Ele me olha nos olhos e eu desvio o olhar.
-Hall...
-Não... sai! Digo e ele pula a janela e vai embora.

》》》POV LOUIS
2 DIAS DEPOIS《《《

-Vai mesmo fazer isso? Niall pergunta.
-Vou mas só amanhã. Temos que ser rápidos mas ela não pode desconfiar de nada Digo.
-Bom meninos... Vou ver a Kendall Harry diz.
-Arrasa tigrão O Liam brinca e o Harry revira os olhos saindo.

Passou um tempo e ouvimos um grito. Fomos nós 3 pra fora e vimos 2 homens entrando na casa da Halley.
-É Louis... parece que seu plano vai ter que ser adiantado Liam diz. Pegamos as armas e vamos pra casa da Halley. Entramos devagar e encontramos a Lendy amarrada e um cara vigiando ela, ainda bem que ela não nos viu. Niall olhou pra mim e fiz que sim, já sabendo do que se tratava. Ele estava com arma e dardos tranquilizantes que não fazia barulho e atirou na Lendy. Alguns minutos depois e ela apagou, o cara que estava com ela achou estranho e virou pra trás. Na mesma hora Liam o acertou com um soco na cara e ele caiu desacordado.
-Vamos procurar a Halley Digo. Eu subo, Niall fica procurando la fora e Liam lá por baixo. Chego no corredor que dá pros quartos e vou abrindo todas as portas. Por enquanto nada. Escuro um grito do Niall e olho pela janela mais próxima, ele está mirando em um cara que está com a Halley como escudo. Ela está toda amarrada menos nos pés pra poder andar.
-Niall não atira! O Liam fala. Ele já está com uma arma letal. O cara está de costas pra mim e pelo uniforme não é um dos caras do Joe. Miro na cabeça dele, ainda bem que a Halley é baixinha não vai pegar nela. Atiro.
O cara caiu por cima da Halley, morto. Ela gritou com o susto. Desço correndo e encontro o Liam desamarrando ela e quando está solta ela abraça os dois, ela está tremendo de frio e com sangue espirado na roupa. Chego mais perto e ela me olha. Da um supiro e fala.
-Você tinha razão Haha.
-Como é? Não ouvi? Ela faz uma cara de deboche.
-Não vou repitir isso. Mas mesmo assim não vou com você! Niall me olha preocupado e Liam também. Eles sabem que estou irritado. COMO ASSIM ACABEI DE SALVAR A PORRA DA VIDA DELA E ELA NÃO VAI VIR COMIGO? SERÁ QUE ELA NÃO VÊ QUE AQUI É PERIGOSO?
-O que?
-Não vou largar tudo Louis! Não posso abandonar a Lendy, a Kendall, meus amigos...
-Vamos deixar vocês sozinhos... vem Niall Liam diz levando Niall pra longe.
-Vem cá Puxo ela pelo braço até lá dentro. Sei o que vou fazer é cruel mas não posso deixa-la aqui.
-Lendy? Ela fica espantada -Lendy!! Ela se solta do meu braço e corre até ela e a começa sacudir -Lendy acorda!!! Ela começou a chorar.
-Ela não vai acordar agora Halley!
-Ela morreu? Ela chora mais ainda. Eu sou mesmo um monstro. Não devia fazer isso. Não consigo ve-la infeliz.
-Não, ela tá bem. Só levou um dardo tranquilizante. Mas podia ser pior...
-Isso é culpa minha! Eles vieram atrás de mim... pelo que você disse Ela enxuga as lágrimas -Eu vou com você Isso! -Se... Droga -Me contar porque isso ta acontecendo comigo?
-Não
-Então não vou! Ela teima.
-Então vai morrer!
-Okay
-Halley... Não vou deixar você aqui! Você vai vir comigo
-Não vou! Pego a arma de dardo tranquilizante e aponto pra ela. Ela se assusta, deve ter pensado que é uma arma normal.
-Desculpa Halley Atiro.

PoV Kendall.

São 21:30 e estamos sentados assistindo televisão há umas duas horas. Que tédio! O Harry ta quase dormindo no meu colo então eu estou realmente no tédio!
Pego meu celular e começo a mexer no Twitter.

- Você não vai ficar mexendo em celular nenhum senhorita Kend! Harry diz pegando o celular da minha mão e se levantando do sofá.
- Qual é?! Não tem nada pra fazer Harry! Me devolve o meu celular! Peço mas ele nega com a cabeça.
- A sua mãe só vai voltar amanhã de noite! Vamos nos divertir! Ir a uma festa, fazer bagunça aqui... Não deixo ele terminar e engato.
- Pra eu arrumar depois?! Sai fora! Você ta muito abusadinho Sr. Styles Falo enquanto me levanto do sofá indo até ele pra tentar pegar meu celular.
-você não vai conseguir
-Vou sim!
Ando mais um pouco e estou frente a frente com ele. Dou uma joelhada naquela parte e ele se contrai abaixando os braços.
- Opa eu acho que eu consegui pegar meu celular!- digo sentando no sofá e vendo ele se recuperar da joelhada.
- Você é baixa! Agora vai pagar o preço!- diz vindo em minha direção.
-E qual é o preço?
-Me deixar fazer isso Ele diz e começa a me beijar. Ele fica em cima de mim. Suas mãos trabalham na minha roupa e logo ela está no chão.

As minhas mãos finalmente conseguem achar a barra da sua blusa. Eu a tiro e a jogo longe.

Ele se levanta e me coloca no seu colo. Ele vai andando e sua boca vai de encontro ao meu pescoço, onde ele deixa um chupão e algumas mordidas.

Minhas mãos acham o botão da sua calça. Quando ia tirar ele me olha. Sorrio com um pouco de vergonha e ele volta a me beijar. Consigo tirar as suas calças e ele me pega no colo.

Ele sobe as escadas, e já no andar de cima ele abre a porta do meu quarto.

Ele nos deita na cama e é bem rápido ao tirar o meu sutiã que praticamente voa direto para o chão!

Harry passa as mãos pelas minhas costas e suas mãos param na minha bunda. Ele me levanta e me coloca deitada.

Sua boca desce até os meus seios ele os beija e os chupa.
Minhas mãos vão para suas costas. O arranho por inteiro. Com os meus pés eu tiro a sua cueca e ele para de sugar o meu seio esquerdo.
Ele desce as mãos até o elástico da minha calcinha, ele a tira com uma mão só.
- Se doer me fala. Por favor!
- Okay.
Harry se endireita em cima de mim e me penetra.
Arde um pouco mas a sensação é muito boa. Ele volta a fazer os movimentos quando percebe que eu não reclamei.
Ele vai devagar e sinto cada músculo do meu ser se render ao prazer.
Começa a ficar mais rápido e escapam gemidos da minha boca.
Grito o nome dele e logo em seguida meu corpo perde os sentidos. Fecho os olhos e ainda sinto o êxtase do orgasmo.
Harry faz o mesmo segundos depois. Ele grita o meu nome. Ele se deita ao meu lado e me abraça.
Quando volto do meu coma de puro prazer, tento me levantar mas não consigo e caio sentada na cama.
- Aii!
- Você ta bem?- Harry pergunta assim que eu falo.
- Ta doendo um pouco.
-Isso é normal princesa.
Me levanto e vou para o banheiro e eu começo a preparar meu banho.

Termino meu banho e vou para o meu quarto. A dor já passou. Arrumo minha cama e me deito. Logo em seguida Harry entra e se deita.

Mas antes de dormir pego meu celular e mando uma mensagem para a Hall.

" Aconteceu. :) "

Me endireito no abraço de Harry e durmo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Hey pessoas!!!
Esse hot foi mais detalhado né haha
Foi a primeira vez da Kendall então quis fazer uma coisa especial
Por isso pedi ajuda a minha amiga especialista dos hots hahahaha
um dia vou ser assim tbm só pegar mais experiência haha ;)

Vizinho - L.T.Onde histórias criam vida. Descubra agora